Hora De Aventura - A Nova História escrita por Bruno


Capítulo 5
Capítulo 5 - Uma nova Terra


Notas iniciais do capítulo

Voltei :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373433/chapter/5

A Terra não era mais a mesma, pessoas totalmente diferentes do normal e apenas um humano. Começou então, a nova Terra.

Em um dia bem ensolarado, uma cachorra mágica andava com seu filhote pela floresta quando se deparou com um bebê enrolado em uma folha, ela ficou com pena dele ali sozinho e abandonado, então pegou ele para cuidar como se fosse seu filho.

Como não sabia qual era sua espécie, foi atrás da Princesa Jujuba, que era quem comandava o reino e também uma grande cientista.

–Princesa, por favor me ajude.

–O que houve?

–Eu achei esse bebê na floresta e não sei de que espécie ele é.

–Um bebê, pobrezinho, mas desconheço dessa espécie, me desculpe.

A pobre mãe levou o bebê para casa já que não sabia nada sobre a família dele, ela alugou muitos livros na biblioteca para pesquisar sobre ele, não encontrava nada, até que em um livro antigo havia uma página com uma foto de algo parecido com ele, era denominado de "humano" ou cientificamente "Homo sapiens", era o único sobrevivente humano na Terra.

Em outro lugar...

Hunson Abadeer estava voando por ai quando avistou uma vampirinha congelada, ele descongelou ela e a adotou como sua filha.

–Menina, qual o seu nome?

–Eu? Sou Marceline.

–Sem sobrenome?

–Sim, ao menos eu acho.

–Então a partir de agora você se chama Marceline Abadeer.

–Sério? Obrigado.

A menina deu um sorriso muito grande por ter encontrado uma família depois de tanto tempo.

Com a nova família a jovem vampira que estava crescendo mais rápido que uma criança normal por conta de sua origem, estava aprendendo tudo que precisava para sobreviver, como se alimentar, como voar, etc.

Passados alguns anos, o menino humano cresceu e junto com seu melhor amigo, Jake o cão mágico, lutava contra o mal.

A jovem vampira cansou de sua vida com o seu pai, queria algo diferente e fugiu de casa, indo diretamente para a casa onde moravam Finn o humano e Jake o cão, talvez fosse o destino.

~CONTINUA~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora De Aventura - A Nova História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.