Wrong Way escrita por Callie


Capítulo 7
Karaokê (Festa pt1)


Notas iniciais do capítulo

Oooi povo!!! Como vão? Eu tenho novidades! Mas antes vou agradecer a linda da Bia Rodrigues fez! Meus que recomendação perfeita! Mto obg. Vc é mto diva!! te amo!
Agora voltando ao normal: A fic tem um tumblr! Na verdade eu criei um pro meu perfil, mas dá na mesma!
> http://ojesed-fanfics.tumblr.com/
Lá vcs vão ver como eu imagino os personagens!
Espero que gostem do cap!
PS: Se tiver mto erro me desculpa, eu n tive tempo de revisar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373101/chapter/7

LEIAM AS NOTAS INCIAIS! LEIAM AS NOTAS INICIAS!

POV Roxie

Meu deus! Os idiotas sabiam arrumar uma festa. Tinha balões, holofotes, pista de dança. Era tudo muito organizado. Se bem que as coisas que você queriam simplesmente brotavam naquela sala, então eles não deveriam levar crédito por nada.

–Então minhas queridas primas/irmã/amigas – disse Fred. – Vamos mostrar a festa para vocês – continuou ele, dando o braço para Tess, que enrolou o dela no dele, em seguida ele deu o braço a mim que fez a mesma coisa. James deu o braço a Domi e a Lily. Rose e Lys que ficaram sem um “par” entrelaçaram o braço uma com a outra.

– Aqui é onde fica o DJ – disse James como se não fosse óbvio. – Pagamos o Finnigan para ficar de DJ.

–Ali ficam as comidas... – começou Fred, mas Lily o interrompeu.

–Só podia ser. O Hugo tá lá!

–E o que tem pra comer? – perguntou Rose, que também gostava bastante de comer.

–Pizza, batata-frita, mini hambúrguer... – Foi o suficiente para Rose puxar Lys e sair correndo. – Ok então...continuando ali ficam as bebidas – Lily abriu um sorriso – Não para você! Você é menor de idade. E além disso não vou deixar minha irmãzinha bêbada por aí.

–Grande coisa! Você também é menor de idade. E fica bêbado por aí. – Argumentou Lily.

–Só que eu tenho 16! – rebateu ele. – Nós já contratamos o Smith para ficar nas bebidas e ele não vai te deixar beber.

–Você é muito chato! – disse ela, saindo batendo o pé até a mesa de comida.

–E aquilo? – perguntou Tess

–Karaokê! – disse James – Pera aí! Você nunca viu karaokê?

–Não – disse ela – Sabe eu tenho um pai que não gosta muito de coisas trouxas.

–Ah é! Acho que é isso. – disseram os novos marotos juntos indo embora.

–Temos que ir no karaokê! – eu disse animada – Agora.

–Roxie eu não est...- Domi começou, mas eu ignorei e fui para o Finnigan. Enquanto caminhávamos eu podia ouvir as pessoas falando sobre o visual da Domi chegava até ser irritante. -Quando é o karaokê?

–As 23:00

–Ótimo faltam vinte minutos! – disse pra eu mesma e deixei o Finnigan falando sozinho. Fui direto para a mesa de comida. Todos nós estávamos famintos, pois não havíamos comido direito o jantar. Só de me aproximar já pude ver que aquele era território de guerra.

–Cala a boca doninha albina jr! – gritava Rose para Scorpius.

– Isso não é da sua conta Potter – gritava Hugo para Lily. Lysander e Alvo só ficavam acompanhando a briga.

–Ei! – gritou Domi – Dá para parar com essa bosta? Eu quero comer em paz.

–Tá! – disse Rose pegando uma batata-frita e mastigando com raiva. Depois de comermos bastante resolvemos pegar alguma coisa para beber.

–Hidromel por favor – pediu Tessa e eu falei que iria com a mesma coisa. Os olhos de Domi se arregalaram.

–E você? – perguntou Smith para Domi.

–Uma cerveja amanteigada. – O cara pegou a cerveja e murmurou alguma coisa como ingênua.

Quando estávamos indo até o resto do povo Finnigan anunciou que o karaokê tinha começado.

POV James Potter

A Domi estava me deixando hipnotizado. Ela estava linda! Aquela roupa valorizava bem o corpo dela. Ela tinha uma coxa e uma bun...

– Vamos lá Jay – chamo Fred me arrancando dos meus pensamentos. Acontece que nós íamos ser os primeiros a cantar.

–Tá, vamos! – respondi. Segui Fred até o palco e Scorp, Alvo e Hugo me seguiram. Pegamos o microfone e começamos a cantar.

