A Aposta . escrita por Ariana Grande McCurdy


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

desculpe nao ter postado ha mais de uma semana ... é que ... nao eu nao tive trabalho nem provas . foi por prequisa mesmo ... hahahahah... gosto do jeito que sou sincera.e eu tenho uma pergunta pra vcs " meu nome é simples ?"respondam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372923/chapter/3

- oque ?- jade se levantou com um salto .
- eu escolhi voce .- beck disse num tom de voz firme .
- eu nao quero fazer com ele .manda a meredith fazer com ele.- disse jade , apontando para uma garota de cabelos grandes ,ondulados e castanhos.
-é!...-ela se levantou animada .todos a oharam com espantou.beck apenas soltou um sorriso - qual é.-ela disse tentando se explicar - eu sou muito mais que a rabugenta aii . porque o beck nao ia querer fazer comigo.a jade nem bonita é !...
- o que voce disse ?- disse jade pegando sua tesoura e apontando pra meredith , que se encolheu e sentou de novo na cadeira com uma cara de dessapontada.
-jade ...- começou sikowitz , com uma cara de medo mais tambem de superior que tentava acalmar jade , ela sentou porque ela sabia que viria bomba.-voce foi escolhida pelo beck . e é em ordem de chamada é como fazemos na sala.voce sabe.sei que voce nao suporta o beck- o pessoal da sala começou a rir.-e nem ele voce...
- isso nao é novidade !-disse robbie.jade se levantou com sua tesoura e disse:
- voce disse alguma coisa nerd sem amigos ?...
- por favora nao me machuca !!!!-começou a gritar.
-jade !-chamou atençao sikowitz e jade voltou a se sentar-isso vale metade da nota ! voce é uma otima cantora e atriz e suas notas sao exemplares , mais nao quer ficar com uma nota a menos .- sikowitz esperava uma resposta .
- ainda nao me convenceu !- jade disse de forma ameaçadora.
- pense nisso como um desafio- disse andre .
- ééé! - disse sikowitz com uma expressao de ideia - se voce consegui fazero trabalho com o beck , televo numa excurssao para ver os estudios que gravaram o filme "a tesoura" .-jade bufou derrotada mais fez que sim com a cabeça.beck sorriu com isso jade viu ele fazer isso e lhe deu a lingua . beck revirou os olhos e foi se sentar.
- agora cat !- gritou o professor .
- HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA...- começou cat a rir sem parar - oque foi ?- disse ficando seria .
- escolha seu parceiro .- disse o professor.
- ta...HAHAHAHAHAHAHAHAH...- todos ainda olhavam assustados pra cat .- eu escolho a jade HAHAHA...
- a jade ja foi escolhida .- disse calmamente andre ,enquanto tori do seu lado confirmava com a cabeça.
-por quem ?- perguntou cat com uma voz chorosa
-pelo beck !-disse tori .
cat ficou com muita raiva , foi ate o beck e gritou :
- porque voce faz isso comigo !?-gritou desesperada .
- cat voce tem que escolher um menino .-começou o beck
- mais eu quero a jade .-gritou mais ainda .
- a jade é menina . -disse andre .
- menina HAHAHAHAHAHHAA...- CAT começou a rir de novo .
- cat !- gritou de novo o professor .
- que é ?!- disse agora com raiva .
- escolha seu parceiro .-disse calmo .
- eu fico com ela !- gritou robbie .
- nao a cat tem que ficarcom um MENINO.- explicou sikowitz-cat fica com o david.
- ebaaaaaaaaaaaaaa!!!!- gritou feliz indo se sentar . david era um garoto legal moreno de olhos verdes e alto . ela ja tinha namorado jade.mais terminaram e ninguem sabe porque . ela usava uma camiseta branca com uma jaqueta de couro pre e calça jeans.
robbie fiou triste porque ele queria fazer par com a ruivinha e ele desconfiava que o david gostava de cat e ele precisava conquista-la.
cat havia se sentado ao lado de jade e ouviu a amiga dizer:
- desculpa.-era raro a amiga disser desculpa para cat mais a mesma aceitou.
- ta HAHAHAHAHAHA...- cat disse rindo e arrancando sorrisos de jade.
- cat voce tem problemas .- disse jade.
- é hahahahahahah.
- bem agora meredith venha aqui e escolha seu ... o sinal tocou e todos os alunos iam se levantando para sairem mais sao interrompidos por seu professor - antes de sairem , coloquem os nomes de seus parceiros e me ntreguem.os nomes que estverem no papel ganharam presença...-ele parou e pensou um pouco - ou nao.HAHAHAHAHAHAHHA. E SAIU CORRENDO DA SALA.
beck colocouo nome dele e de jade no papel e deixou em cima da mesa do professor . e foi falar com ela , mas foi interrompido por meredith e sofia sua amiga , ou era o que meredith pensava :
- voce gosta da jade ?- perguntou meredith ,torcendo para resposta ser nao tipo " nao eu gosto de voce.".
-nao !- prostestou beck . meredith e sofia abriramum sorriso.
- entao porque escolheu ela para ser sua parceira?-perguntou sofia: sofia era loira com cabelos longos e ondulados.0meredith odoiu sofia por ter perguntado isso mais ela tambem estava curiosa.
-hãn...é que ...- beck nao sabia o que falar ou responder . quando de repente andre chegou :
- bem garotas é que o beck ta gostando da... - andre nao teve tempo de falar porque beck tampou a boca dele com as maos.
- de quem ?- perguntou meredith agora com uma voz ameaçadora .
- de ninguem.- disse robbie e os tres sairam dali .
-vamos combinar uma coisa ?- perguntou beck . andre e robbie acentiram . andre lambia suas maos e eck fez uma cara de HANN... mais continuou-ninguem contanada da aposta.
- enem tampa a boca dos outros ... mas tem um gosto bom.-andre disse e rapidamente pegou as maos de beck e começou a lamber.beck tirou a mao e olhou pra ela com nojo:
- feito !- disse beck. ele ia apertar as maos dos outros mais sua maos estava suja de baba.
- beck suas maos tem gosto de molho de cebola, e é gostoso- andre lambeu sua mao de novo - voce viu o lane hoje ?
- é... antes do almoço eu estava indo no meu armario para ver umas coisas e ... vamos embora .- disse beck e eles sairam indo para a proxima aula .
- serio cara. suas maos tem cheiro e gosto de molho de cebola e...
- andre!!!- gritaram os outros.
enquanto isso na sala de sikowitz.
- o que voce acha que els estao tramando ?
- nao sei ...- disse uma voz- mais vamos descobrir .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

talvez eu demore pra postar , mais eu vou ter aula de historia e portugues na segunda entao eu em vez de dormir vou escrever a proxima historia e a professora pensa que estou fazendo a liçao HAHAHAHAHAH...
" ME PREPARANDO PARA SE DECLARAR ... DESEJEM SORTE .
HUMOR DETERMINADA B|HAHAHAHAH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Aposta ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.