O Coração Jamais Esquece escrita por Novacullen


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

PENÚLTIMO CAPÍTULO
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373525/chapter/9

PV EDWARD

— É impressão minha ou você está esperando algo acontecer? 

— Não é impressão não, mas eu estou estranhando Eleazar não aparecer, já que toda vez que venho à casa dos meus pais ele aparece.

— Ele não vai aparecer.

— Como pode ter certeza?- quis saber ao perceber Bella afirmar isso com tanta convicção.

— Eu não tenho, mas não custa nada ser otimista, não é?

— Você está certa.

— Então relaxe amor e vamos curtir esse dia em família. – propõe Bella, a fiz se sentar no meu colo e a beijei.

— Ela disse em família e não a dois Edward. - diz Emmet, e minha família toda riu de mim me deixando constrangido.

— Ellen! - falo preocupado tirando Bella do meu colo e a colocando sentada na poltrona, subi rapidamente as escadas e entrei no meu antigo quarto que estava um pouco modificado com algumas coisas de Bella, Matt e Ellen.

— Filha você não pode sair do berço sozinha. – a pego nos braços- Não é por que você aprendeu a andar, que agora já consegue fazer outras coisas como escalar nos móveis, por exemplo. – saio do quarto com ela  indo em direção à sala.

Eu só queria sair.— me diz por pensamento.

— Eu sei.- lhe dou um sorriso compreensivo, pois na mente dela ela não estava fazendo nada demais- Mas na próxima vez chame a mim ou a sua mãe, está bem? Não quero que se machuque ao tentar sair do berço sozinha.

Está bem papai, e desculpa.

— Tudo bem pequena. – dou um beijinho em sua bochecha.

— Aprontando de novo filhota?

— Mamãe! – diz Ellen e eu a coloquei de pé no chão e ela foi andando até Bella.

— Oi! Minha sapequinha. – diz Bella a pegando no colo.- Está com fome?

Ellen assentiu.

— Quer lanchar o que? Pode ser uma fruta? 

 Morango.

— Ela quer morango. – digo a Bella.

— Deixa que eu pego para ela. – diz mamãe.

— Eu tive uma ideia, o dia está tão lindo lá fora que tal fazermos um piquenique, hein Ellen? 

E Ellen bateu palminha aprovando minha sugestão, coisa que ela aprendeu com a Alice, se Ellen já conseguisse tenho certeza que estaria até dando pulinhos como Alice faz.

— Vamos passar o dia no riacho? - estendo o convidando a todos da família.

E eles toparam.

Mamãe rapidamente pegou comida suficiente para mim, Bella e meus filhos lanchar e veio até a sala.

— Vamos brincar de “bola de canhão”? – propõe Emmet a Matt.

— Vamos! – diz Matt empolgado saindo correndo na frente.

— Vocês não vêm?- perguntou Matt já lá na beira do riacho a nós que estávamos parados na entrada de casa olhando bem surpreso para ele.

— Filho você por acaso se deu conta de que acabou de correr mais rápido que qualquer um de nós? – falo indo com os outros até ele.

— Eu fiz isso?!

— Sim e nem percebeu.

— Não acredito pai!

— Você correu mais rápido do que qualquer vampiro e híbrido que conhecemos. 

— Mesmo?!- diz Matt incrédulo, porque ele estava era longe de atingir a maturidade para correr como um vampiro, imagina correr mais rápido que um apenas com cinco anos de idade.

— Sim filho, você correu tão rápido que vimos apenas um “borrão” seu correndo. - falo impressionado já que nossa visão é excelente e nossos olhos não foram capazes de formar uma imagem nítida de Matt correndo de tão rápido que estava. - Acho que esse é o seu dom filho.

— Isso é maneiro pai, eu adoro velocidade! – diz não cabendo em si de felicidade.

— Sim, você não poderia ter um dom melhor, não é?

— Com certeza para mim esse é o melhor dom que existe papai.

— Vamos ver se você é rápido nadando também Matt. 

— Vamos sim tio Emmet. 

E os outros se juntaram a eles para competir.

Fiquei com Bella e Ellen sentados na margem do riacho, dando o lanche de nossa filha e observando eles competirem, quando instantes depois o sol se fez presente.

É bonito esse brilho da pele dos meus tios e avós parece aquela pedra, como é mesmo o nome dela? – pensou Ellen.

— O nome dessa pedra é diamante filha. – Bella responde antes de mim e eu olhei intrigado para ela.

— Porque está me olhando assim amor?

