Hora De Aventura - A Nova História escrita por Bruno


Capítulo 4
Capítulo 4 - Base da Ciência


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não ter postado mias capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373433/chapter/4

Depois de todo o planeta Terra ter sofrido essa mudança, uma base secreta do governo ainda estava tentando se proteger do ataque de chiclete, lá viviam humanos cientistas que tinha a tecnologia suficiente para conter o chiclete só que o aumento do chiclete ele ficou forte e estava penetrando, a base tinha muitas defesas já destruídas e alguns cientistas haviam sido transformados em pessoas doce, pessoas caroço, pessoas cachorro quente e muitas outras....

O chefe dos cientistas teve uma ideia, ele gravou um vídeo explicando tudo que estava acontecendo, ele falava no vídeo o seguinte:

-Se está assistindo este vídeo deve ter encontrado a base mais secreta do mundo de ciência e tecnologia e vou te explicar o motivo dessas mutações a base de chiclete, acontece que quando nós cientistas vimos a bomba que estava caindo do céu explodir usamos um projeto secreto que estava sendo desenvolvido a um bom tempo, ele era uma esfera que continha um chiclete comprimido com a missão de conter qualquer explosão e absorver qualquer radiação encontrada, infelizmente erramos alguns cálculos  e não foi somente adicionada a fórmula pura da ciência, foi também adicionada a fórmula para a vida que também estávamos trabalhando, ela se concentrou mais em um local que misturado a qualquer DNA poderia criar vida, como por exemplo um fio de cabelo e isso deve ter sido o que aconteceu.

O chiclete pegou ele e a base, ela foi "engolida" junto com qualquer pessoa que estivesse lá dentro até que um dia talvez alguém encontrasse ela.

~CONTINUA~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A história está acabando!