Muito mais que amigos!! ♡ escrita por Miiah Webeer


Capítulo 7
Capítulo 7 Anjo da guarda


Notas iniciais do capítulo

oii gente,mil desculpas pela demora,mais e que eu estava digitando o capitulo 7e meu not se apago, tive que manda arruma, e agora ele veio vazil pra mim, entao tive que reescrever tudo,acho que não fico muitoba, a que eu havia escrevido estava melhor.mais ai esta,comentem
pfff



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373571/chapter/7

Eles haviam passado um bom tempo juntos, meio longe do tumulto da festa, atras sentados na escada de uma igreja. Ficaram ali, por um tempo nem conversavam, apenas se beijavam se abraçavam enfim, coisas que eu não conseguiria descrever ao certo. A noite estava tranquila nem fria e nem muito quente, o céu estava estrelado e a lua estava clara, eles agora estavam sentados abraçados olhando o céu, em meio a uma conversa. Miiah ouviu barulhos atras da igreja,perto de um parquinho que havia logo a frente.

-Oque é isso? - perguntou Miiah se mostrando um pouco assustada. - Tem gente ali atras Dudu!!

Eduardo riu e fez uma careta.

-Sim,e eles vão nos pegar roubar nossos celulares e nos bater, se deixa até nos esquartejar.

-Ha! Ha! Ha! - Miiah fingiu uma risada falsa. - Engraçadinho você não é?

Ele continuou rindo dela.

Miiah se levantoue foi caminhando pé por pé ate a parade que havia próximo dali, para espiar quem e que estava do outro lado, quando chego la, enfiou a cabeça para espiar e viu que não havia mais ninguém ali, respirou aliviada e voltou, viu que eduardo ainda estava rindo dela, ela foi subindo as escadas da igreja, e ele foi atras dela.

-Vem aqui Dudu!! - disse. -Quem sabe agente alcançao céu.

Não era muito alto, mais não havia nenhuma proteção que empedisse ela de cair de la e se machucar feio. Quando Eduardo estava do lado dela a puxou para seus braços e a abraçou forte. Como era bom estar perto dela, sim, era a primeira vez que ela a virá pessoalmente, mais ela tinha o dom de deixar uma paz imensa fluir dentro dele, como se os problemas que ele avhava ter, sumisse,comose ela fosse tdo do que eleestava precisando,obviamente era muito cedo para haver um sentimento comprometedor entre ele, mais pelo que havia notado nada empedia de que ainda houvesse.

-Tão bom estar aqui com você. - suspirou Miiah. -Bom mesmo.

Ele sorriu.

Ela se afastou e foi caminhando para a beirada, ele foi atras dela.

-Milagre não terem me ligado para ir embora ainda. -disse olhando para ele.

-Coisa boa assim agente fica mais tempo juntos.

-Mais seu pai não deu hora para você voltar? -questionou.

-Sim,mais bemelenem em casa esta,não vai notar a hora em que eu irei embora.

Miiah estava muito próximo da beirada, e acabou se desenquelibrando, indo para frente,mais como que por impilso Eduardo a puxou pela cintura a segurando em seus braços,logo abraçamdo ela.Seu coração havi acelerado,por medo que ela caisse e se machucasse.

-Nossa Miiah. - exclamou assustado. - Poxa quer me matar do coração, você quase caiu.

-Sim,mais meu anjo da quarda me salvou e sorriu.

Eles sentaram-se ali, e o celular dele apitou como se houvesse chegado uma mensagem.

-Quem tá te mandando mensagem? -Perguntou Miiah parecendo enciumada.

Ele riu.

-Minha prima.

-Sei,prima to ligada. - ela deu de ombro.

-Ta com ciumes? -deboxou.

-Eu?Ciumes? Imagina Eduardo, eu não.

Ele riu e começou a fazer cosquinhas nela, para ela ficar alegre e dessamarrar a cara, ela começou a rir e a fazer caretas e ele achava aquilo o maximo.

O celular de Miiah tocou, era sua tia, estava na hora de ir embora.

Eles foram abraçados.

-Eu nunca andei de olhos fechados. -Disse Eduardo.

-Seriu? -riu Miiah.

-Sim.

-Ok,então fecha os olhos -ordenou Miiah. -Fecha Dudu.

Ele fechou e ela foi para frente dele e segurou suas mãos.

-Agora vem. - disse.

Ele começou a rir e caminhar de olhos fechados.

Entao ela começou a se aproximar dele, e ele ainda de olhs fechados, ai ela encostou de leve seus labios nos dele, e quando ele sentiu a puxou ara si, beijando a menina instensamente, mais eles ainda estavam caminhando.

-Você e demais disse ele segurando sua mão.

-Você que é. - sorriu – Mais agora tenho que ir, já devem estar me matando.

-Pois é, não queria me despedir mais...

-Espero que possamos nos ver novamente. -interrompeu ela.

-E vamos,prometo.

Eles se abraçaram bem apertado, e um beijo calmo e lento, ela olhou nos olhos dele, precia triste mais não queria demostrar, não sabia quando ia o ver de novo, e tambem não sabia o queestava sentindo por ele,por Eduardo,seu melhor amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beeijoos da miiah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Muito mais que amigos!! ♡" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.