Wrong Way escrita por Callie


Capítulo 2
Nascida no Domingo


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo espero que gostem. Ficou pequeninho mas é porque é mais de apresentações



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373101/chapter/2

POV Dominique Weasley

Lá estava eu, naquela multidão de gente, acho que é uma festa e tinha um garoto na minha frente, extremamente bonito, ele estava chegando mais perto e mais, nossos lábios já estavam quase se tocando e...

Trim!!!!!

Era o despertador, me acordando de um lindo sonho para a vida real. Argh. Eram 9 horas da manhã, 9, em plenas férias. Minha mãe deve ter programado o despertador, afinal era dia 31 de agosto e amanhã eu iria voltar para Hogwarts e, como sempre, havíamos deixado para fazer as compras de ultima hora.

Depois de reunir coragem e levantar da cama vesti minhas pantufas de coelhinho, muito estilosas, e fui até o banheiro. Trancado. Bati na porta furiosamente, eu ia atrasar!

–Já vai – Respondeu Victorie, minha irmã mais velha perfeita, a filha que qualquer mãe quer. Inclusive a minha, que faz questão de demonstrar isso. Victorie é perfeita em todos os sentidos, enquanto eu passo raspando, ela era uma aluna exemplar, enquanto eu puxei o meu pai e tenho cabelos ruivos ela puxou a mamãe e tem cabelos loiros. Não me entenda mal, eu adoro cabelos ruivos, só que não para mim, a marca dos Weasley é o cabelo ruivo, e não ter ele me faria diferente. Ah e esqueci de comentar, Victorie está noiva do Teddy Lupin, eu adoro ele. Ele é super engraçado e tem aquele cabelo azul, eu realmente acho que ele não sabe com que está se metendo, noivando com a 1/3 veela mimada aí.

–Só me passa a minha bolsinha e eu vou no banheiro dos nossos pais – disse em resposta

–Só mais um segundo! – reclamou ela, que aparentemente passava secador

– Você ouviu o que eu disse? – perguntei

3 minutos depois saiu dali uma garota loira, com um corpo bonito, pele perfeita, cabelos perfeitamente arrumados e enfeitados com uma tiara, dentes extremamente brancos, resumindo uma descendente de veela perfeita.

–Finalmente! – exclamei e ela revirou os olhos

Depois do meu show no banheiro, fui até meu quarto me arrumar. Apesar de eu ter lavado a cabeça meu cabelo estava um lixo, vai entender.

Desci depois de passar uns 40 minutos penteando meu cabelo. Estava com minha jeans básica, uma camiseta preta e uma maquiagem leve.

–Bom- dia – disse meu pai sorrindo – demorou hein?

–Agradeça a Victorie e ao meu cabelo

Após de pegar um pão e colocar muito requeijão nele fui me sentar na frente de Louis, meu irmão. Ele tem cabelos loiros e olhos azuis, um legitimo filho da minha mãe, além disso ele é esperto, tanto é que foi para Corvinal. Ele e eu dividimos um quarto por anos, por isso posso dizer que nos damos muito bem, e nos conhecemos muito bem também. Outro filho perfeito da família Delacour.

– Não vai pentear o cabelo Dominique? - Disse minha mãe da cozinha

– Mas eu já penteei – disse

–Acho melhor pentear de novo – respondeu ela sorrindo para mim. Isso é um exemplo da simpatia e do amor que a minha mãe tem por mim. Eu tenho certeza que ela não gosta de mim e tenho várias provas

1º: Quem dá o nome para uma FILHA de Dominique, que aliás significa nascida no domingo. NASCIDA NO DOMINGO. Enquanto minha irmã tem um nome legal com todo o significado de termos vencido a guerra e meu irmão tem um nome que significa guerreiro glorioso, o meu significa nascida no domingo

2º: Minha mãe não transferiu seu DNA veela para mim, tanto é que tenho cabelo ruivo e não tenho o poder da sedução

Isso são provas! Talvez não várias, mas provas.

–Essa pizza está muito boa! – disse Louis tirando - me dos meus devaneios, mas assim que ele foi dar mais uma mordida a sua pizza caiu no chão – Nãããããão! Ela não merecia isso, ela era tão jovem! Me deixe aqui para morrer em sua honra

–Se conforme, ela era só um pedaço de pizza! – disse eu rindo da idiotice dele

–Não, ela não era só um pedaço de pizza, era a melhor pizza de todo mundo! Nós íamos nos casar!

–Chega de drama Louis – Protestou meu pai

–Tá bom

–Acho melhor irmos indo – disse minha mãe, no qual Victorie concordou – Dominique ainda não penteou esse cabelo?! – Eu revirei os olhos enquanto minha mãe me dava um elástico e eu prendi meu cabelo em um coque alto – Vamos?

–Vamos - respondeu meu pai indo até a lareira e pegando um saquinho que continha um pó verde

–Pó de Flu! – disse Louis animado

–Não jura? Pensei que fosse um testrálio! – disse Victorie irônica, até que ela é útil as vezes

– Dominique, Louis vão primeiro- disse meu pai. Eu e ele fomos até a lareira, pegamos um pouco do Pó de Flu e jogamos no chão.

–Beco Diagonal – dissemos juntos e de repente estávamos passando por zilhões de lareiras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wrong Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.