Hora De Aventura - A Nova História escrita por Bruno


Capítulo 2
Capítulo 2 - Um Homem Velho e Uma Menina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373433/chapter/2

Ao acordar, saiu andando e ouviu choros altos de uma menina, achou uma menininha pequena e foi ajuda-la, quando chegou nela ela disse:

-Quem é vo.. vo.. você? - Com um tom de medo.

-Sou Simon, venha comigo, posso te proteger!

-Estou bem sozinha.

Logo ele lembrou que carregava um urso que ia dar a sua mulher na mochila então pegou ele e deu a ela, ela ficou feliz, parou de chorar e segurou na mão dele, ele olhou pra ela e ela retrucou o olhar, então sorriram um para o outro e saíram andando.

Só que em outro lugar o homem que havia perdido sua mulher e seu filho, estava ainda construindo sua bomba nuclear e, inclusive já havia encontrado um avião para ataca-la do alto, só faltava uma coisa, alguém para lhe ajudar, então ele saiu e foi procurar. Andando por aí a procura de um ajudante, viu Simon e Marcy se divertindo na floresta, ele logo injetou algo em um veado, um líquido verde e o veado começou a correr em direção ao homem e a menina que ali brincavam, o velho homem disse:

-MARCELINE SE ESCONDA!

Marceline o olhou e então ele já estava com a coroa, uma aparência de velho louco, começou a congelar tudo em sua volta, congelou as árvores, congelou as plantas e, congelou o animal que estava feroz, mas ficou congelando e fazendo cada vez mais gelo, então uma voz começou a gritar no fundo:

-Deixe o pobre veado em paz, é só um animal! Gritou Marcy

Ele continuava louco e então começou a voar, ela pensou rápido, pegou uma pedra e atacou na coroa dele, ela caiu então ele voltou ao normal.

-Simon você está bem?

-Marceline, querida, o que aconteceu?

-Você ficou louco, até começou a voar.

-Me desculpe.

Logo outro bichos atacaram, eram pessoas zombies, então Simon tentou proteger ele e sua querida menininha somente batendo naqueles monstros com sua coroa, sem coloca-la só que infelizmente aumentou o número de zombies e apenas 2 pessoas não derrotariam aquele monte de bichos estranhos, então o Simon avistou um carro pegou Marceline no colo e levou correndo até ele.

-Simon, onde você vai?

-Calma, você pode nunca mais me ver, mas sempre me guarde no coração, pois mesmo que eu enlouqueça, eu ainda te amo e você pode acreditar que vai estar no meu coração bem lá no fundo, mesmo que eu diga que não te conheça! Disse ele com um olhar manso, fechando a porta daquele carro.

Então ele foi até os zombies colocou sua coroa e então, tudo ao seu redor estava congelado, os monstros, o chão, inclusive o carro com Marcy dentro e ainda o bebê que havia caído no mar, já que ele estava muito próximo do local, depois de congelar tudo, a roupa do velho mudou ficando azul e longa, sua barba cresceu e seu nariz ficou pontudo e grande, então saiu voando sem lembrar de nada, olhou para o carro e disse:

-Adeus, Gunter! Disse ele em tom baixo.

Ele olhou para os lados, pensou onde estava, então saiu voando de vez.

Só que aquele homem estranho ainda estava a procura de um ajudante e achou um homem  numa árvore, então disse:

-Quem é você? Como chegou ai?

-Sou Hunson Abadeer, e adivinha, eu sei voar hehe.

-Você vai ser útil ao meu proposito maligno.

-Proposito o que?

-Maligno, você poderia me ajudar a atacar uma bomba nuclear nesse mundo horroroso?

-Claro, tanto faz.

~CONTINUA~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora De Aventura - A Nova História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.