O Casamento Do Meu Melhor Amigo escrita por PattyPanddy


Capítulo 7
Como foi que eu me meti nisso?


Notas iniciais do capítulo

Demorei neh?! Eu sei, eu sei.. mas enfim, a falta de inspiração me perturbou durante um bom tempo, mas posso dizer que esta fase está indo embora e consegui fazer este capítulo para vocês ^^ Espero que gostem, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373904/chapter/7

*-*-*-*-*-*-*

- Como eu fui me meter nessa furada, agora eu estou aqui, indo para a sua casa e tendo que te ajudar... Por que eu não demorei mais cinco míseros minutos para entrar na guilda?

- Já terminou Luce?

- O que? Você está me ouvindo?

- É claro que estou, eu não sou surdo.

-Aaaaa foi tudo culpa sua.

- Minha, mas o que eu fiz?

- Inventou de eu te ajudar a se arrumar, e a Mira ainda por cima apoiou essa sua ideia maluca.

- Foi você que disse que queria ajudar.

- Mas quando eu disse que queria ajudar nos preparativos do casamento, eu não quis dizer que iria ajudar o noivo, isso é trabalho para os padrinhos e não mim que...

- É apenas a mulher por quem eu quero largar tudo. – Ele disse sério sem parar os seus passos enquanto olhava para o horizonte, sem nem mesmo se importar com o que dissera.

- Natsu, já disse para parar de dizer essas coisas, o seu casamento é daqui a duas horas.

- E daí? Não estou mentindo.

- Já disse para parar ou você vai ter que se virar sozinho, pois eu prefiro correr o risco de ser morta pela Mira do que continuar este assunto.

- É tão ruim assim Luce?

- O que? Fazer isto?

- Não, gostar de mim... É tão ruim assim ao ponto de você preferir enfrentar a Mira?

- Err... Natsu é que...

- Eu te fiz sofrer tanto até este ponto? Então se for assim, eu acho que não mereço ser feliz.

- Como não seu idiota? É claro que você merece ser feliz, todo mundo merece um dia.

- Não é o que parece, por que você sacrificou a sua pela minha e eu não acho isso justo.

- E quem te disse que a vida é justa?

- Ninguém, mas deveria ser... Do que vale a pena ser feliz pelos sacrifícios alheios, sacrifícios esses que seriam em vão apenas com uma palavrinha que mudaria tudo.

- Natsu... Por que justo agora você acha de querer não ser o tapado e idiota de sempre, de fazer as coisas sem pensar e fazer aquilo que você se propôs a fazer com aquele típico e rotineiro sorriso no rosto?

- Ok. – disse sorrindo.

- Natsu... – “Caramba, foi fácil demais, tem alguma coisa errada aquiiiiiiiii” – Natsu me põe no chão!

- Nem pensar, foi você mesma que me disse para fazer as coisas sem pensar e fazer aquilo que eu me propus a fazer.

- Então me coloca no chão e vai lá se arrumar para casar com a Lisanna.

- De jeito nenhum!

- Como é?

- Isso mesmo que você ouviu! E já que ontem à noite eu te propus a fugir comigo...

- Natsu! Se você não em colocar no chão agora eu juro que começo a gritar e invoco o Loke!

- Mas você ainda tem que ajudar a me arrumar, e assim fica muito mais fácil de te levar até a minha casa, você é muito lenta Luce.

- Ora seu...

Em menos de meio segundo Natsu se pôs a correr em disparada até a sua casa, pois uma pequena chama brotou na cabecinha do nosso querido Dragon Slayer e ele iria tentar fazer de tudo para convencer a loira nessas duas horas que lhe restavam de que é com ela que ele queria passar o resto de seus dias.

*/*/*/*/

Enquanto isso, na Fairy Tail...

- Será que o meu empurrãozinho já fez efeito? – Mira perguntava já com a sua imaginação aflorada trabalhando em alta velocidade.

- Só você mesma Mira para inventar da Lucy ajudar aquele idiota do Natsu a se arrumar... Tomara que eles tomem juízo e não quebrem nada.

- Tomara que eles usem camisinha.

- Mira!

- O que foi? Disse algo de errado Gray?

- Errr... Não, mas... Sei lá, não é muito certo a irmã da noiva, empurrar o noivo para outra.

- Gray, eu sei que o Natsu não ama de verdade a minha irmã e até ela mesma já sabe disso, então para que tampar o sol com a peneira?

- Ok, mas que a Lisanna não saiba disso ou ela vai ter um ataque.

- Isso mesmo, n não podemos deixar a Lisanna saber ou vai tudo por água a baixo.

- E o que é que eu não posso saber Mira-nee? – De repente eis que surge Lisanna no alto da escadaria da Gilda com as mãos na cintura e uma cara nadinha agradável.

*/*/*/*/*/**/*

- Ok Natsu, já chegamos, me coloque no chão agora.

- Até parece, daqui eu consigo ter uma ótima visão da sua bunda.

- Seu... Me desce já!

- Está bem. – Ele colocou-a no chão e despois vagarosamente foi prensando-a na parede – Agora que eu te coloquei no chão, o que eu ganho?

- Vai ter o prazer de ainda ter filhos no futuro, pois se você não se afastar agora eu juro que você não vai ter a oportunidade de ser chamado de pai um dia.

- Ok, ok... mas só faço isso por que não quero que você se arrependa de não ser mãe um dia.

- E o que uma coisa tem a ver com a outra idiota?

- Se eu não puder ser pai, como é que eu vou te engravidar para nós termos os nossos trinta filhos?

- Não sei, pergunta para a Lisanna.

- Santa Mavis, será que não podemos ter uma conversa sem colocar a Lis no meio.

- Não! E anda logo, vai para o banheiro tomar banho para não se atrasar para o casamento, quem geralmente faz isso é a noiva e não o noivo.

- Só vou com uma condição.

Ela suspirou – Qual?

- Essa aqui – Ele rapidamente enlaçou-a em seus braços e roubou um beijo rápido e apaixonado da loira – Agora eu posso ir tomar banho, me espere aqui.

Dito isto o rosado entrou calmamente no banheiro, deixando uma maga dos espíritos estelares atônita e completamente corada no meio de sua sala.

- Aquele idiota...

Enquanto esperava o “noivo” terminar o seu banho, a loira parou alguns minutos para analisar a pequena casa do rosado e pode constatar de que a limpeza passou muito longe de lá, mas não fora só isso que atraiu a sua atenção, pois alguns objetos por assim dizer ela identificou sendo de missões em que fizera com o rosado.

Enquanto estava distraída olhando a sua antiga fantasia de empregada que usara em sua primeira missão com Natsu, o rosado que já estava para acabar o seu banho, decidiu começar com o seu pequeno plano de conseguir a loira só pra si.


-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Já sabem o que o nosso querido Natsu vai aprontar? Comentem e deixem uma escritora mto feliz... Até o próximo capítulo, bjss.