Party's escrita por Adriana


Capítulo 2
Todos prontos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373632/chapter/2

Clary acordou estava ainda um pouco claro.estava se sentindo tão bem afinal estava com Jace e tudo ficava bem quando se estava com ele,ela pôs a mão no rosto dele e começou a acariciar

Ele pareceu se mexer então lentamente ele abriu os olhos e viu Clary o encarando e tocando em seu rosto

-Me desculpe,te acorde -falou sorrindo para ele e o selou em seguida.

-Não tem problema -Falou e depois sorriu -você e tudo pra mim!

-Eu te amo tanto -ele a puxou fazendo-a sentar em seu colo,começou a beija-la intensamente 

-Hmm..não vai se arrumar para festa,é daqui a pouco -falou e a selou novamente -Gosto dessa roupa,quero dizer,calcinha e sutiã,mas acho que não vou gostar dos olhares pronto para te pegarem

-Tipo esse olhar?

-Sim -ele estava encarando-a com malicia espalhada por todo o rosto,então a empurrou levemente até estar deitado em cima dela beijando-a. 

                                          ***

Alec? -gritou Magnus do sofá quando ouviu um barulho na porta,provavelmente Alec entrando em casa.

Alec se jogou em cima de Magnus e o beijou

-Vamos a festa de hoje,certo?

-Claro!

-Porque não veio aqui ontem,querido Alec?

-Estava com a Iz e o Simon,conversando,ahh fomos a uma cafeteria...mas não lhe chamei porque disse que não queria sair,então...

Alec subiu novamente e magnus e começou a beija-lo intensamente 

-Roupas -falou como se alguém o tivesse lembrado -já escolhi a sua,precisamos nos trocar!

-podemos nos atrasar 5 minutos -E começou a beija-lo novamente.

                                               *** 

Izze? -chamou Simon que estava deitado na cama,etão escutou um barulho de chuveiro então provavelmente Isaelle estava tomando banho.

Chegou perto da porta e bateu levemente

-Iz?

-Ja vou! -ele se encostou na parede quando depois de 1 minuto Isabelle abriu a porta -Se importa de me arrumar aqui?

-Claro que não -Falou e percebeu que Isabelle só estava com uma toalha presa ao corpo o cabelo molhado solto.

-Então,não vai se arrumar?

-ahh,sim,quando você terminar -e deu um passo para trás 

-Seu bobo,venha,entre!

Simon pareceu surpreso mas aceitou o convite e entrou no banheiro,Isabelle tirou a toalha e entro no box,estava embaçado por causa da água então simon encostou na parede 

-Simon,não vai entrar?

Ele se espantou,porem tirou a roupa e entrou.

                                               ***

-Hmm,jace?

-Sim -ele estava beijando a clavícula -amor?

Ele sabia que ela se derretia toda quando a chamava de amor.

-Se importa se eu me arrumar aqui,na verdade Isabelle me prometeu emprestar um vestido,ela iria me arrumar!

-Claro que não,melhor ainda! -sorrio malicioso para ela -vamos lá,e você pode.se.trocar aqui,se quiser,depois a Iz lhe arruma.

-Claro! -ela parecia perder os sentidos com jace,então começaram novamente a se beijar.

                                             ***

-Querido,gostou? -Falou magnus olhando para Alec esperando um olhar de aprovação.

-Sempre um gato -falou e caminhou até o namorado e o beijou -e quanto a mim?

Magnus sabia que ele não era de ligar pra aparência,só perguntava pois sabia que Magnus adorava se arrumar

-Um Deus grego!

Alec olhou para si mesmo,vestia um terno preto com alguns brilhos na gola,mas nada chamativo,Magnus sabia que detestava muita atenção no que vestia,já Magnus vestia um terno roxo com preto e com brilho onde ele achava conveniente,ou seja tudo.o cabelo para cima com o gel totalmente coberto por purpurina.

-Vamos? -falou Alec e estendeu a mão para o namorado.

                                                 ***

Clary chegou a porta do quarto de Isabelle com Jace,bateu varias vezes mas ninguém veio atender,estava muito silencioso então previu que ela não estava

-E agora?

-Já esta tarde para você se arrumar em casa,entre e pegue um vestido.

-Mas..

Jace já estava abrindo a porta e entrando dentro do quarto indo em direção ao guarda-roupa.

-Acha que ela se importará?

-claro que não,ela iria lhe emprestar mesmo não era!

Clary assentiu e caminhou até jace e começou a catucar e escolher algum vestido,jace foi se sentar no pé da cama. Clary pegou um vestido longo cor de areia todo cintilante e mostrou a jace

-Vai ficar muito sensual!

Ela riu e caminhou até a porta 

-Vamos?

Ele a agarrou e foram juntos até o quarto dele,onde ela foi até o banheiro e tomou um banho quando estava acabando o banho jace abriu a porta e pareceu não se incomodar em tocar na porta

-Jace?

-Hm?

-Estou tomando banho!

-Eu sei -e de repente ele abriu o box contudo,ela ficou nervoza,nunca havia visto ela sem roupa alguma então como um gesto infantil tapou os olhos deixando uma brecha entre eles.Então tirou a mão do rosto e a encurralou na parede beijando-a,agora ele estava debaixo do chuveiro e de calças então com um movimento de pura vergonha ela puxou a toalha e se enrolou e saiu do box deixando ele sozinho,estava com tanta vergonha.

pegou o vestido e foi para o quarto se trocar,estava com a calcinha e sutiã quando ele terminou e foi para o quarto com uma toalha enrolada na cintura,foi até as gavetas procurar algo para vestir.Ela colocou o vestido e jace a encarou

-Está linda de mais amor!

Ela olhou para si mesma,não parecia ela,ficou definitivamente com mais curvas e bonita.

-Sabe que me derreto toda quando me chama de amor!

-Sei -falou e foi abraça-la beijando seu pescoço -Está maravilhosa amor! 

Ela sorriu,quase caindo no chão por causa da tontura ciente de que ele a segurava.

Ele vestia uma calça preta uma camisa branca e um blazer preto estava maravilhoso,ela queria dizer mas só conseguia beija-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Party's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.