Wrong Way escrita por Callie


Capítulo 3
Lar Doce Lar


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI!!!! Chegou as minhas férias e pretendo postar mais. Eu sei, tá pequeno, mas os próximos vão ficar maiores.
LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373101/chapter/3

POV Tessa Malfoy

É isso, primeiro dia de aula. Argh. Não me leve a mau, amo Hogwarts, mas acordar cedo e estudar não combinam comigo. Nem um pouco, tanto é, que estou me revirando na cama já faz uns 15 minutos, mas tinha que acordar. Com muita força abri meus olhos. Dei uma olhada pelo meu quarto, era grande, bem grande! E cheio de fotografias. Amo fotografias! É incrível, você preserva os momentos que quiser em uma imagem, só que para os trouxas, elas não se mexem. Burros. No fundo do quarto havia o banheiro e o closet ambos amplos e de mesmo tamanho, antes de me dirigir ao banheiro para tomar meu banho parei para abrir a janela. Outra decepção. Fazia um dia nublado e desanimado. Droga. Mesmo assim fui refletir no banho.

Passei uns 15 minutos refletindo e outros 5 tomando banho. Até que fui rápida. Era a vez do closet. Escolhi uma roupa confortável afinal íamos fazer uma viagem, prendi meu cabelo em um coque bagunçado e fiz uma maquiagem básica, quando finalmente fiquei satisfeita com o reflexo, desci as escadas rumo à cozinha.

E advinha a primeira pessoa pra quem eu olho? Scorpius!

–Oi doninha albina Jr. – Disse para ele, enquanto ia dar um beijo de bom dia na minha mãe.

–Oi lontra albina – Odiava quando ele me chamava assim, não tinha nexo.

–Scorp pela centésima vez, isso não faz sentido! O papai não foi transfigurado em uma lontra!

–É, mas lontra parece o feminino de doninha – Ele respondeu em defesa. Quando me dei conta já estávamos berrando um com o outro. Minha mãe esfregava a cabeça como se estivesse com dor, o que é bem provável já que eu e Scorp passamos metade do dia brigando. Eu ia abrir minha boca para mandar ele se fuder e falar que ele estava louco, mas meu pai chegou na cozinha bem na hora.

–Lar doce lar – disse ele irônico – Sério, deixem para brigar em Hogwarts – Minha mãe fingia estar indignada. Depois de dar bom dia ao meu pai fui pegar meu café da manhã, que o elfo doméstico tinha acabado de fazer. Omelete. Eu amo omelete! Tivemos um belo café, conversamos, rimos, eu xinguei mais o Scorp e já era hora de sair.

Subi correndo para pegar as malas. Íamos desaparatar para um beco perto da estação de King’s Cross. Já estávamos passando pelos portões da mansão Malfoy quando me dei conta. Se você não percebeu sou distraída. Dei as mãos com as da minha mãe. De repente estávamos girando e achei que meu estômago ia sair pela boca. A bela sensação de desaparatar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu estou com alguns projetos:
1) Eu tenho mais 3 fic's que eu gostaria de postar, 2 de HP e 1 de Pretty Little Liars ( Série mtooo perfeita). Uma é certeza que vou postar, ela tbm é da nova geração e eu queria sabe se vcs leriam?
2) Talvez. TALVEZ, eu chame alguém para ser coautor(a) dessa fic
3) Não é um projeto, mas... A fic ganhou uma nova capa!!! O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wrong Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.