Muito mais que amigos!! ♡ escrita por Miiah Webeer


Capítulo 9
Capítulo 9 Beijo roubado


Notas iniciais do capítulo

oiii, mais um caa pra voces, mais cade meus leitores heeim ¨e nenhum da sinal de vida? poxaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373571/chapter/9

Os dias foram passando, e nenhum sinal de uma brechapara que eles tivessem a chance de tentar se ver mais uma vez, até que então um dia qualquer surgiu um evento na cidade de Eduardo, “Carbomoto” um show com motociclistas, e algumas bandas de rock amadores,junto com barracas de roupas de rock, acessorios e camisetas de bandas,algo que certamente enxia de pessoas, como Miiah amava tudo o que envolvia rock, não podia perder essa oportunidade de presenciar isso, e claro de ver Eduardo.

Na manha daquela Sexta-feira, Miiah fora em uma lojo com a mãe e a tia comprar roupa para sair mais tarde.Ela era do tipo que escolhia muito atr comprar,muito vhata para roupa, e sua mãe tambem não comperava muito, fazia ela esperimentr diversas roupas e estilos, porém naquele dia foi diferente, quando entrou na loja deu de cara com uma calça skinni de jeans em um azul jeans, ela simplesmente amou aquela calça, e ao esperimentar caiu-lhe como uma luva, ficou perfeita no corpo invejavel que ela tinha, pois Miiah era magra, não havia nenhuma gordudinha em sua barriga, mais suas pernas eram atleticas, tinha coxas, e tambem tinha um bumbum digno de uma brasileira, embora houvesse emagreciso muito, e sua mãe ainda achava que ela estava magra demais, mais na verdade ela estava no peso e no corpo ideal. Bem a calça já havia cido escolhida, agora precisava de uma blusa, e bem, ai estava feito. O estilo dela era diversificado, uma mistura de emo, com ptricinha, de rock com popular, alem disso ela amava demais Avril Lavigne, que influenciava muito com seu estilo e personalidade, foi então que ela pareceu, uma blusa branca com detalhes preto baby loock, mais larga em baixo e curto dando para mostra o umbigo ela amou, parecia milagre que em apenas vinte minutos ela já havia escolhido a roupa que ia comprar, sua mãe se surpriendou, ate tentou interferi, mais sabe que quando a filha queria alguma coisa, nada nem ninguém tirava isso de sua cabeça.

Volyou para casa toda feliz, já havia comprado um all star novo, que ficaria perfeito com a roupa quee havia comprado, agora era só esperar a noite, para arrasar e ver ee, Eduardo.

Começou a se arrumar duas horas antes do combinado para pegarem ela em sua casa, um banho demorado, lavar o cabelo bem lavado e depois secar com o secador, ela amava o cabelo, porque ele era realmente muito lindo, naquele castanho dourado tão natural que combinada muito com seus olhos, que algumas vezes ficava um castanho avermelhado, muito bonito, porem Eduardo descordavav, seus olhos não eram vermelhos, ela riu ao lembrar disso. Pronto o vabelo já estava seo, e faltava uma hora ainda, colocou a roupa, e fez a maguiagem de sempre, seus olhos destacavam seu rosto, o olhos de uma boneca, com bastante rimel, e um lapis rente a linha dos sirius, a boca apagada, palida, Miiah achava que por ela ser grande, o melhor era deixar apagadinha para não chamar muito a atenção. Ja estava pronta, faltava apenas o cabelo, bem como sempre, liso com franja para o lado.

Em alguns minutos já estava dentro do carro na entrada da cidade de Butia, onde seria a festa, e onde ele morava. Desceram do csrro e foram para um calçadão que estava lotado de

gente, Eduardo ainda nem havia saido do banho e como ela o conhecia bem, ele ainda ia demorar.

Entre tanta gente, por uma coincidencia Miiah encontro Julia sua melhor amiga, estavam ali conversando miiah Julia e sua tia Siirlene, quando de repente ele passou, parecia muito timido olhou e ascenou completamente sem fala, Miiah oaralizou ao ve-lo, nem conseguiu comprimenta-lo apenas ficou olhando sem jeito.

-Quem e aquele?- perguntou Julia de boca aberta.

-Aquele e o Dudu? - perguntou sua tia abismada.

Miiah mal conseguia abrir a boca ainda estava olhando para o mesmo lugar que havia visto ele, e ainda estava paralisada.

Sim é ele. - consguiu fala...

Nossa, como ele e fofo. - disse julia fazendo uma carinha meiga.

Awwwmmmmmm... - fizeram as tres em coro.

