The Like Of Fionna escrita por Daaniely


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374929/chapter/6

Amanheceu e Fionna ainda não tinha acordado , ela não queria levantar de sua cama, pois estava sem coragem de enfrentar cara a cara Marshall e Chama,Fionna  não queria nem ficar na frente da casa da árvore , pois estava com medo de um deles estar por ali. Cake fica um pouco preocupada com Fionna e diz .

Cake: Fi, levanta não vai adiantar , você ficar ai deitada, uma hora você vai ter que falar com eles!

Fionna: Mas ,Cake se eu aceitar o pedido de um , vou magoar o outro !

Cake : Mas Fi não vai adiantar nada ficando aqui , sem fazer nada , e ainda mais Marshall veio aqui de manhã , procurando você e ele não parecia nada bem , ele estava meio triste.

Pvo.

Cake está certa , uma hora vou ter que falar com eles já sei oque devo fazer.

Fim do Pvo.

Fionna: Cake , já sei oque vou fazer , não me espere acho que vou chegar um pouco tarde.

Cake: Ok , mais pensa bem no que você vai fazer em !

Fionna: Eu sei .

E Fionna sai e vai até a casa de Marshall, só que ele não está , mas deicha um bilhete na porta da casa dele , se caso alguém fosse em sua procura.

Bilhete:

Eu sai , fui buscar algumas maçãs , para eu sugar o vermelho , não sei se vou chegar cedo .

Fionna , então vendo o bilhete que ele tinha deixado, foi até a casa de Chama, mais por coincidência ele também não estava lá e também deixou um bilhete. 

 Bilhete:

Não estou , fui até o mundo de Ooo visitar meu amigo Finn , e não sei se voltarei ainda hoje .

Pov ~ Fionna

Meu deus , nenhum deles dois estam em casa , e agora .

Fim do Pov ~ Fionna .

Fionna , resolve voltar a casa de Marshall para ver se ele já teinha voltado, e desta vez ela teve sorte , pois ele já tinha voltado.Quando ela chega na casa dele , ela bateu na porta , e Marshall estava lá.

Fionna: Que bom que agora está em casa , eu vim aqui de manhã e você não estava.

Marshall:Sério , porque eu também fui na sua casa e você não estava lá.-Diz Marshall sério.

Fionna: Eu vim falar com você sobre , oque aconteceu ontem .

Marshall: Eu também queria falar com você sobre oque aconteceu, ontem - Diz Marshall cabisbaixo .

Fionna percebe que ele está um pouco triste, e marca um encontro , para mais tarde com ele Marshall aceita o pedido , e fica um pouco alegre , então ela vaia embora , vai ver se Chama já tinha voltado, por sua sorte ele estava lá também , ela faz o mesmo pedido para Chama e ele aceita mais nenhum dos dois sabiam que ela tinha convidado os dois para o encontro.

Chega a hora do encontro , os dois vão até lá, um olha para cara do outro e dizem .

Marshall: Oque você está fazendo aqui ?

Chama:Eu digo o mesmo para você !

Os dois olham para Fionna , bravos e Marshall diz .

Marshall:Fionna oque está acontecendo aqui?

Chama: É Fionna oque está acontecendo ?

Fionna: Eu trouxe vocês aqui para resolvermos, tudo agora, não aguento mais ver vocês dois brigando.

Chama:Então diga logo Fionna , você aceita ou não o meu pedido.

Fionna:A eu não sei...-Fionna é interrompida por Chama.

Chama: Olha Fionna eu já casei,eu já sei quem você escolheu ...-Chama sai triste.

Pvo~ Chama 

É já que vai ser assim, tenho que seguir com minha vida em frente.

Fim Pvo~Chama.

No caminho de casa , Chama resolve sair um pouco para esfriar a cabeça , e acaba encontrando no caminho uma velha amiga de infância chamada Clara .

Chama:Clara, Clara é você?

Clara: Hã Chama, sou eu sim , nossa quanto tempo em !

Chama: É verdade, nossa como você mudou em !

Clara : É verdade e você também mudou muito!

Chama : É , mais oque veio fazer por aqui , todos falaram que você virou agora princesa dos fogos , porque sua mãe casou-se com um rei de fogo bem distante daqui.

Clara:É eu só vim fazer uma visita, aos meus parentes, amigos, e relembrar os velhos tempos , lembra?

Chama: Lembro sim , era tão bom , quando eramos crianças!

Clara: é verdade!

Então Chama e Clara ficaram conversando até anoitecer.

Chama: Nossa já está de noite.

Clara: Verdade, agora tenho que ir embora !

Chama: Não fique no meu reino hoje , já está tarde e está perigoso para ir embora sozinha.

Clara: Isso é verdade , mais não vai incomodar?

Chama: Mais é claro que não, vai ser como nos velhos tempos, ai chamamos nossos amigos de infância.

 Clara: Ok , então mais de manhã vou embora ok?

Chama: Ok 

Eles e seus amigos ficaram a noite toda conversando, que nem viram que já estava quase amanhecendo.Quando já é de manhã Clara acorda e decide ir embora , mais Chama pede para que ela fique , pois ele iria mostrar o reino.

Clara:Chama acho melhor eu ir embora, já abusei bastante de você por hoje , você me levou em todos os lugares, foi o melhor dia da minha vida.

Chama: Magina,você é como se fosse uma irmã para mim.

Clara:Muito obrigado, por ser tão legal comigo.

Chama e Clara vão passear , e Chama resolve levar ela para conhecer todo o mundo de Aaa e de Ooo, e anoitece.

Clara: É hoje o dia foi incrível, acho que que agora eu vou para casa .

Chama: Se você quer ir,mais se você quiser ficar mais por aqui as portas do meu reino estão abertas para você e sua família .

Clara: Muito obrigadomais eu tenho que ir mesmo minha mãe deve estar preocupada.

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ?