O Casamento Do Meu Melhor Amigo escrita por PattyPanddy


Capítulo 8
Investidas e Decisões


Notas iniciais do capítulo

Sei que eu demorei muito para postar e peço desculpas, tive muitos trabalhos de faculdade para entregar e já estou trabalhando no meu TCC então tempo nessas horas está faltando, e mais um motivo que contribuiu na minha demora foi a falta de inspiração, por isso peço desculpas de novo, espero que gostem do capítulo... Boa leitura e espero vocês nas notas finais ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373904/chapter/8

Enquanto estava distraída olhando a sua antiga fantasia de empregada que usara em sua primeira missão com Natsu, o rosado que já estava para acabar o seu banho, decidiu começar com o seu pequeno plano de conseguir a loira só pra si.

*/*/*/*/*/*/*/

– Luceeeee... – Ele começou a chamar do banheiro.

– O que foi Natsu?

– Me traz uma toalha.

– Ok, mas aonde você guarda?

– Olha lá no varal ou no meu guarda-roupa.

– Tá bom, já trago.

Minutos depois ela volta com a maldita toalha, bate na porta e nenhuma resposta.

– Natsu, eu trouxe a toalha, vou deixar aqui na porta.

– Entra aqui e me entrega, eu estou com shampoo nos olhos e o banheiro está todo molhado, não posso sair.

– Ok, mas então eu abro a porta e jogo a toalha aí dentro.

– Mas se eu sair de olhos fechados procurando pela toalha eu posso escorregar, bater a minha cabeça no vaso e morrer – ele suspirou – vai Luce, se eu morrer volto para te assombrar.

– Ok, estou indo, mas já vou logo avisando que não quero ver nada, ouviu NADA! E nem pense em fazer nenhuma gracinha.

– Eu vejo o que posso fazer por você.

– Olha ou topa não fazer nada ou eu não te entrego a toalha.

– Melhor assim, pelo menos eu vou poder falar pra todo mundo que eu perdi meu casamento por sua causa e...

– Tudo bem Natsu, eu vou te entregar esta maldita toalha e você não vai ter mais desculpas para não casar, mas tem uma coisinha.

– O que?

– Eu vou entrar de olhos fechados e com os braços esticados, você vai ter que me guiar.

– Por que você vai entrar de olhos fechados? Está com medo do que pode encontrar?

– N-Não é isso, é que eu só... Você deveria dizer isso para a sua noiva e não pra mim.

– Eu já disse para não ficar metendo a Lis no meio das nossas conversas, e anda logo com essa toalha, menos papo e mais ação.

– Já vou.

Ao proferir tais palavras o rosado ficou mais atento do que nunca e pode observar a cena cômica que se passava a sua frente, uma Lucy completamente perdida com os olhos fechados e caminhando direto para a boca do dragão.

– Pra onde eu vou Natsu?

– Continua andando reto, cuidado com o piso molhado.

– Tá.

– Vira um pouquinho pra esquerda agora.

– Assim? – disse se virando e sem saber a centímetros do rosado – Natsu?

– Agora abre os olhos.

– Nem pensar.

– Se você não abrir eu vou jogar água em você.

– Nem pense nisso, você não vai me fazer abrir os olhos e te ver... pelado.

– E daí? Todo mundo vê o Gray pelado praticamente 24 horas por dia e nem ninguém reclama mais, não vai ser me ver pelado por míseros segundos que vai fazer diferença.

– ...

– Diz alguma coisa, eu estou esperando.

– Natsu, não podemos fazer o seguinte, eu estico a toalha, você a pega e eu saio do banheiro.

– Na-na-ni-na-não... começou, agora termina.

– Ok – Devagar Lucy foi receosa abrindo os olhos e deparando-se com Natsu na sua frente e curiosamente ele estava enrolado em uma toalha e com um sorriso enorme no rosto, este aumentou ainda mais ao ver sua expressão de indignada ao nota-lo.

– Natsu o que significa isso?

– Decepcionada? Se for isso eu posso resolver o seu problema.

– Ora seu...

A loira não pode concluir o que seria um xingamento ao rosado, pois o mesmo havia a agarrado e lhe dado um beijo de tirar o folego. Na medida em que o beijo ia se prolongando, as audácias do mago também, assim como um leve apertão nas coxas grossas da companheira, e que infelizmente para ele a fez despertar de seu transe momentâneo e empurra-lo para longe de si.

– Natsu!

– O que foi? Fiz algo errado?

– Claro que fez seu idiota.

– Não me parecia errado já que você estava correspondendo.

– Você vai casar.

– Já disse que largaria tudo por você.

– Será que você não entende? Não é assim tão simples, você tem responsabilidades e não pode brincar com os sentimentos dos outros.

– Eu sei disso e foi por esse motivo que eu te pedi pra ficar comigo e disse para a Lisanna que eu te amo, não estou brincando com ninguém, eu estou sendo sincero.

