Wrong Way escrita por Callie


Capítulo 6
Antes da Festa


Notas iniciais do capítulo

Eu nunca demorei tanto para atualizar. Mil desculpas! Desculpas nada tem gente que demora bem mais do que eu! Obg Bia Rodrigues pelo elogio divo q vc fez a fic. Sim, eu agradeço elogios imagina uma recomendação? ~indireta.
PS: a foto do começo ficou podre,mas é o máximo que eu consigo fazer kkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373101/chapter/6

POV Tess

Quinta feira passou voando! Graças a deus! Quando nos demos conta já era hora de nos arrumar para a festa!

–Oi Bel! – disse entrando no dormitório. Ela estava arrumando algumas coisas em uma mochila. – Então, como você sabe vai ter a festa e nós – disse apontando para a Domi e para Roxie ambas tacando a suas coisas em cima da cama – convidamos as meninas para se arrumarem aqui, se você quiser ficar... – Eu ia continuar e a convidar, mas ela me interrompeu.

–Não precisa, vou para o dormitório da Corvinal. – disse ela, pegando sua mochila e indo em direção à porta.

–Ir no dormitório das outras casas não é proibido? – Domi perguntou.

Ela fez um Shh e depois saiu dando tchau.

–Louca! – exclamou Roxie.

–Disse a normal né? – falei e ela me mostrou a língua.

–Quando as garotas vão chegar?- perguntou Domi.

–Oi! – disse Lily animada entrando pela porta. Junto dela estavam Rose e Lysander.

–Acho que agora. – respondeu Roxie.

–Agora o que?- perguntou Rose

–Nada.- respondi com preguiça de explicar .

–Ok, preparadas? Nós temos 3 horas até a festa começar. – dizia Roxie autoritária- O que vocês pensaram em usar? – Ela completou a ultima parte em um tom delicado.

–Bom, eu pensei naquela... – Domi ia começar, mas eu a cortei.

–O que você pensou não conta. Hoje nós pensamos por você – As garotas riram enquanto Domi me mostrava o dedo do meio.

–Ok, vamos começar.

POV Lily

Ok, nós tínhamos separado nossas lindas roupas e íamos começar a pensar nos acessórios e na maquiagem.

Depois que decidimos isso era a hora, realmente, de começar.

–Vamos começar com a Nicki – eu disse. Nicki era o apelido que eu tinha dado para a Domi, por causa da ultima parte do nome dela (nique), só que como eu acho que apelidar alguém de Nique escrito assim é estranho, eu mudei para Nicki.

–Por favor! Tenham piedade! – disse Domi se ajoelhando no chão. Nós rimos.

–Qual é? Não vai ser tão ruim assim. Nós só vamos te maquiar. disse Rose.

–É disso que eu tenho medo.

Depois de convencê-la a fizemos sentar em uma cadeira e Lys gritou.

–Tirem todos os espelhos! – Ela podia ser certinha, mas todo mundo ama sacanear uma amiga. Tirar todos os espelhos ia ser um trabalho difícil já que Roxie tinha muitos.

–-

Havíamos acabado de maquiar Nicki e começamos a maquiar nós mesmas enquanto Domi reclamava.

–Deixe eu me ver!

–Não! Você só vai se ver depois de pronta. Na hora de sair – respondeu Tess enquanto passava o batom.

Depois de feita a maquiagem e o cabelo veio a parte mais difícil: colocar a roupa sem estragar o que tinha feito. Mas pior ainda era convencer Nicki, ela iria lutar para não colocar aquele vestido. Nós cinco lançamos olhares cumplices, era a hora.

– Domi... – começou Rose docemente para Nicki que estava sentada na cama de braços cruzados.

–Não!

–Sim!

–Não! Eu não vou usar ISSO!

–Por favor- começou Roxie – Você não está cansada de como as pessoas sempre perguntam se você realmente é uma Delacour. Com esse vestido... – Pelo visto aquele era um ponto sensível de Nicki. Ela agarrou o vestido da mão de Roxie e saiu marchando até o banheiro.

–Vocês acham que eu não devia ter falado isso? – perguntou Roxie, um pouco receosa.

–Acho que você não deveria ter falado. – disse Lysander.

–Estou pronta. – disse Nicki saindo do banheiro, que incrivelmente estava sorrindo e não emburrada ou brava.

–Você está muito gata! – disse Rose.

