Wrong Way escrita por Callie


Capítulo 5
Festa?


Notas iniciais do capítulo

Demorei muito? Espero q não



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373101/chapter/5

POV Dominique

Nós havíamos chegado a Hogwarts noite passada. E hoje era o primeiro dia de aula. Ebaaa ( L ).

-Bom dia pessoas lindas! – Disse Roxie levantando em um pulo. Sério, isso é muito irritante! Ela acorda na maior animação, e consegue ficar linda. Eu acordo feito um zumbi e fico assim até o fim.

- Poxa Roxie, cala a boca! – disse a Tess tacando uma almofada. A Bel, nossa colega de quarto ria da cena.

-Ok suas preguiçosas, eu vou no banheiro primeiro então...

-Não! – berramos as três juntas. A Roxie demorava muito no banheiro. Mas já era tarde, ela saiu correndo em direção a porta.

--

Como esperado, nós nos atrasamos! E saímos correndo pelos corredores derrubando qualquer coisa que víamos pela frente.  Não eu não estou exagerando.

-Ei! – berrou uma corvina em que esbarrei, mas não dava tempo para pedir desculpas.

Eu sei, se ainda tem gente no corredor andando na maior calma porque vocês estão correndo? Sabe aquele professor bem chato que não gosta de atrasos? Então nós temos aula com ele e a sala dele fica do outro lado de Hogwarts! Você tem noção como Hogwarts é grande? Mas acabamos chegando a tempo.

As aulas pareciam que nunca iam acabar, mas depois do que me pareceu anos, era a hora do jantar.

-Ai meus deus, eu estou morrendo de fome....- eu ia continuar a falar, mas  fui interrompida pela vaca da Parkinson.

-Veja por onde anda! – ela berrou se encaminhando para a mesa da Sonserina.

-Você que me atropelou!

-Deixa para lá - disse Tess

--

O jantar já havia acabado e estávamos nós encaminhando para a sala comunal quando duas mãos nos puxaram para um canto.

-Mas que merda...?

-Desculpe, mas ninguém podia ver – respondeu James nos entregando um envelope preto.

-Agora vazem! – disse Fred sutilmente

-Grosso – disse Roxie. Resolvemos que íamos abrir no dormitório.

Chegando lá atravessamos a sala comunal e fomos direto para o dormitório. Bel ainda não havia chegado, então sentamos cada uma em sua cama e abrimos o envelope.

“Os novos marotos de Hogwarts o convidam para uma festa em Hogwarts, por favor não saia por aí contando para todo mundo, e uma festa clandestina, ou seja, não temos autorização para faze-la

Local: Sala Precisa (pense em a maior pary hard de todas)

Horário: 22:00

Sexta-feira”

Assim que acabamos de ler, nos entreolhamos. Aquilo não ia prestar!

-Mas uma festa já? – perguntei- Mal começou as aulas

-Eu amei a ideia – disse Roxie toda animada - Temos que pensar nas roupas!

-E você!– disse Tess olhando para mim – Nada de jeans

-Qual o problema com o meu jeans?

-Nenhum, só que você usa ele!

-Vocês parecem a minha mãe, que droga! – eu disse brava.

-Tudo bem! – Roxie disse – Nós deixa olhar seu malão pelo menos!

-Não! – berrei pensando naquele vestido, um tanto quanto curto, que minha mãe me obrigou a colocar no malão.  Elas se entreolharam. Droga! Eu não tive tempo de reação quando vi Tessa já estava pulando em cima de mim.  

-Socorro! – Ela fazia quadribol e era batedora! Sabe o que isso significa? Ela é forte para caramba!

-Achei! – disse Roxie olhando para o meu vestido preto curto

-Ele é tão lindo! – disse Tess

-Pode ficar então – eu falei indiferente

-Nada disso! Você vai usar!

-Não, não vou.

-E vamos fazer uma maquiagem linda em você!

-Você ouviu o que eu disse?

-Ela ouviu – respondeu Roxie – mas ela prefere ignorar.

Eu tinha certeza que não importa o quanto eu berrasse com elas iriam dar um jeito de me convencer e eu ia acabar indo com aquele vestido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente o ritmo de postagem vai ser mais ou menos assim agora, pq eu postei mais duas fic's e sim eu vou ser a maior cara de pau e vou pedir para vcs darem uma olhada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wrong Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.