– E do que adianta a sua sinceridade agora? Aos 45 do segundo tempo você descobre que não ama mais a Lisanna e do nada começa a me amar, eu sei que essas coisas não acontecem assim de uma hora pra outra, as vésperas de um casamento.

– Eu não comecei a te amar de uma hora pra outra, eu te amo desde que te conheci, mas quando a Lis voltou em pensei que ainda poderia sentir a mesma coisa por ela, mas me enganei.

– E onde nesse meio tempo você achou que deveria pedi-la em casamento?

– Eu me senti confuso tá legal? E quando eu fiz o pedido, pensei que com a Lis eu pelo menos teria ao meu lado alguém que eu tinha a certeza que gostava de mim, tive medo de você me rejeitar e ficar sozinho.

– Você foi egoísta ao pensar com a cabeça ao invés do coração, então culpe a sua cabeça por eu não estar deixando você seguir o seu coração agora.

– Luce...

– Se você desistiu de mim antes mesmo de ter tentado, eu também posso desistir de você.

– Não diz isso, por favor.

– Desculpa Natsu – disse saindo de perto dele e saindo a passos rápidos do banheiro.

O rosado ficou alguns minutos no banheiro e quando saiu se surpreendeu por ainda ver a loira em sua casa, ainda mais em seu quarto. Algo dentro dele, ao ver ela ali ainda, lhe deu esperanças de que essa batalha ainda não estava perdida e quem sabe ele ainda tivesse alguma chance, nem que fosse uma pequenina ele sabia que ainda a tinha.

– Você ainda está aqui.

– Eu, ao contrário de certas pessoas, cumpro com o que eu falo, eu disse a Mira que te ajudaria...

– Tem certeza de que não ficou por outro motivo?

– Não, e pode perdendo as esperanças de que qualquer outra coisa possa acontecer, só estou aqui para me certificar de que você vai estar pronto para estar na igreja na hora certa.

– Essa é a sua decisão final?

– É Natsu! Conforme-se.

– Então eu também vou tomar a minha.

– Mas o que... – Ela finalmente olhou para ele – O que você pensa que está fazendo idiota?

– Estou desfazendo essas porcarias de malas que eu ia para a viagem com a Lisanna, não vou precisar de tanta coisa para sair em missão.

– Como é que é?

– Além de loira, agora está ficando surda Lucy?

– Ora seu... Mas por que diabos... pare de desfazer essas malas. – gritava ela já irritada.

– As malas são minhas e eu faço o que bem quiser com elas, e como você parece estar meio surda eu vou repetir “eu não vou precisar de tanta coisa para sair em missão”.

– E o seu casamento? A Lisanna?

– Eu já disse umas mil vezes que não quero mais me casar e é o que eu farei, com você ou sem você do meu lado Luce.

– Natsu...

– Ok, eu aceito que tomei um fora, mas você me mostrou que nem por isso eu preciso me casar com a Lis só para não ficar sozinho, percebi que ficar sozinho é melhor do que ficar sem você e se não for para tê-la ao meu lado, eu não quero mais ninguém.

– Não diz isso... Vocês estavam tão felizes esta semana, a Lisanna não via a hora de este dia chegar e você...

– Fiquei apreensivo a cada segundo que se passava durante toda esta semana, e se não confia em mim, pergunte ao Gray ou a qualquer um, até mesmo a Lisanna se você quiser, eu só realmente expressei e entendi aquilo que eu sentia ontem, na minha despedida de solteiro... E eu sei que de alguma forma, a bebida me fez ser sincero para mim mesmo depois de muito tempo.

– ... – Lucy suspirou e sentou-se na cama do rosado – Então, não tem nada mesmo que te faça casar hoje?

– Hum não, a não ser que a noiva seja você.

– Ok, sem casamento e então – ela fechou os olhos e suspirou pesadamente – Ainda bem que eu não estou na sua pele, não gostaria de estar perto para ver a reação da Erza ao descobrir que não vai ter mais bolo, ou a do Elfman ao descobrir que você largou a irmãzinha dele no altar, já pensou na Mira se...

– LUCE!

– O que?

– Do jeito que você está falando até parece que vai ter velório em breve, pior o meu velório.

– Erza – Bolo = Corra se puder.

– Hahaha você tem razão, ela vai ficar uma fera por isto.

– Você não está com medo?

– Não, além do mais você não iria deixar que a Erza me matasse ou quem é que vai com você na missão?

– Que eu saiba, eu não te chamei para ir junto comigo.

– Somos um time, não preciso que você me convide – disse sorrindo enquanto pegava as uma muda de roupa para se trocar.

*/*/*/*/*/

– Anda, me respondam o que é que eu não devo saber? Tem alguma coisa a ver com o Natsu? – disse Lisanna já uma pilha de nervos.

– N-não que isso Lisanna, é que a Mira está te preparando uma surpresa e perguntou a minha opinião, só isso – dizia Gray um pouco nervoso.

– Ahãm e por que será que eu não estou acreditando em nadinha disto.

– Pode apostar, essa é uma grande surpresa – ele dizia enquanto revira os olhos.

