Muito mais que amigos!! ♡ escrita por Miiah Webeer


Capítulo 8
Capítulo 8 Duvidas, e vontades a parte


Notas iniciais do capítulo

Aii esta, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373571/chapter/8

No carro Miiah não parava de pensar em tudoo que havia acontecido naquela noite,havia sido tão perfeito o encontro com ele, o melhor amigo, o menino que havia estado do lado dela, mesmo de longe, emuitas vezes ate mesmo sem ela merecer que ele a apoiasse.

As coisas haviam acontecido tão naturalmente como se já tivesse sido tudo programado, era tão bom se sentir daquela maneira, apesar de não saber ao certo o que estava acontecendo, apesar da confusãp de sentimentos, não havia nada melhor do que saber que ele estava ali, e que ele, só ele, lhe dava muita paz.

Chegou em casa e foi logo pra cama, já era tarde, seus pais já estavam durmido, caminhou devagar e de pes descalços para não fazer barulho, pois temia que sua mãe brigasse pela hora que ela estava chegando em casa, sua mãe sempre fora muito protetora, mal a deixava sair de casa, a tratava como se ela ainda fosse uma criancinha, como se ainda fosse tão fragilcomo uma, mais ela não se importava, pois assim mantinha a reputação de boa moça que ela realmente era.

Pois a cabeça no travisseiro e logo seus pensamentos tinham nome, sobrenome, e um sorriso lindo, era quase que impossivel não pensar nele, se antes já pensava tanto agora então,nem se fala.

“Comovou agir com ele agora, o que falar para ele,o que escrever na mensagem,procurar, ou deixar ele vim atras? Como vou lidar com isso? De que forma vou seguir a amizade, e se não for só amizade, estou com medo...'' em meio a vários pensamentos e duvidas ela pegou num sono, embora estivesse confusa, ela sabia bem que ele era a paz de que tanto precisava.

Apertou os olhos, a luz do sol estava irritando, tinha dormido tarde e eram apenas nove horas da manhã, queria dormir mais, quem abe assim aliviava asborboletas que sentia na barriga, sabe que Duúh só acordaria após a uma da tarde, e que ficar acordada sem falar com ele seria um tedio alem disso queria muito que dessa vez, fosse que ele que mandasse bom dia para ela. Mais ela sabia que sua mãe não a deixaria dormir ate mais tarde, então teve que encarar a encova de dente, e a agua fria no rosto.

Se arrastou ate o banheiro, se olhou nos espelho, 'credo, ainda bem que o dudu não me viu desse jeito ontem...' pensou, e riu de si mesma, seu olhos estavam bem borrados, e os cabelos bem despenteados, como havia levantado aquela hora, resolveu tomar um banho...


 

As horas pareciam não passar, Eduardo parecia nunca acorda, e as borboletas em seu estomagos estavam, cada vez mais agitadas, precisava falar sobre aquilo, precisava por pra fora, mais precisava falar sobre aquilo com ele, e ninguém mais, só com ele. Olhava para o céu como quem estivesse procurando por ele, ali deitada no piso gelado da varanda, de pes descalços e roupas leves, asondas de seu cabelo brilhavam quando o sol a beijava, hora fechava os olhos por conta da claridade, hora fechada para ver ele sorriso em sua memoria.

Uma olhada no relogio, já passava da uma hora da tarde, ele ainda não havia dado sinal de vida, acho que estava na hora de procura-lo, afinal nada a empedia disso.

“Bom Diia” ela finalmente mandou...

levantou e decidiu ir para dentro, o sol estava quente, logo ficaria vermelha.

Foi para o quarto, ligou uma musica, Lullaby Nickelback, gostava tanto dessa musica, mais ainda não sabia o porque, ele estava demorando para responder, talvez estivesse dormindo, ocupado, ou não queria mais falar comele, aquilo foi deixando-a ainda mais nervosa do que já estava.não entendia ao certo o motivo, mais precisava tanto falar com ele.

Entao finalmente, ocelular apita, ela corre para pega-lo,e la estava “Uma nova mensagem de Duúh” não pode conter o sorriso que tomou conta de sua fase.

“Bom diia”...

“oii, como vooc esta?”

“Bem, melhor... :p e você como esta?'

“Confusa, confesso mais muito bem... nossa o que aconteceu ontem?'

“Nossa, ne? Não tem como explicar,aconteceu naturalmente...”

“Muito naturalmente...”

“Foi incrivel miiah, não foi nada forçado simplesmente aconteceu, te vi e me deu uma vontade louca de te beijar, e de ficar mais perto...'

“digo o msmo, mais tenho medo que afete nossa amizade. Isso eu não quero...'

“Não vai!!”


 

Como sempre eles conversaram o dia todo, e daquela vez o mesmo assunto, o fato de tudo o que havia acontecido, e aquele assunto fazia os dois ficarem bem, apesar de não saberem ano certo o que havia acontecido e nem o que estavam sentido, era inevitavel não notar o quando as coisas estavam melhores assim.


 

Por muito tempo aquele era o assunto dos dois, aquele primeiro encontro que deixou muitas interrogaçoes, junto com muita coisa boa tambem. Não sabiam quando iamse ver de novo, mais a vonatde de estar juntos, era imensa, mesmo sem adimitir um para o outro, em meio a toda essa confuçao havia o medo de perderem a grande amizade, poir era o tesouro mais valioso que tinham aquela amizade imensa que os mantiam unidos, no fundo os dois sabiam o que estavam sentido, mesmo sendo cedo de mais,algo estava crescendo nos dois, e mal sabiam eles que ainda teria muita coisa para acontecer e muitas provas de que nada e por acaso.

Depois de terem finalmente se visto nem que houvesse cido ainda uma única vez, o ciumes aumentava, se antes já brigavam por isso, agora as brigas estavam mais serias, bem serias não, digamos que mais bobas, e comisso acabarm resolvendo não ficarem mais para não se machucarem, e ficarem só na amizade que já era uma corrente bem forte que os mantiam juntos, não sabiam quando iam se ver, mais oplano era de não rolara nada de beijo, para que não se machucassem por conta disso, mesmo que no fundo quissessem mesmo era ficar juntos de verdade, acreditavam que a amizade valesse mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comenteeeeem?????????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Muito mais que amigos!! ♡" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.