O Coração Jamais Esquece escrita por Novacullen


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Agradecendo a REEH CULLEN pela maravilhosa recomendação.E quem quiser se juntar as quatros leitoras que já recomendaram ou que ainda não disseram o que acha da short no review é bom que façam logo porque esse é o ANTEPENÚLTIMO da short. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373525/chapter/8

PV EDWARD

Eu estava voltando da caçada com meus irmãos, enquanto Bella tinha ido às compras praticamente arrastada pelas minhas irmãs. E nossos filhos haviam ficado com meus pais. Já era de noite então talvez Bella já tenha chegado ou estava perto de chegar. Mas se ela ainda não tiver chegado vou ficar lá na casa dos meus pais a esperando para irmos juntos para nossa casa com nossos filhos.

Bufei irritado, quando estava perto o bastante para conseguir ouvir as mentes de quem estava na casa dos meus pais.

Eleazar não sai mais da mansão, quem vê até parece que ele não tem a casa da tia Carmem para ficar. Desse jeito vou ter que deixar de frequentar de vez a casa dos meus próprios pais então. Pensei indignado.

— O que foi mano?- perguntou Emmet.

— Eleazar está lá só para variar. 

— Infelizmente papai não pode expulsa-lo, tia Carmen ficaria chateada com esse tipo de tratamento. 

— Eu sei Jasper, mas será que ele não se toca que isso me faz ficar com mais raiva dele.

— Ele sabe, mas ele quer ficar perto de você de qualquer jeito. 

— Você é um escudo bem poderoso. – ouvimos Eleazar dizer a Bella quando nós já estávamos a poucos metros de casa.

— Um escudo?! – Bella fala surpresa, e eu e nossa família também ficamos.

— Sim, não sabia?

— Não.

— Você tem um escudo mental que a faz imune a qualquer dom mental.

Por isso que eu não consigo ler a mente dela.

— Acho até que você pode expandir a outras pessoas.

— E como eu posso fazer isso?

— Você tem de se concentrar no seu escudo e pensar nele como se fosse algo elástico e estende-lo a outra pessoa.

— Acho que tentarei fazer isso.

— É um dom impressionante Bella. 

— É mesmo mamãe. – concordou Matt com Carlisle.

Eleazar olhou para Matt e sorriu, mas Matt fechou a cara na hora, ele cada vez menos suportava o Eleazar que não se deixou abalar por isso, ele estava disposto a se aproximar não só de mim, mas dos meus filhos e de Bella também.

— Olá família! – falo não incluído o Eleazar é claro.

E eles me cumprimentaram e aos meus irmãos também.

— Vamos amor? – falo a Bella ignorando o Eleazar sentado próximo a ela.

— Vamos.

— Fica um pouco filho. – pediu mamãe.

— Ellen está com sono.- digo olhando para a Ellen que estava sentada entre Bella e Eleazar no sofá esfregando os olhinhos- Prometo que passo aqui amanhã.- e mamãe concordou.

Ellen também tem um pouco da minha amada Elizabeth. — pensou Eleazar olhando para os olhos verdes de Ellen. E peguei Ellen em meus braços antes que ele tocasse no rosto dela.

Eleazar olhou para mim nenhum pingo surpreso por minha atitude.

Você, sua esposa e seus filhos também são minha família.— me disse Eleazar por pensamento, olhando diretamente em meus olhos.

Eu apenas o fiquei encarando com mais ódio ainda.

— Amor, vamos. – me chamou Bella para que saíssemos logo dali, todos haviam percebido o clima pesado entre mim e Eleazar.

— Vamos sim. - digo desviando meu olhar de Eleazar e olho para Bella. 

Despedimo-nos de todos menos de Eleazar e fomos para casa com nossos filhos.

Entrei no meu quarto após pôr Matt para dormir e verificar se Ellen dormia tranquilamente e me deitei na cama.

— O que Eleazar te falou mentalmente para te deixar daquele jeito? – Bella perguntou ao se sentar ao meu lado na cama.

— Que eu, você e nossos filhos também são a família dele.

— Isso não deixa de ser verdade.

— Está defendendo ele? - digo irritado me levantando da cama. – Era só o que me faltava você tomar partido daquele monstro agora.

— Eu não estou fazendo isso, só estou constando um fato. – diz vindo até mim, mas dei passos para trás me afastando dela e ela me olhou triste.

Céus! Agora eu estava discutindo e magoando a minha mulher por causa dele.

— Me desculpe, por favor, eu só estou muito irritado com ele, é melhor eu ficar sozinho, se não vou continuar descontando a raiva que sinto dele em você. 

— Não! – diz Bella me impedindo de abrir a porta.

— Bella só vou dar uma volta, quando eu esfriar a cabeça eu volto.

— Você pode fazer isso aqui, tome um banho e venha se deitar, eu não vou falar mais nada, prometo, só não saia de casa dessa forma, por favor.

Suspirei triste por deixa-la preocupada comigo.

— Está bem eu não vou sair.

 E ela ficou aliviada, lhe dei um beijo na testa e fui tomar um banho, quando voltei ao quarto Bella já estava deitada na cama me esperando e me deitei ao seu lado.

— Me desculpe por agora, por favor.

Eu estava tão arrependido de ter deixado a raiva que sinto de Eleazar ter me feito brigar com ela.

— Está tudo bem amor.

— Sempre tão compreensiva. – acaricio seu rosto.

— Sei que está passando por um momento difícil, mas isso vai passar, de algum modo isso vai se resolver. – Bella fala de maneira otimista.

A abracei e cantarolei uma música em seu ouvido até que ela pegasse no sono.

E quando dormiu, passei a pensar em uma maneira de dar um jeito nisso e logo, eu não suportava mais ver o meu problema com Eleazar atingir minha família.

— Não consegue dormir?

— Achei que estava dormindo.

— E estava, mas senti sua falta na cama.

Bella começa a se levantar, mas eu fui mais rápido e voltei para a cama me deitando ao seu lado, a puxo para mim e ela apoio sua cabeça em meu peito.

— Eleazar é o motivo da sua falta de sono.

 Bella acerta em cheio o motivo da minha insônia.

— E ele faz algo de bom para mim?- digo irônico e ela me olhou preocupada- Volte a dormir, eu vou ficar bem.

— Eu achei que você estava lidando melhor com a situação depois que ouviu minha conversa com o Matt aquele dia e mudou de atitude, mas hoje percebi que não. –  e se senta na cama  de frente pra mim.

— Bella...

— Porque fingiu que estava lidando bem com isso? Você prometeu nos deixar te ajudar.

— Eu só não queria te ver assim por um problema que é meu, mas eu vou resolvê-lo.

— Errado esse problema é nosso, somos um casal e sempre resolvemos tudo juntos, ao menos eu pensava ser assim. 

— E é assim Bella.

— É mesmo?- diz irônica.

— É difícil para eu ver o meu desentendimento com Eleazar respingar na família toda.

— Compreendo, mas sozinho você mesmo já havia dito que não conseguiria resolver.

— Você está certa, eu agi errado. 

— Prometa não agir mais dessa maneira. 

— Eu prometo. - digo sério olhando em seus olhos. - Agora vamos dormir. 

A puxo para os meus braços novamente. Ela começou a fazer carinho em meu cabelo e o sono foi aos poucos me dominando.

— Espero que não se chateie comigo meu amor quando descobrir que resolvi fazer algo que pediu que eu não fizesse.- pensei em ter ouvido Bella sussurrar antes de eu me perder na inconsciência do sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate sabado dia 27!