Eu quero conhecer ele dona miiah. - disse Julia.

Eu tambem quero conhecer meu sobrinho. - interviu sua tia.

Agente e só amigos, não comecem com isso. - pediu Miiah meio que sem jeito.

Então uma mensagem no celular, ele estaria esperando ela no mesmo lugar de sempre, e pelo jeito as duas loucas que estavam com ela iriam junto com ela.

-Ok! - disse Julia. - Cade ele?

-Esta vind, em algum lugar.

-Diz para ele vir logo, que eu tenho que ir embora já. -Disse Julia.

-Ele vai da graças a Deeus. - zombou miiah..

-Ele vem vindo. - disse nervosa. - Mais do outro lado da estrada.

-Vai me dizer que ele esta com vergonhs? - brimcou Julia.

-Gente ele não vai vir aqui... - disse Miiah triste.

Ele passou do outro lado da rua, muito timido, mais fez a volta, e foi ate as garotas por tras.

Miiah foi ate ele meio, ou melhor, completamente sem jeito.

-Oii. - comprimentou. -Não da bola,ela insistiram em te conhecer. -terminou.

Oii voocê que é o Eduardo então? - disse Julia esterica. -Eu sou Julia, a melhor amiga.

E eu sou Sirlene a tia dela.

Ele fico tão sem jeito mais as cumprimentou, Miiah estava do seu lado, tentando achar um buraco no chão para meter a cabeça.

-Bem nos já vamos. - Disse julia.

Ate que enfim, pensou Eduardo.

-Mais olha guruzinho cuida bem dela, aa e vocês dois, usem camisinha.

Naquele ,omento Miiah sentiu o rosto queimar, iria matar Julia quando tivessse a oportunidade, ela ia ver só uma coisa. Eduardo fico mudo, e por uns minutos caminharam um do lado do outro sem falar nem uma palavra.

-Me desculpe por elas. - desculpou-se Miiah. -Elas sãoloucas. - continuou.

-Eu notei. - riu Eduardo.

Mais são legais. -tendou puxar assunto.

Ele permaneceu caldo, parece estar nervoso, ou com vergonha, vergonha dela que ela sua melhor amiga, sera que ele havia mudado de opinião agor que estava vendo ela pela segunda vez?

Esta quente. - tentou de novo.

Sim muito. - disse ele e logo deu um empurranzinho nela.

Idiota. -disse Miiah rindo.

E você!! - disse ele. - Bobona

Ela riu, e ficou prestando atenção no caminho que eles percorriam, tinha csas muito bonitas, em algumas com as janelas abertas, talvez pelo calor que fazia, dava para ver os seus morados com suas atividade banais, ver TV, em umas uma TV enorme e grande, em outras uma TV simples, sem muito luxo.

-Onde estamos indo? -perguntou.

-Sei lá. - Eduardo deu de ombros.

Ela riu, e resolveu para, atras havia um muro imenso, ela estava em cima da calçada e ele embaixo, e mesmo assim ele era mais alto que ela. Miiah se escorou no muro, e Eduardo não parava de olhar ela, com cara de bobo, aquilo tava deixando ela sem jeito, Parecia que ele estava mantendo a palavra de não ficar com ela, pois estava matendo uma certas distancia, era certo o que ele estava fazendo, mais Miiah adimitia para si mesmo que queria que ele quebrasse a promesse a abraçasse e desse aquele beijo, aquele mesmo beijo que só ele tinha.

-Para de me olhar Eduardo. - dissse virando-se de costa para ele.

Porque? - riu ele.

Droga, sera que ele só sabia rir? Cade a atitude cade, o sentiemnto cade o …

Quando Miiah se deu conta ele estava se aproximando cada vez mais dela, devagar e lentamamente, olhando em seus olhos, seus labios cda vez mais próximos dos seus, foi perdendo o folego, aquilo parecia estar em camera lenta.

-Tem certeza? - susurrou ele, agora tão perto do corpo dela que tava para sentir seu calor. Miiah não consegiu pensar, quando se deu conta estavam se beijando, ele havia roubado um beijo, e era isso que ela queria. Um beijo calmo,lento, e apaixonado, demorado ela se e=sentia longe dali por minitos, salva de tudo.

Quando o beijo acabou, ele a olhou nos olhos.

-Me abraça forte agora. - pediu ele.

Ela abraçou ele forte, ele a levantou do chão se sentindo muito bem por estar ali com ela, a noite parecia mais bonita e aquele abraço mais parecia um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

epero enfim que alguem diga alguma coiisa hein...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Muito mais que amigos!! ♡" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.