O Coração Jamais Esquece escrita por Novacullen


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui estou antecipando a postagem do capitulo de novo, espero que pela última vez, pois eu quero meus fins de semana de folga de novo. =[ rsrsr...E houve dúvidas com relação a short nos review e resolve esclarecer aqui também porque pode ser a dúvida de outras leitoras também. A primeira é se Bella ainda terá filhos e a segunda é se Bella se curou da perda de memória. No capítulo 2 Edward e Esme tem uma conversa sobre isso, lá o Edward diz que só os que já nascem híbridos podem ter filhos então como Bella foi transformada ela não terá mais filhos, esse é um dos motivos do Edward ter demorado um pouco a transformá-la eles queriam ter filhos antes. E a segunda dúvida lá no capitulo 2 é dito também que com a transformação Bella se curaria da perda de memória, então agora ela é hibrida e não tem mais esse problema. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373525/chapter/6

PV EDWARD

— Pai o Tio Emmet me ligou nos chamando para jogar baseball.

— Eu não posso, estou trabalhando.

 Depois que aquele vampiro mal apareceu papai não é mais o mesmo. Papai nunca havia me trocado pelo trabalho. — pensou Matt triste ao sair do escritório e aquele pensamento me pegou desprevenido.

— O que foi filho? – ouvi Bella perguntar a Matthew preocupada com ele.

— Não é nada mãe.

— Matt, não me esconda às coisas.

— É o papai, ele não quer ir jogar.

— Ele está ocupado filho.

— Ultimamente ele sempre está trabalhando, não brinca mais comigo, não conta mais história para mim antes de eu dormir, não conversa mais comigo direito, ele nem ao menos me olhou nos olhos quando entrei naquele escritório quando fui dizer que o tio Emmet nos chamou para jogar baseball. – Matthew fala indignado e me senti o pior dos pais agora.

— Não fique triste com seu pai. Ele não faz por mal, ele só não está sabendo lidar com essa situação com Eleazar.

— O que a gente pode fazer para deixar o papai feliz de novo?

— Prometo pensar em algo, está bem? – e Matt assentiu.

Apesar de Matt estar bem chateado comigo ele ainda se preocupava com a minha felicidade, sendo que era eu que estava sendo o motivo da triste dele. Eu tenho um filho muito mais especial do que pensava.

— Como pode Eleazar ter feito aquilo com o papai? Ele devia era ter cuidado e amado o papai, por que é isso que os pais fazem, não é mamãe?

— É sim filho. 

— E devia ter feito isso em dobro já que papai perdeu a mamãe dele, não é?

— Você está coberto de razão filho.

Cuidar e amar, há dois meses que venho negligenciando isso com meus filhos por ter me fechado em meu ódio que sinto por Eleazar. Mas isso não vai mais acontecer, a presença dele não vai mais influenciar na minha relação com a minha família.

Salvo meu trabalho e desligo o computador.

— Matt? 

— Sim pai.

— Nós vamos jogar baseball com eles.

— Mas o senhor não tem que trabalhar?

— Posso fazer isso depois, agora temos uma revanche com seu tio Emmet.

Matthew olhou feliz para mim. E Bella me deu um pequeno sorriso, aprovando minha atitude.

— Temos mesmo, perder para o tio Emmet é horrível ele fica jogando isso na nossa cara o tempo todo.

— Mas dessa vez iremos fazer o feitiço virar contra o feiticeiro.

— Papai! - me chamou Ellen engatinhando até mim querendo que eu a pegue nos braços e o fiz.

— Oi! Pequena. Quer ver o papai e seu irmão jogar baseball com nossa família?

Ela balançou a cabeça dizendo que sim.

— Vai torcer pela gente?

Sorriu batendo palminha confirmando que sim.

— Ela vai, mas antes eu vou dar um banho nela, como pode ver, nossa filha teimou em tomar iogurte sozinha. – falou sorrindo, pois nossa pequena estava um pouco suja de iogurte. Acho que tenho a filha mais sapeca e teimosa de todas.

— Tudo bem a gente espera, não é filho?– passo Ellen para a Bella.

— É mamãe, eles ainda estão montando as bases.