–Valeu, mas posso me ver agora? – Nós tampamos seu olho, tomando cuidado com a maquiagem. Posicionamos o espelho grande de modo que desse para olhar todas nós de uma vez só e abrimos os olhos de Nicki e os nossos, que estavam fechados para ver como ficava o efeito de todas nós juntas.

–Nós estamos incríveis! Somos maravilhosas. – disse Roxie. Nicki olhava sem acreditar.

–Essa não sou eu! – exclamou. Nós rimos.

Demos mais uma olhada para checar nossas roupas. Que aliás eram:

Nicki: http://4.bp.blogspot.com/-UuLaMqO4BDA/Ud35ZvvbWFI/AAAAAAAAAWw/-r5odSHIqGg/s1600/Emma+Stone+Dresses+Skirts+Little+Black+Dress+Z71G5F1b3hQl.jpg

Eu: http://www.polyvore.com/lily_festa/set?id=89013237

Tessa: http://1.bp.blogspot.com/-IONRIMvtsmU/Ud3nkmk2r6I/AAAAAAAAAWI/M2ThJqEUOZc/s1600/ashley-benson-in-armani-spring-breakers-la-premiere.png  [N/A: Só que loira]

Roxie: http://3.bp.blogspot.com/-OqobWxwUhAs/Ud2tfRrmhqI/AAAAAAAAAUY/IGBt570jtak/s1600/tumblr_mlgzmzrpSX1qj6bp2o1_500.png

Rose: http://4.bp.blogspot.com/-4sWwNY118eg/Ud3nnna_ZQI/AAAAAAAAAWQ/5qzf7Rjm71c/s1600/wgmc4j-l-610x610-dress-karen-gillan-clothes-red-dress.jpg

Lys: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=88973408&.locale=pt-br

[N/A: Só que cabelo loiro. Valeu Bel por fazer hahaha]

- Porque a Lys pode ir de calça jeans e eu não? – protestou Nicki.

-Porque ela não usa sempre essa calça e ela fez um conjunto legal, apesar de básico. – respondeu Roxie. Nicki bufou mais deixou pra lá.

-Gente já são 22:30! Nós nos atrasamos!

-Merda. – disse

-Chegar muito em cima da hora não tem graça. – disse Nicki despreocupada.

-Mas chegar atrasada também não. – disse Lysander.

-Pensem pelo lado bom: todo mundo vai ver a gente chegando! – só podia ser a Roxie para falar isso.

-Tá. Vamos sair logo! – disse saindo dormitório sendo seguida por minhas amigas. Passamos pelo retrato da mulher gorda e ela reclamou:

-O que estão fazendo a essa hora? Vocês estão bonitas!

- Vai cuidar do seu quadro! E nós sabemos. – disse...Rose?

-Acho que está passando tempo demais com a gente. - brincou Tess.

Ignorando esse acontecimento, continuamos nosso caminho. Ouvimos um barulho e Lys nos puxou para um canto.

-Valeu Lys. – disse Nicki.

-Shh! – Nós esperamos um pouco, mas eram só alunos indo para a festa.

-Gente não quero ir mais! – disse Lys, ela tinha um olhar de pânico. – E se fosse o Filch ou pirraça?

-Tenho certeza que o Fred e meu irmão deram um jeito no pirraça e, provavelmente, no Filch. – disse tentando tranquiliza-la.

-Mas não na gata. – rebateu Lys. –Aquela gata é impossível!

-Tudo bem então, volte. Mas nós não vamos com você. – disse Tess, ela era uma ótima manipuladora. Lys respirou fundo e saiu do canto.

-Rápido. Antes que eu mude de ideia.- Nós a seguimos e finalmente chegamos onde era para estar a porta da Sala Precisa. Em seguida pensamos: a maior party hard de todas. E vimos a porta surgir, onde poucos segundos atrás só havia uma parede. Passamos pela porta e a maioria das pessoas olhavam para nós assim como Roxie disse.

POV Fred

Estava conversando com o Jay, quando percebi que todos estavam olhando para a porta então olhei também seis garotas entravam na festa. Todas elas estavam lindas. Lily não parecia ter a idade que tinha. Roxie estava linda, mas é porque é minha irmã, claro e... Meu deus aquela é a Dominique? Ela estava MUITO diferente.  Mas tinha uma que se destacava das demais. A mais linda de todas. A que fez meu coração dar um salto. Tessa Malfoy.

      LEIAM AS NOTAS FINAIS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu to pensando em colocar fotos de como imagino os personagens no trailer. Vcs apoiam? Preciso saber, se apoiarem é capaz de amanhã eu já ter atualizado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wrong Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.