Hora De Aventura - A Nova História escrita por Bruno


Capítulo 6
Capítulo 6 - A vampira


Notas iniciais do capítulo

No último capítulo: A Terra mudou, uma cachorra mágica adotou o último humano sobrevivente, a vampira foi adotada por Hunson Abadeer, ela fugiu e foi diretamente para a casa dos dois amigos Finn e Jake.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373433/chapter/6

Era uma noite escura e tempestuosa, Finn e Jake estavam indo dormir quando ouvem barulhos pela casa.

–Ei Jake, o que é essa barulheira toda?

–Eu não ouvi nada cara.

–Eu vou ver se tem alguém na casa.

Finn pega sua espada e desce para procurar pelo causador do barulho, não achava em nenhum lugar até que ouviu um grito de Jake.

–Jake o que houve?

Finn sobe desesperado e ve seu amigo fugindo de uma vampira, ele rapidamente bate nela com sua espada e salva Jake.

–Ai, o que os dois pensam que estão fazendo?! Eu sou Marceline a rainha dos vampiros e sou a nova dona da casa, vão embora!

–Eu e o Jake vamos recuperar a casa.

Os dois foram embora a procura da Princesa Jujuba pra pedir um lar temporário, mas no meio do caminho Finn para e diz:

–Jake, quer saber de uma coisa? Vamos aproveitar agora pra descobrir sobre os mistérios de Ooo, eu quero saber porque não existem mais humanos além de mim.

–Ei cara, tem certeza disso?

–Absoluta!

–Então vamos.

No outro dia, todos já sabiam de sua aventura, parece que a Princesa Caroço ouviu eles falando e espalhou pelo reino.

–Finn.

–Princesa Jujuba?

–Ouvi dizer de sua aventura e trouxe coisas que podem ajudar, aqui está um comunicador, duas lanternas e uma espada nova que eu fiz, ela é feita com uma energia que encontrada nas ruínas em baixo do castelo.

–E pra mim não tem nada?

–Jake seu bobo, eu nunca iria esquecer de você, eu tenho aqui duas adagas com também um pouco dessa energia.

–Gostei.

–Princesa, temos que ir.

–Boa sorte meus dois heróis.

Então entram no poço abandonado em busca de respostas.

~CONTINUA~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo: Finn e Jake entram na sua aventura mais perigosa de todas em busca da verdade, alguns segredos já serão revelados para eles.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora De Aventura - A Nova História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.