Party's escrita por Adriana


Capítulo 4
Festa do século- parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373632/chapter/4

-Magnus,onde esteve este tempo todo? -falou alec se apoiando no balcão.

Magnus parecia estar em uma interessante conversa conversa com um feiticeiro alto e tão branco como papel,os cabelos vermelho fogo estava para cima,mas nos olhos eram totalmente azuis,até a parte branca do olho.

-Ahh,querido! -falou abraçando desajeitadamente -você parecia estar em uma conversa interessante com jace!

-Claro,que estava -falou rindo -mas porque está com ele e não comigo? -falou apontando para o feiticeiro.

-Salutat -falou o feiticeiro sorrindo.

O feiticeiro falou 'saudações" em latim,pensou alec,mas não respondeu nada ao homem,então olhou para magnus com uma expressão zangada.

-MAGNUS,MAAGNUS -Magnus já estava olhando para ele mas alec continuou a gritar.

-Querido?

-Passarinhos são legais! -falou com uma cara feliz.

Magnus não sabia o que responder,então encarou o namorado com uma expressão de duvida,então alec se virou e saiu correndo meio a gargalhadas.

-Então Ric,podemos conversa outra hora?

-Claro!

-então podemos marcar! -falou saindo -Prazer em lhe reencontrar -Magnus percebeu que Ric o fitava enquanto ele saia.

                                                  *** 

-Iz -chamou Simon -Saia dai!

-Não!

-ahh Izzy,vamos,saia de baixo da mesa -falou ele puxando o pano da mesa -só você esta de baixo de uma mesa!

-Não sou a unica,todos fazem isso!

-Não fazem não izzy -falou fitando-a -olhe em volta!

Isabelle gargalhou alto

-Vamos dançar?

-Não sei,você não sai dai!

-Ahh,vamos!

-Tudo bem -falou e pegou pelos braços dela puxando-a de baixo da mesa para si.

Chegando a balada,um lugar fechado com musica muito alta,todos estavam dançando,eles entraram no meio e começaram a dançar juntos entre beijos. Isabelle avistou uma roda de pessoas dançando então se aproximou arrastando Simon com ela.Parecia um duelo de dança entre garotas e garotos,Isabelle saiu correndo para o lado das garotas e começou a dançar junto a elas mas estava tropeçando por causa do álcool.

-Hm,Iz acho que.. -ele fitou de baixo pra cima Isabelle -deve parar -e deu um sorriso.

Ela ignorou e continuou a dançar sensualmente

-Então,faça melhor 

Simon deu um sorriso muito malicioso e foi até o lado dos garotos onde começou a dançar.

                                                      ***

Clary estava em cima de jace beijando-o suavemente,estavam de baixo da mesa

-Te amo -Falou Clary entre suspiros e beijos -Nunca suportaria a ideia de te perder,nunca. -falou e uma lagrima caiu.

Ele pareceu desesperado,angustiado mas ao mesmo tempo feliz

-Não chore amor -falou enxugando a lagrima -Se te perdesse,seria como morrer,simplesmente não existiria vida,eu te amo tanto,e já falei isso pra você,se existir vida após a morte também te amarei,te amo tanto.. -mas foi interrompido com um beijo feroz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Party's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.