The Like Of Fionna escrita por Daaniely


Capítulo 4
O momento esperado da vida toda de Marshall


Notas iniciais do capítulo

Comentem e de a opinião de vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374929/chapter/4

Fionna e Chama escolheram o filme e era 'Assinatura de calor 2', caí a noite  e todos do clube vão a casa da árvore assistir o filme , o FINN,JAKE,PRINCESA CAROÇO,PRINCESA JUJUBA,MARCELINE e todos , menos uma pessoa não veio e era o Marshall que para fionna fez muita falta,pois ela tinha algo para falar com ele,acabou o filme e todos foram embora, todos adoraram e se divertiram muito.

Chama foi o último a sair e como estava muito tarde , Fionna resolveu dele ficar com ela e Cake aquela noite .

Amanheceu e Fionna acordou bem disposta e acordou bem cedinho umas 07:30 queria ir na casa de Marshall perguntar porque ele não tinha ido no Clube de Cinema e ela tinha assuntos para falar com ele , mais não pode porque Cake  obrigou ela a ficar em casa ,pois hoje era dia de arrumar a casa da árvore.Chama acordou umas 08:20 e também ajudou a arrumar a casa ,quando eles terminaram Cake foi tomar banho , Chama foi para casa dele e Fionna saiu sem avisar a Cake .

Fionna foi até a casa de Marshall . ele estava sentado no quarto dele tocando guitarra , ela gritou várias vezes o nome dele .

Fionna: Marshallll, Marshallll ,Marshalll.

E nada, até que quando ela estava indo embora ele ouviu um barulho olhou da janela e viu ela .

Marshall: Ei Fionna espere !

Fionna olha para atrás vê o vampiro gritando seu nome e volta até a casa dele.

Fionna: Porque você não foi no Clube de Cinema , e eu tenho um assunto para falar com você! Diz Fionna brava.

Marshall: Oi né 

Fionna: Oi agora me fala tudo que eu te perguntei !

Marshall: OK mais, vamos entrar.

Eles entram Fionna senta no sofá,apesar dele ser muito duro , Marshall fica flutuando  no ar e fala :

Marshall: Eu não fui no Clube de Cinema porque estava muito ocupado ! Ok

Fionna: Ocupado sei ! Mais também vim falar sobre outro assunto.

Marshall: OK , pode falar .

Fionna: Marshall você sente algo por mim ?

Marshall:O que ? Óbvio que não . Marshall mente , pois tinha achado que Fionna ia rir da cara dele.

Fionna:Sério , porque eu ouvi você falar com o chama sobre isso e.. Fionna é interrompido por um beijo de Marshall ,ela ficou imóvel depois e eles não disseram nada.

Fionna: Eu tenho que ir !

Fionna vai embora correndo ,Marshall sobe para seu quarto, pega seu diário , deita em sua cama e começa a escrever .

Diário, hoje foi o dia mais incrivel da minha vida eu nunca imaginei que eu iria beijar Fionna , porque ela é uma grande amiga, será que ela não vai mais querer me ver , foi d+ ter aquilo eu me senti tão bem , seu rosto encostando no meu,  sua boca , nossa línguas se encostando ...

Fionna chega em casa e já vai direto para seu quarto, nem da atenção a Cake que ficou muito brava , poque ela saiu sem avisar , Fionna tranca a porta ,deita em sua cama e começa apensar .

Pov.

Como isso foi acontecer, e agora como será daqui para frente, logo agora que eu já estava esquecendo que antigamente tinha uma quedinha pelo Marshall e agora estava gostando do Chama eu estou muito confusa . Oque eu faço, Oqueee eu façoo.

Fim do Pov.

Cake fica muito brava , e consegue quebrar a porta, ela percebe que Fionna já tinha dormido , e Cake resolveu falar com ela de manhã .

Amanheceu e .....

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem comentem !!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Like Of Fionna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.