O Casamento Do Meu Melhor Amigo escrita por PattyPanddy


Capítulo 9
Operação "Caça ao Noivo"


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Bom, acho que vocês repararam que eu não demorei como de costume para postar esse novo capítulo, mas a explicação para isso foi inspiração e como eu mencionei no cap anterior , esse cap estava praticamente completo... Obs: Eu sei que é anti-patriotico, mas a minha inspiração surgiu da alegria ao ver o brasil tomar aquele monte de gols da alemanha na copa...
Bom, espero que gostem do cap. Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373904/chapter/9

–Acho pensei em algo que vai me safar de dizer que eu fugi com você.

– E o que é?

/*/*/*/*

Alguns minutos depois, na guilda...

– Então Gray é assim...

– Minna! – A loira fala afobada.

– Lucy?

– Alguém viu o Natsu? Eu não o encontro em lugar nenhum – disse já entrando em pânico.

– A ultima vez que eu o ví, ele saiu daqui com você – disse Gray despreocupado voltando-se a sua conversa com Erza.

– Mas ele sumiu! Aquele idiota disse que iria tomar banho, aí quando eu fui perguntar se ele já estava saindo, percebi a porta entreaberta e notei que não tinha ninguém lá, aquele imbecil sumiu.

– Sumiu sem tentar nadinha com você de novo? Duvido – disse Gray desconfiado.

– Até parece que ele não tentou ¬¬’ – Lucy sussurrou mais para si mesma do que para os demais.

– O que você disse Lucy? Eu não consegui escutar.

– Nada não Erza, mas me ajudem, vocês não sabe onde ele possa ter se metido? – disse a loira com a maior cara de sofrimento do mundo.

– Se não fosse você que estivesse perguntando isso, eu diria que ele estava com você Lucy, mas já que nem você sabe onde ele possa estar não faço ideia de onde aquele idiota esquentado possa ter se metido – disse Gray pensativo.

– Por favor, me ajudem a procura-lo, o casamento é daqui uma hora e esse imbecil me some desse jeito.

– Estranho o Natsu fugir e não tentar te arrastar junto... Tem certeza de que procurou direito Lucy? – Disse Erza pensativa.

– Juro que procurei em todos os malditos cantos daquela casa bagunçada e nem sinal dele, a ultima vez que eu o vi, ele estava me convidando para tomar banho com ele.

– E o que você fez?

– Dei um soco nele, e depois que ele entrou no banheiro eu não o vi mais.

– Para onde você foi depois que ele entrou no banheiro?

– Tentei arrumar um pouco da bagunça que estava pela casa, começando pela cozinha e quando percebi que o Natsu estava demorando, fui chama-lo, mas ele havia sumido.

– Só nos faltava essa, o idiota do cabeça de fósforo fugir bem no dia do casamento... Bem vamos procura-lo antes que a Lisanna descubra que ele sumiu.

– Ok! Vamos nos separar e procura-lo.

– Certo, Lucy você vai com a Erza procura-lo pelas redondezas da casa dele, enquanto eu vou procura-lo próximo da praça e pedir ajuda a mais alguém para procura-lo.

– Tudo bem Gray, mas como faremos quando o encontrarmos?

– Se em meia hora não o encontrarmos, voltamos na guilda e tentamos alguma coisa para tentar atrasar o casamento enquanto mais gente procura por ele.

– Ok, operação “caça ao noivo” está iniciada.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Grupo Erza x Lucy

– Essa história do Natsu sumir assim está muito estranha, tem certeza de que não sabe mesmo onde ele se meteu Lucy?

– C-claro Erza, por que eu mentiria para você.

– Sei lá, talvez vocês pensem em fugir juntos e se casarem as escondidas em outro país, voltarem para guilda daqui uns dois anos com um filhinho de vocês nos braços e dizendo que foram idiotas em fugir e tentar construir a vida de vocês em outro lugar, mas que não conseguiram por sentirem muita saudade da Fairy Tail...

– Erza, ou você anda pegando muitos livros de romance emprestado da Levy ou anda assistindo a muita novela mexicana, de onde você tirou tudo isso mulher?

– Desse caderno que o Natsu aparentemente escreveu, ou você acha que eu pensaria em coisas assim?

– Atá... OQUE??? O-o N-natsu fez o que? – dizia a loira espantada.

– Está escrito isso aqui, olha - A ruiva estendeu o papel para a loira, que lia cada palavra surpresa – Parece que aquele idiota te ama faz tempo.

– Se ele me amasse a tanto tempo como diz, já teria me dito isso antes, não acha? – disse tristemente – Bom, vamos esquecer isso, afinal, nunca aconteceria mesmo.

– Você me envergonha Lucy.

– Por que diz isso?

