A Aposta . escrita por Ariana Grande McCurdy


Capítulo 2
oportunidades


Notas iniciais do capítulo

musica do capitulo : emotions - ariana grande .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372923/chapter/2

beck ainda pensava como iria conquistar jade  , afinal ela tinha a  fama de durona e que não o aturava . seus pensamentos fram interrompidos pelo sinal avisando que as aulas iriam começar . sua primeira aula seria com sikowitz .SORTE. era a aula que ele e jade tinham juntos .

ele foi para a aula e quando chegou o professor louco estava chegando . eles entraram ao mesmo tempo e com caras estranhas :

- beck ! voce esta me seguindo ?- perguntou curioso.

- estou ?- perguntou beck confuso.

- está ?- perguntou sikowitz.

- nao .-respondeu beck mais confuso ainda.

- que pena !- exclamou o professor maluco desapontado . ele subio ate o mini palco e falou:

- bem !vamos começar nossa aula sobre improvisso ... mas antes ....

os alunos começaram a bater os pes ....

- começar a falar sobre os trabalhos de atuaçao que falem a "metade da nota da media final" - falou fazendo uma cara de mau ele era bem rigido em relaçao as medias - HAHAHAHAHAHAHHAA -os alunos se assustaram .

- sikowitz porque ta rindo ?- perguntou tori .

- aquele quadro ali ...HAHAHAHAAHHA ...

parou e pensou um pouco :

- bem agora vamos falar como vai ser o trabalho : sera em dupla.voces com seus parceiros , de preferencia ... NAO... sera em dupla com um menino e uma menina ... voces com seus parceiros faram uma cena elaborada com o tema que escolherem . vao apresentar no FESTIVAL (of) MOON FLOOD ...( festival da lua cheia) ,que sera muito importante. eu estava pensando em ... deixa depois falo com voces sobre isso .Agora , Andre venha e escolha uma parceirAAAA !

- deixa eu ver ? ... Tori Vega !- tori bufou , afinal ela queria fazer par com beck . como todas as meninas .

-Beck ! - chamou o professor , beck levantou a cabeça e disse:

- oque ?-estava muito ocuado pensando em jade .

- escolha sua parceira .- disse o professor ja impaciente .

nesse momento beck teve uma ideia , que faria jade ter que ficar mais perto dele :

- eu escolho ...- as meninas sorriam . jade apenas revirou os olhos - Jade West !

- o que ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço comentarios né ?
diz que sim .... ♥
boa leitura !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Aposta ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.