The Like Of Fionna escrita por Daaniely


Capítulo 5
O pedido inesperável


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374929/chapter/5

Amanheceu e Fionna , não levantava da cama , Cake fez o café da manhã e chamou Fionna para tomar só que ela, não queria comer nada , e nem levantar. Cake acha muito estranho e tenta conversar com ela.

Cake: Fi ,você está bem ?

Fionna: Não estou nada bem !

Cake: Então oque houve ?

Fionna conta tudo a Cake, cake entende tudo agora , porque ela estava triste e chegou em casa sem dar satisfação.Uma voz vem de fora :

Voz:Fionna,Fionna.

Fionna vai ver quem é e vê Chama .

Chama: Fionna , posso entrar ?

Fionna : Claro !

Fionna da um pulo da cama e vai se arrumar , pois estava toda desarrumada, porque tinha acabado de acordar , Chama entra e pergunta se ela quer sair com ele , depois de Fionna se arrumar, eles saem e Chama faz um pedido inesperável para ela.

Chama: Fionna, você quer namorar comigo?

Fionna fica sem palavras .

Fionna: eu não sei .

Chama: eu entendo , você só gosta de mim como amigo né?Diz Chama triste .

Fionna: Não, é que preciso de um pouco de tempo para pensar.

Chama: OK, eu espero a resposta amanhã de manhã ok ?

Fionna:OK 

Eles fifam um bom tempo conversando , até que a noite cai , Chama leva fionna para casa , e depois vai embora.

Fionna acorda cedo e falar para cake :

Fionna: Cake , você sabe que horas são ?

Cake:Hora de Aventura !

As duas saem e vão para o vale das flores flutuantes , e bateram em um monstro que estava encomodando as flores , depois da batalha elas foram flutuando para casa .

\"\"

Marshall estava lá , e pediu para conversar com Fionna , Cake entrou para dentro de casa  e foi tomar um banho.

Marsgall:Fionna quero falar com você sobre aquele beijo!

Fionna:Bom aquilo, foi só um vacilo meu .

Marshall: E auilo que você me perguntou se eu sinto algo por você , eu te digo que ... Marshall é enterrompido por Chama que chega na hora falando com Fionna.

Cham: E então ,Fionna pensou naquilo?

Fionna: Ainda,não !

Marshall pergunta para eles.

Marshall:Do que vocês estão falando?

Chama: Não te interessa, aliás interessa sim porque quero que todos saibam ,que eu pedi para namorar Fionna.

Marshall:E você Fionna , vai aceitar ?-Diz Marshall um triste.

Fionna:Não sei !

Chama : Como não sabe!

Pov.

E agora oque eu faço se eu aceitar magoo o Marshall , se eu não aceitar o Chama nunca mais vai querer olhar , em minha cara .

Fim de Pov.

Fionna:Gente ta meio tarde , eu tenho que entrar.Boa noite.

Os dois ficam lá por um tempo ,e confusos ,até que Chama vai embora para casa dele e Marshall vai para a dele 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?