When I walk on by, girls be looking like damn he fly
I pay to the beat, walking on the street with in my new lafreak, yeah – caso você não tenha reconhecido a música é Sexy and I Know It. Nossa música. A maioria das garotas nos olhava com desejo. Mas nossas primas, elas nos olhavam com nojo. Um nojo falso com certeza, afinal é impossível resistir a nós, principalmente a mim. Finalmente a melhor parte da música chegou - I'm sexy and I know it.

Todas as garotas haviam empurrado as nossas primas para trás para poder chegar mais perto e poder ver melhor nossa dança sexy. É claro que nossas primas ficaram bravas e a Roxie fez a cara mais assustadora do mundo. A cara de que ela teve uma ideia. Estávamos ferrados! Assim que a música acabou saímos do palco, e saímos com estilo e então Roxie subiu no palco. Ela sussurrou algo no ouvido do Finnigan. E então anunciou:

–Rose, Lys, Domi, Tess e Lily podem vir cantar comigo?

–Ah não sei não... – começou Rose. Nenhuma delas queria muito, a não ser Lily.

–Por favor! – pediu Lily com a maior cara de anjo que ela conseguiu. Por ela fazer essa cara elas acabaram cedendo. Chegando lá Roxie sussurrou alguma coisa para elas e Lys arregalou os olhos, mas era tarde de mais para voltar.

–1, 2,3 pronto! – disse Roxie e todas elas viraram de costas. A música começou a tocar. Era Toxic da Britney Spears. Espertas.

Baby, can't you see? I'm callin' A guy like you should wear a warning It's dangerous, I'm fallin’. – Nessa hora elas viraram e começaram a cantar. Domi era a que cantava melhor, com a sua voz rouca e sexy. E Roxie a que dançava melhor, seguida por Tessa. - With the taste of your lips, I'm on a ride You're toxic, I'm slippin' under With the taste of your poison, I'm in Paradise I'm addicted to you Don't you know that you're toxic? – Dessa vez nós que fomos empurrados para trás. Era óbvio que elas já tinham ensaiado aquela dança antes. Finalmente acabaram e o Finnigan estava tão hipnotizado que não mudou de música e ela reiniciou.

–Chega né? – disse Fred, com ciúmes da irmã, para o Finnigan. Ele pareceu sair do transe e colocou outra música.

–Pode parar de babar Scorpius. – disse Lily em tom de brincadeira.

–E por quem eu estaria babando? – perguntou ele.

–Pela Rose, é claro.

–Não seja idiota. Eu nunca babaria pela Weasley!

–E nem eu por você Malfoy! – disse Rose. Mano, eles vão acabar em uma cama.

Depois de umas 11 músicas, Finnigan anunciou que o karaokê havia acabado, mas que ele tinha um pedido a fazer:

–Roxie, você quer cantar uma música comigo? – Aquilo não gerou uma boa impressão em Fred que quase conseguiu subir ao palco e bater no Finnigan se não fosse eu segurando. Mas Roxie fez sua decisão e caminhou até o palco. Depois de decidirem o que iam canta ele começou:

Girl I've been all over the world Looking for you
I'm known for taking what I think I desserve And you're overdue-
Se eu esperava uma música romântica? Eu esperava. Mas é claro que não, é a Roxie e a música que eles estavam cantando é You Make Me Feel do Cobra Starship.

Everything you want so let me get up there I'm the baddest baby in the atmosphere Tell me what you want so we can do just what you like – cantou – cantou Roxie. Enquanto a música tocava Hugo perguntou:

– Vocês já haviam ensaiado aquela coreografia não é? – As garotas fizeram que sim com a cabeça. – Quando? – notei que elas ficaram vermelhas e resolvi provacar.

–Ah qual é? Vai me dizer que danaram em uma boate?

–O que? –perguntou Rose – Tá louco garoto?

– Não. Era só uma teoria – quando nós demos conta eles já haviam parado de cantar, a música tinha acabado. E Roxie veio até nós toda sorridente.

–Ui Roxie ! Tá apaixonada? – perguntou Domi rindo coma Tess. Roxie mostrou a língua.

–É Roxie, tá apaixonada? – perguntou Fred em um tom sério.

–Não. – disse Roxie enquanto corava.

–Vamos pegar alguma coisa para beber? – sugeriu Alvo, obviamente para acabar com o clima tenso. Nós concordamos e fomos lá.

Depois de sei lá uma hora já estava todo mundo ficando bêbado. E é nessa hora que a festa começa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam do Tumblr! É mtooo importante sério.
Beijos, até o próximo!