Party's escrita por Adriana


Capítulo 3
Festa do século- parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373632/chapter/3

Simon e Isabelle estavam chegando na festa,o endereço era um galpão vazio que combinava com a rua,estava tudo escuro então Isabelle pensou que estava no lugar errado,mas foi surpreendida ao chegar a frente do galpão e todas as luzes se ascenderem,achou estranho de inicio mas logo percebeu que havia um homem extremamente alto e forte na entrada

-convidados?

-Claro -Isabelle falou e puxou o chicote do braço fazendo-o se ascender,e deu um sorriso para o homem.

-E você? -falou e se virou para Simon,Iz sabia que o homem sabia sobre Simon,só estava provocando

-Ora,não vamos perder tempo -falou e puxou Simon consigo.

Pode ver pelo canto do olho que Simon ao passar pelo homem sorriu sarcasticamente e mostrou as presas.

                                             *** 

Jace estava encarando Clary que estava sentada com Alec e Magnus,ele estava encostado em uma balcão extenso onde um barman fada preparava bebidas coloridas. Jace pegou o seu copo que estava bebendo dentro um liquido azul e começou a beber,estava olhando fixamente para clary,sentia como se precisasse se certificar que ela estava mesmo lá.Olhou de relance a porta onde entrava Simon e Isabelle,Simon com calças jeans e uma camisa preta que ia até os pulsos e Isabelle num longos vestido justo.Decidiu se juntar a eles,caminhou ligeiramente entre a multidão até chegar a eles

-hm,Simon,está um gato -falou e sorriu malicioso para ele -Ah Iz também está linda,mas devo admitir,Simon está brilhando mais que o comum!

-Obrigado jace -falou e colocou a mão no ombro dele -Mas você não faz o meu tipo!

Os dois começaram a rir,quando uma mão passou pela cintura de Jace,ele olhou para trás e viu que era Clary então sorriu e a selou puxando-a para sua frente segurando em sua cintura

-Ah,Clary ainda bem que chegou,não aguentava mais esses dois!

Clary riu inclinado-se para trás para beijar Jace

-Hm,ficou lindo o vestido

-Ah obrigada,e desculpa por pegar sem pedir!

Isabelle fez uma cara de tédio

-Claro que não tem problema,aliás nem fui te arrumar -olhou se cima para baixo de Clary -Mas vejo que se virou muito bem!

-Claro,eu a arrumei,sou o estilo em pessoa -falou Jace com um sorriso sarcástico -Simon também aprendeu muito comigo,simplesmente olhem e vejam um Deus grego.

-Jace não adianta os elogios,não faz meu tipo,já falei.

Clary riu encolhendo-se no peito de jace

-O que foi amor? -ele falou baixo,apesar de Simon e Isabelle parecerem perdidos em uma conversa -Esta com frio?

-Não -falou entre sussurros em seu peito.

-Então o que foi?

-Vamos dançar? -apareceu Isabelle com um sorriso enorme no rosto.

-Hmm,não sei!Clary? -falou jace abaixando a cabeça para olhar nos olhos de clary,ela estava sorrindo.

-Claro!

E seguiram Simon e Isabelle até a pista de dança estava tocando uma música agitada I Could Be The One pensou Jace.

Então no ritmo as pessoas dançavam loucamente pensou Jace,batiam os cabelos no ar e desciam até o chão,um garçom com uma bandeja de bebidas coloridas passou do lado deles e oferece,Clary sem hesitar pegou um copo para ela,Simon rejeitou Jace achava que aquela festa a qual Simon foi transformado em rato o traumatizou.

-Então vai beber todas? -pegou Clary pelas pernas sustentando-a e foi até o meio da pista onde começou a beija-la.

Clary dançava deliberadamente,o álcool já tinha sinais de evidência,Mas simplesmente CLary não parava de beber.

-Clary,acha melhor parar?

-Shh,Shh,a meu namorado pode escutar!

-ahh serio?

-Sim -Sorriu e quase caiu -Shh -e começou a rir novamente e a dançar!

-Jay,Jay -Jace se virou e viu Isabelle se aproximar,junta a Simon que parecia sóbrio,Isabelle começou a rir e agarrou Clary -Nossa,você ta maravilhosa Clary!

Jace não estava 100% sóbrio,então numa conversa de bêbadas Clary e Iz resolveram que Jace deveria se soltar mais,que precisava beber um pouco,então começaram a jogar líquidos em sua boca e quanto mais bebia mais inconsciente ficava.

-Então quantos passarinhos você vê? -perguntou Alec com uma gravata provavelmente de Magnus na cabeça 

-Não sei,são tantos! -Estavam Jace e Alec deitados de baixo de uma mesa.

-Acho que mil -Falou alec tentando se sentar estava com uma garrafa na mão mas voltou a deitar quando bateu com a cabeça na mesa.

-Onde está Clary? -pensou se lembrando da namorada.

-Está dançando,Passarinhos são legais,não acha?

-Gosto de ser um passarinho!

-Nossa -Alec arregalou os olhos fitando a mesa -Também sou um passarinho?

-Não sei,talvez -tomou a garrafa da mão de alec e tomou o conteúdo todo.

-Ahh,qual é? -falou Alec olhando para a garrafa vazia na mão de Jace -Se eu fosse um leão te matava porque corvos voam!

Jace começou a rir desesperadamente mas pareceu se engasgar 

-Cara -falou Alec pondo a mão no braço dele -Está se afogando?

Jace conseguiu respirar novamente 

-Nunca,sei nadar -e começou a rir junto com Alec

Alguém puxou o pano e entro também de baixo da mesa,era Clary

-Ahh,chegou uma Sereia..se bem que -olhou para clary pensativo -Não,não.Sereia não,você é mais linda!

Clary riu maliciosamente para ele e se jogou em cima dele beijando-o.

-é,estou sozinho -pareceu esta com a voz triste pensou Alec -MAGNUS!

Saio correndo de debaixo da mesa e gritando

-MAGNUS,ESPERO NÃO LHE ENCONTRAR COM NENHUMA VADIA,MAAAAAGNUS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Party's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.