Hora De Aventura - A Nova História escrita por Bruno


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Começo da Terra de Ooo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373433/chapter/1

Em uma cidade no meio de uma guerra, um homem e sua mulher estavam em sua mansão quando de repente seu filho na beira da da janela caiu na água, sua mãe tentou salvar ele só que caiu junto, na água o filho se salvou, mas sua mãe se afogou e morreu.

Algumas semanas depois o bebê estava em uma floresta seguro, mas seu pai bravo foi usar seus conhecimentos para construir uma bomba nuclear com o seu segredo mais escondido dentro, cadáveres, ele já tinha tudo preparado, tinha um avião, vidro o suficiente, muito ferro e aço, parafusos e ferramentas.

Já era tarde, cada dia a guerra estava pior só que em um centro de cientistas, eles estavam procurando um meio de acabar com ela, estavam usando muito chiclete rosa, ele estava em uma capsula flutuando conectado a muitos computadores, de noite apenas alguns cientistas ficavam de olho naquela gosma de chiclete e de repente ela começou a ganhar vida e foi até a porta deixando chiclete para traz, começou andar por toda a cidade deixando cada vez mais e mais chiclete nos cantos, na rua, na calçada em tudo da cidade até parar em um beco sem saída.

Em outro lugar um homem havia encontrado uma coroa, seu nome era Simon, tinha uma mulher e queria ter filhos, um dia em casa ele colocou a coroa e enlouqueceu, começou a gritar com a mulher dizendo coisas assim:

-HAHAHA! Eu vou te congelar mulher, depois vou atras de uma nova esposa HAHAHA, não sou homem de uma mulher só, HAHAHA

-O que aconteceu com você Simon? Disse sua mulher

-Te interessa? HAHAHA

-Sim.

Ele começou a atacar ela, então ela saiu correndo e chorando até se enrolar em um pedaço de chiclete, ele saiu correndo então a coroa caiu e ele ficou confuso.

-O que houve? Alguém? Socorro!

Ele sentou olhou pro céu e dormiu.

~CONTINUA~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora De Aventura - A Nova História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.