Devil Hunter E - A inspiração de ChrysopoeiaRPG escrita por Cian


Capítulo 15
Hunt 14 - Fenrir




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375099/chapter/15

Agora o jovem acordou um tanto quanto preocupado. Os fatos do dia anterior o deixaram perplexo. Ainda mais o fato de agora estar nessa tal organização que há um dia o queria morto. Após todo o café da manha, este preparado por Nina, ainda um pouco brava pelo ocorrido, eles fizeram as malas. Nina levava tudo o que possuía: Seus livros e armas. Edge juntou suas roupas e armas. Antes de irem para a M.A.G.N.U.M. definitivamente, Edge passou numa pequena loja para comprar mais munição. Ele gastara seu estoque inteiro de balas nos últimos dias. A face do misterioso homem, nomeado o "Número 8" não saía de sua mente. Ele agora havia conseguido mais algum problema. O homem parecia ser tão forte ou até mais que Bran. Aquele era um adversário perigoso.

A D.A.N.T.E. Estava preparada para tudo. Ele comprou a munição com o resto de suas economias dos últimos trabalhos e voltou para seu carro. Nina o esperava, até um pouco impaciente. Ele pegou novamente o caminho para o velho prédio que era a sede da M.A.G.N.U.M. e, em uma hora, chegou ao seu destino. Tudo estava intacto. Somente um grande buraco na parede por onde o homem com o gigantesco rifle entrara. Agora eles entraram decididos. Cada um com sua mala. Nina com uma mochila recheada de livros e armas, especialmente as adagas que usava. Edge possuía apenas uma pequena mala, nesta somente estavam utensílios básicos de sobrevivência. Havia um bolso extra, sendo esse recheado da munição extra recém-comprada. Eles logo entraram pela porta e seguiram diretamente para o corredor subterrâneo.

Em alguns momentos, eles estavam na grande sala onde a luta entre os dois Devil Hunters ocorreu. Ele então seguiu até o centro do local. Em alguns momentos, Bran apareceu de trás de uma porta escondida. Ela era disfarçada como parede. Se abriu sem ruído algum. Logo, ele se aproximou, olhando os dois com seriedade.

– Então você entrou mesmo.

– Eu cumpro o que falo.

– Imaginei que o faria. Agora vamos logo conhecer seus aposentos.

Ele os guiou pela porta escondida. O corredor que se seguia era enorme. Eles andavam pelo corredor até chegarem até duas grandes portas. Uma delas possuía o nome de Edge, enquanto a outra pertencia a Nina. Bran ficava então no quarto ao lado. O local ainda parecia extremamente deserto. Eles então se despediram de suas malas e foram conhecer mais sobre o local que agora seria a moradia da dupla. Bran os guiava pelo local. Eles passaram pelo centro de comando, atualmente um lugar vazio. Era uma grande sala, os monitores vigiavam o mundo inteiro por meio de imagens de satélite. Edge notou também um grande telão com detalhes sobre as recentes atividades em que tomou parte. Eles seguiram então para o centro de treinamento.

Lá, Bran parou Edge, pedindo suas duas pistolas emprestadas. Edge então, com certo receio, cedeu e o entregou as pistolas. Após isso, ele entrou em uma grande porta, esta que abriu assim que o mesmo se aproximou. O pouco do local que pôde ser visto revelava-se uma oficina. Após alguns minutos, Bran devolvera as pistolas de Edge, sendo que estas agora possuíam grandes ranhuras laterais e alguns buracos sendo feitos sob medida. Edge se enfureceu com o ato de Bran. Este então se explicou e após ter acalmado Edge, o levou até a próxima sala.

– Quem lhe deu o direito de estragar minhas pistolas?

– Quem lhe disse que estraguei?

– Elas simplesmente estão todas furadas e com aberturas, duvido que ainda funcionem.

– Quer um teste?

Bran então pegou ambas as pistolas e disparou contra o Hunter sem hesitar. Os dois tiros passaram de raspão pela face de Edge e explodiram na parede logo atrás. A pistola funcionou como de costume. Edge somente se calou depois do que foi feito.

– Agora o motivo dessa mudança em seu armamento.

– MUDANÇA? Você quer dizer destruição, não?

– Não. Mudança.

Com essas palavras, Bran adentrou na próxima sala, esta que parecia ser um armazém. Ele voltou com uma grande maleta preta. A colocou no chão e a abriu. Dentro dela, se viam várias partes inutilizadas de armas. Bran então pegou uma das pistolas e retirou também o cano de um rifle. Com um movimento rápido, ele colocou o cano em frente à pistola e os ajustou. Eles se encaixaram perfeitamente. Então, ele pegou o resto do rifle e encaixou na mesma pistola. Esta, agora, relembrava realmente um rifle. Edge então ficou perplexo. Bran retirou munição da maleta e armou seu recente rifle. Ele então disparou contra a parede, esta que ficou com outro enorme buraco, além do primeiro das pistolas.

– Eu lhe apresento seu novo equipamento. Fenrir II.

E apontou para as partes do rifle que agora foram retiradas e recolocadas na maleta. Ele fez também uma leve explicação sobre o funcionamento do novo sistema de incorporação das pistolas de Edge. Elas utilizavam os buracos para se fixar à arma do jovem, sendo que esta era capaz de aguentar vários calibres diferentes de balas, graças às mudanças feitas por Bran. As adaptações eram bastante boas, dando a entender que Bran entendia de mecânica. A pistola agora estava mais leve, possuindo suas ranhuras e buracos. Edge percebeu logo que ele usara apenas algumas das modificações feitas na pistola para gerar aquela mudança tão drástica. Preferiu não perguntar sobre outras, não agora. Não o conhecia direito e preferia manter seu armamento dentro de seu controle. Independentemente, agora possuía mais um armamento. Ele também explicou que eram de fácil alteração, sendo fácil retirar e recolocar as peças na pistola. Então entrou novamente no armazém e guardou a maleta, deixando as partes do rifle e uma grande quantidade de munição ao alcance do jovem. Então o avisou sobre a próxima missão. Edge deveria, junto com Bran, investigar as mortes que ocorreram na Rússia. Todos os corpos foram encontrados congelados, embora não houvessem saído de casa ou nada semelhante, eles estavam envoltos em uma grande camada de gelo, como um caixão. Edge então fora dormir. Junto com Nina, eles rumaram para seus respectivos quartos. Edge estava então dentro de seu quarto, era um lugar espaçoso. Ficara deitado na cama, apenas investigando as alterações que Bran fez em sua pistola e se distraindo com a Fenrir II. Era algo novo para ele. Nunca usou um rifle antes, mas sabia como manejá-lo tranquilamente. Adormeceu finalmente. Acordaria pronto para o seu segundo dia de trabalho sob a guarda da M.A.G.N.U.M.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil Hunter E - A inspiração de ChrysopoeiaRPG" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.