A Aposta . escrita por Ariana Grande McCurdy


Capítulo 4
o obvio


Notas iniciais do capítulo

boa leitura e desculpa por demorar pra escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372923/chapter/4

\"\"

POV . JADE.

 depois do sinal tocar , eu sai da sala com cat que falava algo sobre um restaurante que foi com seu irmão, um fast food:

- ai o meu irmao disse "se voce nao me der sopa eu vou ensopar voce " HAHAHAHA...- mais eu nao conseguia presta atençao no que a ruivinha falava , eu so conseguia pensar no porque do beck ter me escolhido. nunca nem seguer conversamos . eu ainda estava tao interrompida nos meus pensamentos que acabei esbarrando em alguem :

- olha pra onde anda  !- falei mandona .]

- foi voce que esbarrou em mim.- reconheci aquela voz doce e amarga ao mesmo tempo . david . o encarei , ter namorado com ele foi bom e foi ruim , porque ele sempre foi um amigo e nao um namorad.- jade continua casca grossa e linda - ele me olhou de cima a baixo.- na verdade maravilhosa .

- david continua um pegador e bonitao.- nesse momento demos rizadas exageradas , mais depois paramos e ele foi falar com cat .

- cat temos que fazer nosso trabalho de atuaçao , ta pensando em que ?- perguntou interessado , nao era uma boa ideia pergunta pra cat.

- que tal eu ser uma fada e voce um fado ...

- deixa que eu penso .- disse ficando no meio de nos.- que tal a gente decidi na nova loja de patinaçao .

- ond e fica isso .- perguntei estranhando .

- fica perto da minha casa - isso nao era uma boa ideia .]

- nao vamos ao clube do gorila.- eu falei.

- onde foi nosso encontro ?- ele perguntou assustado.

- é .- eu disse fazendo cara de malvada - ta com medo ?

- medo nao eu vou , passo pra buscar voces .- e disse saindo e eu comecei a rir.

- isso nao é legal .- disse cat .

- mais cat nos vamos montar .- eu disse.

- montar ?! ebaaaaaaa...- e ela saiu correndo fui pra casa me arrumar.

POV MEREDITH

depois de saimos da sala de aula , eu e sofia seguimos os meninos até  o teatro caixa preta e encontramos uma porta atras das cortinas que levavam ao soltao, entramos nas portas e começamos a subir as escada , e quando chegamos ao solta havia uma placa "CLUBE DOS MENINOS " .

- ha entao era aqui que eles se reunem .- disse sofia.

- shiiiuuu - fiz para que ela ficasse quieta - vamos encostar nossos ouvidos aqui e ouvir o que eles estao falando .

- mais deve ter poeira .- disse manhosa .

- eu trouxe cotonete .- disse abrindo minha bolsa .

escutando meninos 

" e entao como voce vai conquistar a jade  e ainda provar que é o maior pegador da escola ?"]

" confia em mim."

" so te falo uma coisa ... ja va preparando os 50 da gente hahahahahha"

" voces nao confiam em mim" 

" nao "

" mas entao eu conquisto a jade e voces me pagam os 50 e ainda levo a fama que fiquei com a marrentinha e ainda o respeito de voces . ta facil"

" perai ninguem falou de 

.....

o que foi isso ?"

" sei lá vamos ver ".

estraga prazeres,

estavamos escutando os meninos e de repente sofia espirra ai que raiva . os meninos vinha para ver quem era e rapidamente eu e sofia corremos para fora do teatro eentramos na sala de musica com os meninos seguindo a gente , mais ai eu peguei um microfone e sofia a guitarra e começamos a cantar . quando eles chegaram:

- ei voces viram alguem por aqui?- perguntou beck

- é alguem suspeito .- disse andre .

-vimos um menino ai mais eu nao sei o nome dele acho que ele faz aula com a gente .- eu disse dando de ombros - porque ?

- por nada - disse beck .

- nada interessante .- disse andre.

- é nao tem nada a ver com a jad....- começou robbie , mais osmeninos tamparam a sua boca .

- jade !- disse sofia .

- eu disse jade ? nao ... que quis dizer a jarra de suco da minha vo que ta quebrada .- continuou robbie tentando disfarça.

- é a jarra .- disse beck.- vamos concertar a jarra .thau meninas

- tchau .- dissemos juntas .

- voce viu eles fizeram uma aposta é , para enganar a jade . do beck ficar com ela .- disse sofia.

- e se nos contamos a jade . ela nao vai ficar com o beck - eu disse maleficamente .

- mas ela nao vai acreditar na gente .- disse sofia .

- nao mais numa carta vai .

  

POV JADE .

depois que david pegou eu e cat fomos para o clube do gorila , entramos e assinamos os papeis :

- vamos comer alguma coisa ?- disse david .

- vamos .- eu disse .

- ebaa  couboy !!!! - siu correndo car .

- ela vai voltar viva .- eu disse para david .

fomos te o balcao e pedimos nossas bebidas :

- refrigerante de coca cola sem açucar.- pedimos .

entregaram o de jade e depois o meu com um envelope abri e li , fiquei pasma com aquilo:

- o que ??????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ? mereço comentarios ?.
tchauuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Aposta ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.