— Não é necessário esperar, logo nós duas estaremos lá.

— Ok então. – dou um beijo na testa de Ellen e um selinho em Bella.

— Tchau! Mãe. Não demora!

— Pode deixar filho, logo estaremos lá.

E eu e Matt saímos de casa.

— Matt. – falo nos fazendo parar de andar alguns minutos depois e me agachei a sua frente.

— O que foi papai?

— Papai vai voltar a ser o mesmo de antes, eu prometo.

Matthew me deu um sorriso e me abraçou apertado.

— Perdoa o papai por ter ficado ausente nesses dois meses?

— Está tudo bem papai, eu te amo muito.

— Eu também te amo muito filho. 

E fico feliz por estar tudo bem entre a gente e o coloquei em minhas costas.

— Se segura firme aí, porque eu vou correr a toda velocidade.

— Ôbaaaa! – Matt fala bem animado, ele ama velocidade tanto quanto eu, ou até mais se duvidar.

— Tem vaga para mais um jogador? – perguntou Eleazar se juntando a nós quando já havíamos montados os times.

— Tem –  e Eleazar olhou feliz para mim- porque eu não vou jogar mais. – e o sorriso dele sumiu.

Argh! Porque ele não para de insistir em querer ficar perto de mim? Será que ele não vê que eu não quero aproximação alguma da parte dele?

Comecei a andar em direção a minha casa. Ninguém da minha família se atreveu a me pedir para ficar, mesmo sendo da vontade deles, por que eles não queriam me deixar mais irritado do que já estou.

— Eu vou com o senhor papai.

`Parei de andar e me virei para ele.

— Fique, você está com vontade de jogar, sua mãe está vindo com Ellen para cá, e quando o jogo acabar você volta para casa com elas.

— Eu queria jogar, mas não quero mais. - diz Matthew olhando com raiva para Eleazar.

Céus! Agora esse desgraçado está afetando meu filho também. E a minha família ficou surpresa com a atitude de Matthew. Esse tipo de reação não é algo que faz parte dele.

— A gente pode jogar vídeo game lá em casa. – sugeriu Matt ignorando o olhar de todos sobre ele.

— Como queira filho. - vi na mente dele que não adiantava insistir, ele não ia ficar para jogar com Eleazar estando ali.

Segurei a mão dele e começamos a caminhar em direção a nossa casa.

— Eu vou ganhar do senhor. – Matthew fala a mim empolgado, esquecendo a raiva que estava sentindo de Eleazar.

— Edward e Matthew fiquem, eu vou embora. 

Mas nem eu e nem Matt demos ouvidos ao que Eleazar falou e continuamos a andar conversando.

Os pensamentos de minha família eram todos tristes pela nossa situação. Mas ignorei, já basta minha tristeza eu não precisava adicionar as dos outros também.

— Não vai não filho eu vou usar o carro prateado turbinado.

— Mas eu vou usar o preto, eu sempre me dou bem com ele.

Chegamos em casa ainda conversando sobre vídeo game.

— Eles decidiram não jogar mais. - supôs Bella ao nos ver voltar tão rápido, com Ellen nos braços já arrumada.

— Ele apareceu lá. - e isso foi o bastante para ela entender que Eleazar tentou se aproximar de mim de novo. - Eu não quis ficar. – dei um beijinho na bochecha de Ellen que ficou triste por não ir mais torcer pela gente.

— E eu resolvi voltar para casa com o papai, vamos jogar vídeo game mamãe e eu vou ganhar do papai. – diz Matthew ainda empolgado.

Bella olhou para mim preocupada, eu não precisava ler sua mente para saber o que se passava na mente dela, a minha situação com Eleazar estava afetando nosso filho mais do que pensávamos.

— Não vai não. – volto minha atenção a Matt eu não queria que ele percebesse o clima de preocupação no ar, eu conversaria com Bella depois.

— Liga o vídeo game pai, eu só vou beber água.

— Está bem. – fui ligar o vídeo game e Bella foi brincar com Ellen para distrai-la do fato de não ir mais ver o jogo de baseball.

Horas depois passei no quarto de Ellen, e Bella a estava colocando no berço.

— Ela já dormiu vou vê se Matt terminou de se aprontar para dormir também.

