Wrong Way escrita por Callie


Capítulo 4
Trem Divo


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo maior como tinha prometido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373101/chapter/4

POV Roxanne Weasley

–Lembre-se de tomar cuidado no quadribol, não vá matar aula hein? – disse minha mãe, Angelina Johnson, pela quinta vez. A minha mãe é super protetora já meu pai, Jorge Weasley e mais tranquilo

–Dá para parar com isso mãe?- disse Fred, meu irmão. Ele havia puxado mais meu pai e eu mais minha mãe, apesar que nós dois somos marotos.

–Parar com o que? – perguntou minha mãe inocentemente

–De ser super protetora- respondeu meu pai

–Eu não sou

–Não? Jura? Porque eu acho que quando a Roxie quebrou o braço você saiu berrando pela casa “ EU TENHO QUE IR PRA HOGWARTS E VER COMO ESTÁ MEU BEBÊ” – Toma mãe. Eu e Fred estávamos rindo bastante da cena.

–Tá bom, talvez eu seja- ela ia completar com mais alguma coisa, mas olhou para o relógio – Meu deus faltam 3 minutos! Entrem no trem – disse ela nós puxando para um abraço

–Mãe, acho que só conseguiremos entrar no trem quando você nos soltar – eu disse e ela soltou. Eu e Fred então nos dirigimos para o trem. Não demorou para acharmos nossos primos, ou uma parte deles.

–Pode ir na frente Fred – disse e ele fez uma cara de “não estou nem aí”. Como eu disse, ele foi na frente e eu ouvi James comentar:

–Onde tá a Roxie? – era minha deixa

–Oi! – disse entrando triunfalmente e fazendo uma pose. A maioria deles revirou os olhos. Recalcados.

–Por que isso não me surpreende? – perguntou Tess, se levantando e me abraçando.

–Que saudades minha amiga gatona! – disse a ela, eu tinha inventado esses apelidos para a gente, Tessa é a amiga gatona (avá), Domi é a amiga lindona e eu sou a amiga diva, o que é verdade. – Não vai levantar para me abraçar? – perguntei reclamando para Domi.

–Ah, levantar dá muito trabalho, prefiro ficar aqui mesmo – respondeu ela, dá para acreditar? Foi a minha vez de revirar os olhos.

–Tudo bem então eu te dou um abraço – disse a puxando para cima e lhe dando um abraço. Logo em seguida me sentando.

– E eu não mereço um abraço?- comentou James

–Não– respondi seca

–Que isso Roxie, você sabe que não era minha intenção te deixar brava-disse ele

–Jura? Então porque você tingiu meu quarto inteiro de rosa? –

Respondi. E só pra constar ficou um mês assim

–Não foi assim tão grave...- ele começou mas eu interrompi

–Você tingiu até a minha coruja! – Ela ficou traumatizada – Mas você está certo não devia ficar tão brava, eu faria bem melhor.

–Por que isso não me surpreende? – perguntou Tess, se levantando e me abraçando.

–Que saudades minha amiga gatona! – disse a ela, eu tinha inventado esses apelidos para a gente, Tessa é a amiga gatona (avá), Domi é a amiga lindona e eu sou a amiga diva, o que é verdade. – Não vai levantar para me abraçar? – perguntei reclamando para Domi.

–Ah, levantar dá muito trabalho, prefiro ficar aqui mesmo – respondeu ela, dá para acreditar? Foi a minha vez de revirar os olhos.

–Tudo bem então eu te dou um abraço – disse a puxando para cima e lhe dando um abraço. Logo em seguida me sentando.

– E eu não mereço um abraço?- comentou James

–Não – respondi seca.

–Que isso Roxie, você sabe que não era minha intenção te deixar brava-disse ele.

–Jura? Então porque você tingiu meu quarto inteiro de rosa? –

Respondi. E só pra constar ficou um mês assim.

–Não foi assim tão grave...- ele começou mas eu interrompi.

–Você tingiu até a minha coruja! – Ela ficou traumatizada. – Mas você está certo não devia ficar tão brava, eu faria bem melhor.

–Eu duvido, ninguém me supera com as pegadinhas. – Ele disse se exibindo.

–Ah é? Eu aposto com você que eu consigo. – Disse e eu ia conseguir.

–OK, mas o que eu ganho quando eu ganhar – Ótima pergunta

–Você escolhe as garotas e elas ficam só de biquíni dançando para você e um amigo.– Comentou Tessa. Era uma boa coisa para ele ganhar, mas como iriamos convencer alguém a fazer isso é que eu queria saber.

–Você tem que me escolher! – Disse Fred levantando a mão como se estivesse em uma sala de aula.

–E se eu ganhar? – perguntei para James, mas foi Tessa quem respondeu...de novo.

– Aí o James e um amigo – ela disse isso olhando para Fred – Colocam biquínis e saem dançando pelo Salão Principal.

–Qual música? – Perguntou James meio hesitante

– A gente decide depois. E aí? Topam?

–Claro! – dissemos nós dois juntos e em seguida apertamos as mãos.

O resto do dia passou normalmente, nós divertimos, comemos muito, brigamos e aí quando vimos já era a hora de botar o uniforme.

–Saiam daqui – disse Domi com sua gentileza de sempre.

–Porque nós temos que sair? – Perguntou Fred.

–Porque sim- eu respondi.

– Não nós não vamos sair

–Sim, vocês...- mas Tess não conseguiu terminar a frase porque Alvo,Scorpius, Louis, Lorcan e Hugo entraram.

–As garotas estão chamando vocês – Disse Alvo

–OK – Disse Domi, pegando a sua mala e nós fomos atrás.

Chegando lá as meninas já estavam começando a se trocar

–E aí? – comprimentou Lily, ela tem cabelos ruivos na altura do ombro, olhos azuis e, ao contrário da carinha de bem comportada dela, ela é bem extrovertida por assim dizer,

–E aí? – responde Domi

– Porque não sentaram com a gente? – Perguntou Rose, outra ruiva, filha do tio Rony e da tia Mione, puxou os cabelos ruivos da família Weasley e a inteligência da Mione.

–Você acha que ia caber todo mundo aqui? – perguntei

–É, você esta certa – respondeu Lysander, ela tinha cabelos loiros olhos azuis (todo mundo tem olhos azuis nessa bosta?) e era extremamente certinha, até mais que a Rose o que é assustador.

Resolvemos ficar por ali mesmo e não demorou muito para o trem chegar à Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente vocês me decepcionaram com a quantidade de review do cap. passado que foi um (obg Luna lovegood). Então eu queria pedir para vcs não pararem de deixar Reviews! Além disso eu tenho 3 leitores fantasmas. Gente eu n saiu lançando Crucio's a toa, fiquem tranquilos, podem comentar!