– Ara, ara Gray, você já está falando demais, assim vai deixar a minha irmã curiosa – Mira sorria como sempre.

– Mira-nee você também não me engana, o que está acontecendo?

– O Gray já disse, é uma surpresa.

– Miraaa...

– Você sabe muito bem que não vai conseguir arrancar nada de mim – disse enquanto uma aura negra surgia envolta de si, prestes a liberar o Satan Soul.

– ARGH! Ok, então eu vou ver como está o Natsu antes do casamento – Lisanna dizia sem se intimidar com a irmã.

– Você sabe que dá azar o noivo ver a noiva antes do casamento não é?

– E que diferença isso faz agora, o Natsu já me viu assim.

– Ai está mais um motivo, vai ser azar duplo – Gray dizia em uma tentativa falha de tentar impedi-la.

– Calado Gray! Eu vou lá ver o meu noivo e ninguém vai me impedir.

– Se quer um conselho de amigo, eu no seu lugar não iria.

– E por que não Gray?

– Da ultima vez que eu o vi, ele estava indo se aprontar para o casamento.

– Então quer dizer que ele não desistiu? Que ele voltou atrás?

– Me parece que sim – Gray se espreguiçou enquanto se levantava – Bom, deixa eu ir lá ajudar aquele esquentado com o nó da gravata ou ele não vai pro altar hoje não é?

– Então vai logo, e se certifique de que ele vai estar na igreja na hora certa.

– Pode deixar Lis, vou fazer tudo que estiver ao meu alcance.

– Obrigada Gray, assim você me deixa mais tranquila, pois desde aquela discussão mais cedo eu fiquei apreensiva.

– Lisanna vamos voltar lá pra cima e arrumar esse cabelo e retocar essa maquiagem, apesar de ser costume da noiva atrasar, nós não queremos o Natsu plantado te esperando no altar – disse Mira direcionando a irmã novamente para o andar superior da guilda.

– Se ele estiver lá... – sussurrou Gray pra si mesmo.

Assim que avistou Mira subir as escadas com Lisanna, Gray tratou logo de ir para a casa do rosado, mas antes que chegasse as grandes portas da guilda encontrou Gajeel que o impediu.

– Onde você vai gelinho?

– Vou atrás do idiota do Natsu ou pode apostar que vai dar merda.

– Ele já disse para a branquela que prefere a bunnygirl?

– Já, e eles discutiram antes do Natsu sair todo estressado lá do quarto que a Lisanna estava, e para piorar a Lucy apareceu na guilda dizendo que queria ajudar em alguma coisa e a Mira a empurrou para ajudar o Natsu a se arrumar, e agora a Lisanna está cismada e quer saber notícias daquele cabeça de fósforo.

– Calam aê, não se estressa não, é bem simples resolver isso, some por meia hora, volta e mente para a branquela de que está tudo bem.

– E você acha que está tudo bem, faltando uma hora e meia para o casamento e aquele idiota está sozinho com a Lucy na casa dele.

– Ainda não vi nada errado nisso, deixe que os dois se entendam – Gajeel dizia com um sorriso malicioso no rosto.

– E você acha que isso pode acontecer?

– Do jeito que aquele mané estava para ter ela eu acho que sim, mas do jeito que a bunnygirl estava amuada esses dias, e a Levy também me disse que ela já tinha jogado as esperanças dela pela janela eu acho que não.

– Entre em um consenso, por favor.

– Quem pode saber, só na hora da cerimônia que a gente vai descobrir o que aqueles dois decidiram.

– Espero que eles não tenham feito nenhuma burrada.

– Hahaha... E você por acaso já imaginou o Natsu sem fazer burrada? A Bunnygirl pode até ser, mas o foguinho nunca pensa entes de fazer alguma coisa e aí...

– Sai merda.

*/*/*/*/*/*/*

– Natsu você não acha melhor avisar alguém sobre a sua decisão?

– Não, já pensou na reação deles ao descobrir que eu sumi? Seria muito hilário.

– A questão é de que eu também vou estar tecnicamente “sumida” e vão pensar que eu sumi com você.

– E qual o problema nisso? – disse sorrindo debochadamente.

– Idiota, você sabe exatamente qual é o problema! Eu não quero ser comparada a mulher que fugiu com o noivo, ainda mais por que eu não vou estar fugindo com você.

– Mas todo mundo sabe que eu gosto de você.

– Não, não sabem, aparentemente, até mesmo pra mim você e a Lisanna estavam super felizes com o casamento e eu estava como aquela que estava tentando se conformar a todo custo com isso.

– Então se você estava tentando se conformar, quer dizer que ainda não conseguiu? – ele disse com a maior inocência do mundo.

– Calado! – a loira começou a andar de um lado para o outro, tentando pensar em algo – Natsu!

– O que?

–Acho pensei em algo que vai me safar de dizer que eu fugi com você.

– E o que é?

–- Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Sinceridade por favor! Espero que tenham gostado e em breve o próximo capitulo que já está 85% pronto ok! Bjos e até a próxima ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento Do Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.