Sistema Calculado escrita por Sadah


Capítulo 9
ATO 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374778/chapter/9

Nós pedimos ao Pill para que ele nos concedesse o seu porão do bar, lá agente fazia a farra. Nós conseguíamos sempre reunir mais e mais gente, nós conseguimos em trono de um mês 16 cabeças humanoides. Nós estávamos nos transformando de cordeirinhos  a leões naquele lugar.

Todos respeitavam Anne e eu/Líder Zero.

Anne impôs as regras quando todos os membros do grupo tinham chegado a 16. 

Primeira regra: Você não fala do grupo.

Segunda regra: Você não é obrigado a entrar no grupo Se você entrar no grupo você não deve desobedecer ao Líder Zero.

Terceira regra: Se você não concluir um dever que o Líder Zero lhe impôs você deve dar uma justificativa, caso o contrário será expulso.

Quarta regra: Quebre o seu Ego, o Líder Zero irá ajuda-lo.

Quinta regra: Você não deve utilizar armas de fogo, apenas se o Líder Zero autorizar.

Sexta regra: Livre-se de bens valiosos para você, como dinheiro e etc. pois aqui não a ninguém mais rico que o outro somos todos iguais.

Sétima regra: Ajude o seu companheiro em qualquer circunstância mesmo ele não sendo do grupo.

Oitava regra: Largue seus vícios e seja livre de seu Ego.

Nona regra: Obedeça a primeira regra.

Qualquer um podia lutar lá.

Qualquer um podia livrar-se de seu Ego.

Qualquer um pode se libertar.

- Perante a Deus somos todos iguais, somos todos livres e devemos ajudar ao próximo- dizia Anne ao grupo antes de começarmos as lutas- ninguém aqui é mais rico que o outro, ninguém aqui nasceu predestinado a ser a ralé da sociedade, ninguém nasceu predestinado a ser um homem rico.

Todos ficam em silêncio e admiram Anne.

Escutam com atenção.

- Nossos conceitos de felicidade estão associados a ter uma calça de marca, gravatas de seda, camisas de algodão e sapatos de luxo, carros esportivos e tudo de mais belo e caro nesse mundo! Perante vóis eu vejo homens e mulheres livres para escolherem o que querem, ninguém está aqui por obrigação, ninguém vem para este grupo para declarar seus problemas, expor suas fraquezas NÃO! Estamos todos aqui para provarmos a nós mesmos que somos capazes de superar nossos próprios erros e fraquezas, lutemos hoje por todos os dias de academias sem fim algum! Lutemos hoje pelo dia de amanhã! Lutemos hoje para mudarmos, meus irmãos! Se você se machucar peça ajuda, se você quiser chorar chore, se você quiser parar de lutar por hoje pare! Nós somos leões esta noite, leões choram, param e se machucam, perante vocês eu digo: “Não pare de sonhar com o dia de amanhã, sendo enganado ou não pelo mundo busque sempre seus sonhos e metas, ajude ao próximo, irmãos... Hoje somos homens livres  para fazer o que quiser, amanhã seremos iguais e depois de amanhã seremos um só! Agora lutem até cansar, LUTEM!- Anne diz.

Todos começam a aplaudi-la e gritar seu nome, eles queriam mais era cumprimenta-la. Para eles, a maior honra de suas vidas era estar ao lado de Anne.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sistema Calculado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.