Hora De Aventura - A Nova História escrita por Bruno


Capítulo 3
Capítulo 3 - Um Plano Maligno


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu dei uma adiantada na história para não ser muito lerda, e agora as coisas já começam a se transformar em o que conhecemos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373433/chapter/3

Lá estavam, Hunson Abadeer e o tal homem estranho e com a bomba terminada, já tinham um plano para solta-lá.

-É legal, mas essa bomba ai vai fazer o que exatamente? Disse Hunson.

-Vai, bom, acabar com a humanidade, eu acho.

-Ah legal, mas não vai sobrar ninguém para eu beber o sangue?

-Eu espero que não, acho melhor você achar algum substituto como a cor vermelha.

-É...

Então Abadeer e aquele homem levaram a bomba até um avião e foram voar no céu para lançar ela.

-Então homem estranho como posso te chamar?

-Não sei vou pensar.

-Me diz seu nome.

-Não.

Eles chegaram até uma parte da cidade e abriram uma porta no avião para lançar a bomba, colocaram uma contagem regressiva:

5

4

3

2

1

A bomba foi lançada então começou a cair até explodir no chão, a explosão foi verde e espíritos apareceram no lugar, foi uma explosão assombrosa, então buracos foram se abrindo no chão com um liquido verde, de repente aquele homem estranho escorregou e saiu rolando até cair do avião pois ela ainda não tinha fechado, o homem foi caindo então ele caiu num buraco com aquele liquido verde e de repente começou a se transformar, algumas partes em esqueleto e com chifre, então ele ficou de pé e disse com um ar aterrorizador:

-Me chamem de Lich!

Ele tinha adquirido poderes sobrenaturais, então ele se tocou que havia um pouco de chiclete no chão, ele pegou o chiclete e jogou dentro do buraco só que do nada aquele liquido começou a ficar rosa e então ficou borbulhando, parecia que ia explodir.

-Essa não o que eu fiz? Disse Lich

Então uma massa doce começou a crescer e cobrir a Terra e as pessoas, até que tudo já estava coberto com chiclete, poucos haviam se salvado que eram vampiros ou seres da Noitosfera, um lugar assustador com criaturas muito estranhas, mas também o bebê que havia sido congelado também tinha se salvado, logo a Terra não era mais normal, aquela cidade havia virado um grande reino doce, a terra no chão era diferente, uma parte havia virado um estilo de reino gelado, as pessoas haviam mudado, totalmente diferentes, pessoas doces, animais falantes, outros mundos como um mundo caroço e muitas outras maluquices.

-O QUE FOI QUE EU FIZ? Gritou Lich

Então no reino doce, na torre do castelo, uma massa de chiclete começou a crescer e se modelar, acabou virando uma menina, uma menina feita de jujuba, ela teve seu nome como Bonnibel Princesa Jujuba que governaria todo o reino doce.

~CONTINUA~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda virão mais segredos sobre a existência de tudo isso, e vocês saberão ainda mais de como o chiclete foi para lá do nada ou o por que a Princesa Jujuba foi criada sem ser uma pessoa que acabou levando uma transformação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora De Aventura - A Nova História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.