The Like Of Fionna escrita por Daaniely


Capítulo 3
Pensamentos


Notas iniciais do capítulo

Pov quer dizer pensamentos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374929/chapter/3

Fionna pensou o passeio todo naquilo que ,Marshall tinha dito para Chama,

Chama: Fionna você está bem hoje , estou te achando quieta , você está sempre algre , pulando , você está com dor ou algo assim ?

Fionna: Não estou bem , só estou pensando na vida um pouco, obrigado por se preucupar!

Chama: Magina, você é minha amiga , e você sabe que pode contar comigo.

Fionna: Eu sei , tenho sorte de ter amigos maravilhosos como você, Cake , Finn,Jack,Marceline,Marshall e todos .

Chama: Fionna você quer ir para casa?

Fionna: Não , não precisa estou bem.

Os dois param e sentam em um tronco de árvore que estava caído no chão , eles ficam sentados lá por horas observando o formato das nuvens, e tudo que havia em volta .

Fionna: Este lugar é lindo não é ?

Chama: É sim, mais tem uma coisa que é mais bonita que tudo isso!

Fionna: E oque é?

Chama: Você

Fionna fica vermelha , e muito tímida .

Fionna:Muito obrigado,mais chama posso te perguntar uma coisa?

Chama: Claro,oque você quiser !

Fionna: Oque você e Marshall estavam conversando ?

Chama: É hum é . Chama fica sem palavras , pois não queria que Fionna soubesse sobre o assunto que teve com Marshall então mentio.

Chama: Agente estava falando sobre o Clube do Cinema ,esqueceu que era hoje ?

Fionna não acredita muito ,mais finge que acredita.

Fionna: É verdade eu já ia me esquecendo,foi ótimo você ter me lembrado.

Fionna: Você me ajuda a procurar um filme ?

Chama:Claro, mais e o pessoal eles sabem que é hoje?

Fionna: Sabem, eles ñ perdem um !

Chama: É melhor agente voltar , porque vamos procurar o filme ainda né ?

Fionna: É sim !

Eles vão para casa , quando chegaram lá,cake tinha saido com o lord e tinha deichado um bilhete escrito.

EU SAÍ COM O LORD , MAIS JÁ VOLTO E O MARSHALL ESTEVE AQUI A SUA PROCURA , ELE PENSOU QUE VOCÊ JA TINHA VOLTADO DO ENCONTRO COM O CHAMA 

BEIJOS

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :)









Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Like Of Fionna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.