— Deixa que eu faço isso.

E percebo Bella ficar surpresa pela minha atitude.

Dei um beijo na testa de Ellen que dormia profundamente e fui ao quarto de Matthew, ele já estava pronto para ir dormir.

— Quer que eu leia uma história para você?- perguntei hesitante, fazia dois meses que eu não fazia isso, era até estranho fazer essa pergunta, já que isso era uma rotina até antes desses dois meses.

— Claro papai. - Matt fala feliz se deitando na cama.

— Quer escolher um novo livro? – e olho para a prateleira, me lembro de ter terminado de ler o pequeno príncipe a ele.

— Mamãe estava lendo Peter Pan para mim. – Matt aponta para o livro na mesa de cabeceira.

Engoli a seco quando olhei para o livro, o marcador indicava que faltavam poucas páginas para o fim. Peguei o livro com pesar e me sentei ao seu lado na cama. Quando terminei de ler a última palavra do livro Matt dormiu. O cobri melhor e apaguei o abajur.

— Tenha bons sonhos meu filho. - desejei antes de sair do quarto dele e ir para o meu.

Entrei no banheiro do meu quarto e Bella estava na banheira coberta de espumas, de olhos fechados relaxando e me aproximei dela.

— Tem lugar para mais um? – sussurrei em seu ouvido.

— Claro! - diz Bella abrindo os olhos e me dando um lindo sorriso.

Tirei minha roupa rapidamente, entrei na banheira, puxei Bella para sentar entre minhas pernas e ela apoiou suas costas em meu peito.

— Me perdoa?- pedi a abraçando apertado.

— Pelo o que?

— Por me isolar, por negligenciar nossa família.

— Não há o que perdoar Edward. -Bella se vira ficando de frente para mim- Sei que está difícil para você lidar com essa situação.

— Você está sendo complacente comigo, eu afastei vocês de mim quando só queriam me ajudar. – falo me sentindo envergonhado.

— Edward...

— Não me isente da culpa, eu fiz isso e só me dei conta hoje quando Matt disse tudo aquilo a você. E quando ele perguntou o que vocês podiam fazer para me ver feliz de novo e você ficou sem resposta, me lembrei do tanto de vezes que você quis me ajudar de alguma forma e eu ignorei todas as suas tentativas e praticamente deixei os nossos filhos apenas aos seus cuidados sendo que isso é um dever meu também. – e ela limpou uma lágrima minha.

— O que importa é que agora você vai deixar a gente te ajudar a lidar com isso, não vai?

— Vou, sozinho eu não consigo, eu preciso de vocês.

— Sempre estaremos aqui para você. – Bella me abraça.

— Obrigado por isso. – a aconchego melhor em meus braços.

— Eu poderia falar com Eleazar.

— Obrigado, mas eu não quero que faça isso, papai e mamãe já falaram com ele e não adiantou de nada. Mas essa situação seria tão fácil de resolver, era só Eleazar se manter longe de mim, mas infelizmente vejo que ele não vai fazer isso.

— E se nos mudássemos Edward?

— Seria uma solução para mim, mas seria muito radical para nossos filhos, eles estão acostumados a ter os tios e avós por perto.

— Tem razão, mas como você fica? – perguntou preocupada comigo.

— Vou continuar o ignorando uma hora ele desiste.

— Não gosto de vê-lo triste, você perdeu aquele brilho lindo que tinha nos seus olhos.

— Eu vou conseguir ficar bem de novo, eu vou enterrar a lembrança daquele dia que ele me deixou lá na floresta em minha memória e não vou deixar o fato dele esta de volta interferir mais na minha vida também. Você vai ver. 

— Eu sei que vai meu amor.

Suspirei cansado mentalmente, encostando minha cabeça na borda da banheira.

— Eu queria não pensar em mais nada nem que fosse por pouco tempo. – sussurrei a mim mesmo.

— Eu acho que posso te ajudar a fazer isso meu amor.

— Sei que pode. - a puxo para um beijo sabendo muito bem como ela iria fazer isso.

Amar Bella me fazia esquecer-se de tudo a minha volta é como se só existisse eu e ela no mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sábado dia 13.