– Sempre que o assunto é o relacionamento alheio, você é uma ótima conselheira, até hoje não consigo me esquecer de como você me ajudou com o Jellal, mas quando se trata de você mesma, é um fiasco e se põe pra baixo.

– É, mas no seu caso você não tinha uma concorrente com quem ele estivesse apaixonado e disposto a se casar com ela.

– Já se esqueceu daquela mentira mal contada dele sobre a suposta “noiva” que ele teria arrumado, tudo aquilo apenas por que ele estava com receio de se envolver comigo.

– Não me esqueci, mas você sabia que ela não era real e muito menos tinha que conviver com ela todos os dias e ver o casalzinho todo meloso para cima e para baixo na guilda.

– Ok Lucy, você venceu ! Mesmo tarde ele tentou não é?

– Mas tentar completamente bêbado e as vésperas do próprio casamento não conta, eu já sofri demais por aquele idiota, prefiro ficar sem me iludir de agora em diante e esse caderno só prova que tudo não passava apenas de planos que nunca saíram do papel e nunca vão sair.

– Mas Lucy...

– Desculpa Erza, mas se você for continuar com este assunto, eu prefiro procurar pelo Natsu sozinha.

– Tudo bem, não falo mais nada, vamos procurar aquele imbecil, e pode apostar que quando eu encontra-lo ele vai querer que não ter nascido.

– Vamos.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Grupo Gray x Gajeel x Levy

– Ainda não entendi por que aquele idiota fugiu, deveria ser mais corajoso e pegar a bunnygirl de jeito e arrastá-la pelo cabelo até ela entender o que ele está sentido.

– Vendo assim parece que eu estou namorando um ogro ou o homem das cavernas – a azulada suspira.

– Dá pra vocês pararem com essa DR e me ajudem a pensar onde o Natsu pode ter se metido.

–Eu acho que se ele fugiu é por que não quer casar, e se ele não quer casar não devemos ir atrás dele e força-lo a nada, eu pelo menos não gostaria de ir para meu próprio casamento deste jeito.

– Espero mesmo que não ¬¬ - Diz Levy .

– Hahaha já pensou a cara que a Levy faria se você a deixasse plantada no altar seria... – Gray recebe um olhar mortal da baixinha – Seria o fim da sua vida, com toda certeza.

– Eu jamais faria isso com a minha baixinha, eu amo ela, ao contrario do Salamandra que deve estar se sentindo um condenado indo para a forca, já que não ama aquela branquela azeda.

– Nisso você tem razão... Quer saber, vamos esquecer o Natsu, se ele sumiu deve ter um bom motivo e se a Erza encontrar ele aí não temos mesmo que nos preocupar já que ele vai estar morto.

– Vamos voltar para a Guilda, daqui a pouco a Er-chan e a Lu-chan vão estar lá e vamos descobrir se elas o encontraram.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

A Guilda...

– Ah o Gray está chegando... E aí conseguiram encontrar ele?

– Nada Lucy, nem sinal daquele imbecil esquentadinho e vocês tiveram sorte?

– Que nada, a única coisa que encontramos foi um caderno velho do Natsu descrevendo um plano que ele tinha de fugir com a Lucy e ter um filho com ela.

– Erza! - A loira quase berra indignada.

– Que foi? Não era para dizer?

– É claro que não! – Lucy quase berra, mas depois que se manca “com quem” estava berrando fica em choque - Er... Quer dizer, nada não Erza, deixa pra lá.

– Foi o que pensei.

– Mas então o que vamos fazer? O casamento é daqui a pouco e a Lisanna já deve até estar pronta, só esperando para ir para a igreja.

– Levy sobe lá e diz para a Lisanna que está tudo bem, não vamos deixar que ela tenha um surto agora, Gray e Gajeel se arrumem depressa e vão para a igreja e torçam para o Natsu aparecer pro lá.

– E você e a Lucy vão fazer o que?

– Vamos nos arrumar na casa da Lucy, quem sabe o Natsu não passou por lá e nos deixou alguma pista, e se aquele idiota não aparecer até a hora do casamento preparem tudo para a hora que eu encontra-lo, pois aí teremos um velório.

– Erza, mas eu não ia ao casamento, por que eu estou com a passagem comprada para sair em missão em algumas horas – disse Lucy já se arrependendo de ter dito.

– Agora vai, pelo menos até o começo da cerimonia, por que se o Natsu não aparecer e você não estiver por lá a Lisanna vai pensar que você fugiu com ele.

– Ok, me convenceu.

– Então vamos, só temos poucos minutos para nos aprontarmos e nos encontrarmos na igreja e rezem muito para o Natsu aparecer.

– Aye!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Odiaram? Tá uma bosta? Pra onde o Natsu foi?

>>>>> Proximo cap. Casamento!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento Do Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.