— Como sabe que Ellen estava tentando lembrar o nome dessa pedra?

— Nossa!- diz só se dando conta do que fez agora- Eu não sei, eu ouvi que ela tentava lembrar e apenas disse o nome da pedra a ela.

— Da mesma forma como se ela tivesse feito à pergunta em voz alta, mas ela apenas pensou, então de alguma forma você leu a mente dela amor.

— Ah! Não! Outra pessoa com o dom de ler mente, não! – Emmet fala indignado, ele dizia que convivia com um intruso na mente dele, mas eu não tenho culpa se não consigo não ler. E os outros vieram até nós também querendo entender o que aconteceu agora entre Bella e Ellen.

— Eu não leio mentes. – afirmou Bella.

— Menos mal. – diz Emmet em alívio.

— E como ouviu a mente dela então? 

— Eu sinceramente não sei Edward, mas eu posso garantir que não acessei a mente dela, foi os pensamentos dela que chegaram até a mim.

— Está dizendo que Ellen enviou os pensamentos dela a você, mas como?

Papai me explica do que estão falando sobre mim? 

— Filha de alguma forma você fez com que a sua mãe ouvisse o que você estava pensando.

Como você escuta os meus pensamentos.

— Não? Ao contrário disso, eu entro na sua mente e vejo, mas você entrou na mente da sua mãe e assim ela conseguiu ouvir seus pensamentos. Tente se lembrar como fez filha?

Eu não sei papai, eu nem tinha percebido que tinha feito isso.

Exatamente como aconteceu com Matt.

— Bella o que a Ellen estava fazendo quando você respondeu a pergunta dela?

— Ela estava no meu colo como agora, só que ela fazia um carinho em meu rosto.

— Então é isso é por meio do toque. – deduzi - Ellen, eu quero que toque o rosto da sua mãe e se concentre em dizer algo a ela por meio do toque.

Ellen tocou o rosto de Bella e se concentrou.

Consegui me ouvir mamãe?

— Sim eu consigo te ouvir filha.

— Uau! Será que você tem acesso a todos? – falo impressionado, assim como todos ficaram.

— Diz algo para mim maninha. - pediu Matt se aproximando dela e Ellen tocou o rosto dele.

Me leva para o riacho?

— Se nossos pais deixarem eu levo sim. – diz Matt feliz por ter ouvido os pensamentos da irmã.

— Nossa! Quanta surpresa para um dia só! - diz mamãe e concordamos com ela.

— Posso levar Ellen ao riacho papai? 

— Pode, mas fique apenas no raso com ela.

— Pode deixar papai. – diz Matt pegando a irmã nos braços e Ellen passou as pernas dela em volta da cintura dele, ele entrou no riacho a segurando firme, mas só andou até quando a água bateu na cintura dele.

Os meus pais e irmãos engataram uma conversa sobre os dons dos meus filhos e da coincidência de termos descobertos praticamente ao mesmo tempo.

Fiquei atento os meus filhos brincar no riacho, ao mesmo tempo em que fiquei divagando em meus pensamentos.

— No que tanto pensa? 

— Em como nossa filha consegue ter acesso a sua mente e eu não, porque será que seu escudo não a bloqueia como faz comigo?

— Talvez deva ser porque geneticamente ela é parte minha, e o escudo a veja como uma extensão de mim.

— Isso faz sentido. – e continuo a pensar no assunto.

— Ei! Para de pensar nisso, dia em família lembra?- diz Bella divertida, sabendo que quando eu mergulho nos meus pensamentos eu demoro a sair deles.

— Certo. – a pego no colo rapidamente e nos “atirei” na parte funda do riacho.

E vi Matt e Ellen sorrirem da gente, mergulhei e peguei no pé de Ellen que soltou um gritinho de susto, mas logo sorriu ao ver que era apenas eu.

— Vamos mais lá para o fundo meus filhos. - e Matt me passou Ellen.

Nos divertimos bastante com todos da família no riacho.

— Posso saber o motivo do sorriso? – diz Bella ao entrar no nosso quarto, após por Ellen para dormir. Já o Matt havia dormido rapidamente de tão cansado que ficou hoje de tanto brincar de apostar quem era o mais rápido e ele ganhou todas.

— Hoje foi um dia maravilhoso! Eleazar não apareceu, descobri que nossos filhos têm dons, tivemos um dia bem divertido em família e só falta uma coisa para esse dia terminar de forma perfeita.

— E o que seria?

— Falta apenas -  a pego no colo e a deito na cama – amar você. - e cubro seu corpo com o meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até sábado dia 3!