How Can I Not Love It? escrita por Amystar


Capítulo 22
Tudo se Resolve a Base de uma Flor! Laços que não se rompem!


Notas iniciais do capítulo

Alguém aí quer dar uma palavrinha? Não? Então vamos começar o capítulo 22!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375048/chapter/22

Ele virou a esquina, e viu o Mermaid Cove, Nami costumava frequentar lá de vez em quando. Será que ela estava lá? Bem... Não custa nada só olhar né?

O Mugiwara foi, e entrou.

Assim que entrou... Viu sua Nami abraçada o outro homem.

Então ela tinha mesmo... Arrumado outro namorado?

Luffy ficou sem ação, ele nem podia fazer nada. Claro que, se ele estivesse agarrando-a partiria para cima dele. Mas não. Era ela que estava o abraçando.

Nami... - chamou ele. Nami olhou para trás curiosa. Logo que o viu, sua expressão mudou.

O que você quer agora Luffy? - perguntou ela friamente.

Eu estava te procurando. Quero falar com você. Poxa... Eu não...-

Falar comigo? Acho que você já falou tudo o que tinha pra falar mais cedo!

Naaah mas eu quero falar com você! Deixa de ser chata!! - Luffy reclamava que nem uma criança. - Namii... é sério. Por favor. De verdade.

Nami se acalmou e pensou melhor. Talvez... estivesse fazendo uma tempestade num copo d'água. Exagerando demais. Sabia que o menino do chapéu de palha, as vezes falava coisa da boca pra fora, sem nem pensar.

E... Não gostava de ficar brigada com ele. Podia ser um idiota e um bobão, mas era seu melhor amigo.

Você tem 15 segundos pra me fazer mudar de ideia sobre você. - respondeu em fim. Kid continuava ali, só observando.

É mais do que suficiente. - respondeu convicto. Isso surpreendeu um pouco Nami.

O mesmo simplesmente abriu a mochila...

E tirou de lá uma margarida.

Casa dos Roronoa; 15:58.

Na casa de Zoro, tudo de encontrava calmo e pacífico. O motivo? Robin havia saído com Tashigi a um biblioteca. Então, só estava Zoro em casa mesmo. Era meio tediante. Mas precisava de um pouco de paz. Era Ta-chan pra lá. Zorinho pra cá. Uma bagunça!

*Pó pó pó pó pó...

A Galinha Pintadinha

e o Galo Carijó

a galinha usa saia

e o galo paletó

A galinha ficou doente

e o galo nem ligou

e os pintinhos foram correndo

pra chamar o seu doutor*

Zoro bufou. Tashigi tinha mudado toque de seu celular.

De novo.

Pelo milésima vez.

Parece que alguém vai levar uns cascudos quando chegar em casa...

Alô?

E aí Zoro!

Ah, oi Saga.

Caramba hein, continua animado como sempre. foi irônico. - pois bem, sabe,eu tô voltando aí pra Tóquio.

Sério? Então não deixa de vir aqui em casa quando chegar. E aquela sua namorada lá? Continua com ela?

Óbvio. Estamos morando juntos. É muito bom morar com uma linda mulher na sua casa. Entende né?

Érm... Acho que eu entendo. Mas a que há aqui em casa é como uma praga. O tempo todo observando o que eu faço. E eu não posso pensar em nada, que ela me olha como se estivesse lendo o que eu penso. Isso com certeza não é muito desconfortante.

Espera, espera. Do que você está falando?

Zoro suspirou.

Vai entender quando vir aqui. - respondeu.

Ah claro, tinha até me esquecido do mais importante. Aquela sua irmãzinha, a Tashigi-chan, ela estuda onde mesmo?

Huh? Lá em One Piece. Na divisão do primário. Por que a pergunta?

Lembra-se daquele meu irmão postiço que era bem mais velho que eu, certo? Ele... morreu há alguns meses. Ele teve um filho antes de morrer. Como a mãe do pequenino morreu e os dois eram órfãs, sobrou pra mim e pra Maya. Nós cuidamos dele. Mas o Toma é muito sério e tímido, então se ele fizesse amizade com sua irmã talvez isso facilitasse ele de se enturmar, pois quero colocá-lo na mesma turma que a Tashigi-chan.

Certo. Não vejo problema. É só falar com o Rayleigh-san. Com certeza ele pode deixá-lo na mesma turma que a Tashigi.

Hontou? Nossa isso seria ótimo. Tomara que a pequenina consiga fazer o Toma virar uma criança de verdade.

Quando vocês vão vir? Daqui a poucos meses temos uma turnê, e sabe... Talvez não dê tempo de termos um conversa decente.

Isso não é problema. Vamos nos mudar amanhã mesmo. Bem, até mais Zoro, tenho que terminar de resolver umas coisas. Sayo!

Sayo. - e desligou.

Bom, pelo menos Tashigi teria mais um amigo. Esperava que ela se desse bem com o garoto.

Dormir... É o que precisava agora. Nesse silêncio seria ótimo. Mas tinha certeza de que quando acordasse não estaria sozinho na cama.

*

*

*

Com Nami e Luffy...

Luffy... - ela murmurou pasma. Ele realmente se lembrava. - você se lembra... Da minha flor preferida?

Como eu posso esquecer? Foi o primeiro presente que te dei, não é? Achei que fosse especial pra você. - respondeu ele com aquele jeito bobão de sempre. Ele sorriu, e estendeu a mão.

Aquele sorriso... Foi uma das coisas que mais a fez feliz quando era criança. Luffy não julgava as pessoas como todos fazem, ele só pensa em fazer amigos e de realizar seus desejos.

Foi por causa dele, que ela ainda pôde ser feliz mesmo depois da morte de sua mãe Bellemere. É... Luffy era exencial em sua vida. E na Zoro, de Sanji, Usopp, Chopper, Brook, Franky, Brook, de todos os outros amigos... Dos fãs... Ele é o tipo de pessoa que não se pode viver sem. E é por isso,

Que ela sentia uma enorme vontade de perdoá-lo.

Tudo bem... - sorriu ternamente, sentindo seu coração se aquecer. - acho que eu exagerei um pouco também. Vem cá, me dá um abraço. - Luffy se aproximou da ruiva e a abraçou.

Luffy ficou meio confuso.

Seu coração estava disparado. E seu estômago revirando...

Essa sensação... Era estranha.

Mas ao mesmo tempo era boa.

Todos no café aplaudiram e o casal LuNa ficou meio envergonhado. Com certeza sairia na primeira capa das revistas de fofoca.

Ah, é mesmo. - eles se separaram e Nami se lembrou que tinha outra pessoa ali. - Luffy, esse daqui é o Kid-kun. Todos sabem quem é o Kid, mas como você nunca lê nada e também quase nunca aparece na agência...

Prazer. Você também é da Romance Dawn? Sugee... Nunca te vi por lá. Mas... - o Mugiwara olhou mais precisamente para o Eustass. - eu te conheço de algum lugar.

Verdade? - perguntou o mesmo desinteressado. - eu também. - sentiu seu celular vibrar, ele o olhou, e logo avisou: - tenho um trabalho pra fazer urgente. Tchau. Espero vê-los logo no colégio.

Até mais... - disse Nami sorrindo. - obrigada por tudo. Apesar de não parecer, é uma pessoa muito gentil.

Ele deu um leve sorriso e saiu.

É, ela ia ficar bem.

Casa dos D. ; Nesse mesmo momento

Sabo... Ela deixou mesmo essa mensagem? - perguntou Ace, preocupado com o irmão.

Nami havia deixando uma mensagem no celular do mesmo antes dele chegar com o resto da família e antes de tudo acontecer. Estava ansioso para saber se teria uma chance com Silk, ou se era impossível. Bem, Nami tinha a resposta, e havia enrolado muito para dizer a ele. E acabou deixando uma mensagem em seu celular.

"Me desculpe Sabo, mas a Silk não está interessada em você. Parece que ela gosta de outra pessoa. Espero que não fique tão mal por isso.

By: Nami"

Deixou... Mas eu não a culpo. Entendo que ela não tenha coragem pra me falar isso. - se afundou mais na cama. - Ace... Me deixa sozinho.

Ace o olhou com pena, se isso acontecesse entre ele e a Nojiko, ele ficaria bem pior, pois todos sabem entre ASL Sabo é o mais maduro e responsável.

Então, ele saiu do quarto, deixando o irmão sozinho. Provavelmente ele choraria um pouco... Ele estava ficando cada vez mais apaixonado por aquela garota Silk.

Assim, decidiu ligar para aquela garota de cabelos cor de rosa.

Moshi moshi?

O que que foi hein?? Sabia que eu tô ocupada, Punhos de fogo?! diferente de Ace, Bonney não era nem um pouco educada.

Bonney... Acalme-se por favor. Eu só gostaria de saber o que a Silk falou para a Nami, direitinho.

Ah... É sobre isso. Ela só disse a verdade, que não estava interessada no Sabo e que gostava em outra pessoa. Queria o que? Que ela mentisse e iludisse o seu irmão?

Então não tinha jeito mesmo.

Olha, eu sei que ele é seu irmão e tudo mais, mas deixe-o em paz. Ele já é grandinho o suficiente pra tomar suas próprias decisões. Se quer ajudá-lo, você deveria tentar fazer ele esquecê-la, e não ficar correndo atrás de explicações.

Ace relaxou o músculos e pensou bem. Bonney por mais que fosse do jeito que fosse, era uma ótima amiga e conselheira... Apesar dela não se nomear amiga dele.

Sua relação era um pouco... Complicada.

Isso é um conselho? - provocou.

Hunf! - ela bufou, provavelmente estava corada. - claro né, pessoas burras e tontas como vocês de vez em quando precisam de conselhos de pessoas inteligentes como eu.

Ah é mesmo... Sei sei. Se quer deixar dessa maneira pode ser... - foi irônico, o que deixou Bonney irritada. Porém, antes dela gritar no telefone, alguém no outro telefone falou algo como "Devoradora-san, já está na hora de voltar para a sessão." - Hai, já vou. Olha só, Punhos de Fogo, não fica me perturbando por que eu sou uma pessoa OCUPADA! - gritou tão alto que deixou Ace quase surdo - não pense que eu sou que nem suas fãs que beijariam seus pés. Então vai catar coquinho! - desligou.

É... Sua convivencia com Bonney a deixava cada dia mais irritada. Sorte que Nojiko não é ciumento pois se fosse haveria a 2ª guerra dos melhores...

Espera, ouviu o moço falar mesmo "Devoradora-san"? Bonney era a Mascarada Devoradora? Isso seria interessante...

Aff Ace esquece a Bonney! Você agora tem que se concentrar em ajudar o seu irmão! - gritou com sigo mesmo batendo a cabeça na parede. Por que não tirava aquela madeixas cor de rosa e o cheiro de Pizza da cabeça? - a melhor pessoa para se recorrer nessas horas é... - pensa bem Ace. - claro! O tio Dragon! Como não pensei disso antes?!

*

*

*

Casa dos Roronoa; Quarto de Zoro; Minutos depois

Zoro dormia calmo e sereno... Num sono bem profundo. Mesmo que ele pudesse dormir em qualquer clima, em qualquer lugar, em qualquer hora, e em qualquer posição, era bom dormir como uma pessoa normal de vez em quando.

Quando tinha 14 anos, e cuidava de Tashigi bem pequena, nunca conseguia dormir direito, a mesma fora uma bebê bem chorona. Fora uma fase bem complicada para Zoro, já que nessa época a banda já fazia sucesso, e também tinha Kuina, que invés de ajudá-lo viajara a trabalho. A única coisa que pôde fazer foi deixá-la com uma babá. Mas isso não durou muito tempo pois Zoro não confia em babás, na época tinha receio de que ela batessem ou agredissem a menina de alguma maneira, sempre tinha tantas notícias de bebês morrendo por agressão de babás... Foi o suficiente para deixá-lo com medo - por mais que negasse, obviamente. -.

Agora, Tashigi já era uma menininha de cinco anos com um grande amor por espadas. E claro, por seu irmão mais velho, Zorinho...

Zorinhoo... Acorda... - falava a pequena batendo levemente no rosto do marimo. O mesmo foi acordando aos poucos, encarando os grandes orbres pretos da Roronoa. A mesma estava deitada de lado, de uma maneira que ficasse de frente para ele. Seus braços estavam ao redor de seu corpo pequeno. Como ela tinha se metido ali? - acordou!! - o rapaz mudou de posição ficando de barriga para cima, e logo Tashigi subiu em cima dele. - tá com sono de novo é? Você dorme demais Zorinho.

Ahh... - bocejou. - eu não durmo demais, o mundo inteiro que dorme muito pouco. - respondeu preguiçoso e se despreguiçando. - e então? Foi legal na biblioteca com a Robin?

Foi sim! Eu peguei mais três livros pra ler! Espero que eles sejam legais como os outros.

E sobre o que eles falam?

Espadas sagradas, amaldiçoadas e sobre espadachins da história antiga.

Por que será que eu já imaginava algo assim? - rodou os olhos. - onde é que está a Robin? Já devorando os novos livros?

Ela me pediu pra subir e falou que tinha que passar em casa pra pegar uns livros... - Ah, então era isso.

Ah sim... Normal. Ela já deve estar com vontade de voltar pra vida normal dela mesmo.

Zorinho, ela vai ficar com a gente né?

Huh? - Zoro se sentou na cama, ficando frente a frente com a pequena. - do que está falando, Tashigi?

Eu quero... Quero ela conosco. Não quero que ela vá embora... - disse em um tom mais triste. Zoro sentiu que suas palavras eram verdadeiras. - quero uma família... Uma grande família que nem a Shei-chan... Mas, se for só você, eu e a Robin-nee pra mim está ótimo... - seus olhos grandes e pretos estavam marejados, e sua voz trêmula. - Demo... Por favor... Não me diga que... Não me diga que ela vai nos abandonar também...

TASHIGI! - isso a assustou. - a Robin tem a vida dela, e dela ela faz o que quiser! Deixe de ser egoísta! Se ela vai ir embora, ou vai ficar, você não pode fazer nada a não ser aceitar!

D-Demo... *snif* eu só quero ter vocês dois como... *snif* se você fosse meu papai, a Robin-nee fosse minha mamãe... É egoísmo desejar ter uma família?!

Tashigi saiu correndo do quarto e fechou a porta com força. Provavelmente fora chorar em seu quarto. De vez em quando coisas assim aconteciam mas...

Era a primeira vez que ela dizia que queria um pai e uma mãe.

Será... Que era a hora de dizer pra ela tudo o que aconteceu, ou é melhor esperá-la crescer mais um pouco?

Talvez devesse fazer como Usopp sempre diz: "Sempre que não souber o que fazer, ligue a TV, ela é sagrada e tem a resposta para tudo!"

Foi para a sala e ligou a Televisão. Não gostava muito de usar a Tv do seu quarto, se sentia mais confortável na sala de estar.

"- Hoje foi comprovado pelo próprio ator de cinema Dracule Mihawk que ele estará logo logo de volta a Tóquio, sua cidade natal onde morou tantos anos. Mihawk-san, gostaria de dar uma palavrinha sobre isso? - ele assentiu e pegou o microfone.

É isso mesmo, eu estou de volta, Roronoa. Mas dessa vez, não pense em me desafiar antes da hora..."

De repente a tela congelou, e mudou para outro canal, dando sinal de que era uma gravação.

Gravação? De que dia... - ele olhou, e era de muitos dias atrás. - putz... Mas não tem jeito deles subirem até aqui. Eu deixei bem claro lá na portaria que não era pra...

*ding dong*

Aff quem é a essa hora? - Zoro se levanta pra atender a porta.

Quando ele abre... Tinha um bando de gente. Era bem uns 6 pessoa e uma delas carregava um bebê.

Zoro conhecia muito bem essas pessoas. Cada uma delas.

Uma delas tinha cabelos pretos, e olhos profundos e amarelos. Tinha um lindo rosto de uma mulher madura. O outro... Bem, era uma versão mais velha de Zoro e com um pouco de barba. A outra tinha cabelos verdes, e olhos amarelados. Já a outra, era sua irmã Kuina. Lá também estava também Perona, a chatinha de cabelos cor de rosa e de olhos estranhos. E Mihawk...

"Mãe...? Pai...? Monet...? Kuina...? Perona...? M-Mihawk...?! E... que bebê é esse?!"

Tashigi que havia saído de seu quarto... olhou para a porta, e viu o monte de pessoas e sua porta. Alguns eram muito parecidos como Zoro. Quem será que eram?

Olá, Musuko. Viemos passar um tempo aqui com você! Sua família!

Família?

To be Continued


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidades:

1ª - Romance Dawn é a agência que administra os Mugiwaras e todos os outros super novas que são famosos na história. (Kid, Law, Killer, Mihawk, Camie, Nojiko...) Nunca comentei sobre isso porque pra mim isso não era importante.

2ª Muitos não sabem mas Silk é a personagem que aparece na versão Romance Dawn de One Piece e também no OVA 4 ou 5...

3ª A autora-san nunca mostrou os Mugiwaras cantando "We Are" pois é uma musica muito especial.

4ª Diferente da história original, todos os Mugiwaras se conheceram entre 8 e 10 anos.

5ª Sim, eles ensaiam pra porr* mas a autora-san não costuma mostrar essas partes. :3

Então Minna, como será que vai ficar a situação do Zoro? XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How Can I Not Love It?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.