The Cycle Of Stocks escrita por Unknown


Capítulo 3
Capítulo 3 - Existência Negativa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37276/chapter/3

Silas se levanta já um pouco ferido e fala.

- Está na hora de acabar com isso não acha?

- Concordo - Fala Zaiphon já ofegante.

- Liberar Quinta Corrente!

- Liberar Quinta Corrente!

Toda a aura que envolvia Zaiphon e Silas começa a ser sugada pelos seus olhos, os olhos de cada um ficam da cor de suas auras, Silas com olhos verdes e Zaiphon com olhos vermelhos, porém todo o olho fica da cor de suas respectivas auras e ainda começam a brilhar. Logo depois uma aura começa a se impulsionar ao redor deles, e continuam sem parar.

- Incrível não acha Doutor? Quanta força!
- Hum...

Silas levanta suas duas mãos e começa a concentrar sua aura, ele da um tiro e Zaiphon desvia desaparecendo e aparecendo no alto, os tiros que Silas deu continuam e desaparecem no meio da floresta, ocorre uma explosão imensa mandando várias árvores para o alto.

Enquanto Zaiphon e Silas estavam lutando, Luug ficava perplexo olhando a luta. Logo se lembrou do que acontecera com sua irmã, olhou para trás e ainda viu que ela estava coberta de sangue... Mas logo percebeu que ela já não estava ferida, alegre, a pega em seus braços e tenta acorda-la.

- Mana... Mana... Mana... Acorda!

Lentamente Alice abre os seus olhos e fica confusa, olha para seu irmão e se lembra de tudo que aconteceu.

- SILAS!

Alice olha para o lado e vê Silas lutando contra Zaiphon.

- Luug, você tem que para-los! Se não irão destruir toda a floresta!

Luug então percebe que o que sua irmã falou era verdade ao olhar para o lado e vê toda a floresta queimando e boa parte já destruída.

Voltando para a luta de Zaiphon e Silas:

Enquanto Silas errou seus dois tiros e Zaiphon apareceu no alto ele redirecionou seus braços apontando para Zaiphon e começou a dar tiros consecutivos, Zaiphon com uma velocidade descomunal começa a desaparecer e aparecer em zig-zag desviando assim dos tiros de Silas, em um instante ele aparece em frente a Silas, agachando-se ele concentra aura em seu punho e tenta socar Silas que consegue desviar por pouco do punho de Zaiphon, porém é arremessado para longe graças a grande quantidade de aura acumulada no punho de Zaiphon.

- Você não acha incrível Doutor?

Silas então se levanta em meio à poeira.

- Sim é incrível, mas vou lhe mostrar algo mais incrível ainda. - começa a se agachar - HAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Liberando uma grande quantidade de aura, Silas faz com que todos do campo fiquem cegos devido a radiante luz verde. Zaiphon se desconcentra e quando da conta de si, Silas já esta em sua frente. Então lhe da um soco incrível fazendo-o ir para frente, porém Silas novamente aparece atrás de Zaiphon e lhe da um chute jogando-o pra cima. Novamente aparece em frente à Zaiphon e lhe da um outro soco mandando-o para frente. E de novo... De novo... De novo... Arremessando Zaiphon para lá e pra cá fazendo um som ensurdecedor. Passado um bom tempo Silas aparece em cima de Zaiphon e então junta suas duas mãos levantando-as, concentra então uma grande quantidade de aura e esmurra Zaiphon em direção ao chão.

Logo ele pousa no chão e respira fundo dissipando toda sua aura, seus olhos voltam ao normal e sua Pedra Spiral para de brilhar. Zaiphon se levanta também já destransformado. Ambos ofegantes falam:

- Ainda não terminei com você!

- Ha! Digo o mesmo!

Porém nesse mesmo instante uma existência negativa aparece em meio aos dois. Coberto por uma capa preta e fumaçando pelos pés.

- Não pode ser! - Exclamam Zaiphon e Silas ao mesmo tempo.

A existência negativa da uma risada e então olha para Zaiphon já coberto de feridas, Zaiphon se assusta, porém sem tempo de reação ele aparece em frente à Zaiphon e apóia sua mão em seu tórax. De repente sem explicações Zaiphon cospe uma grande quantidade de sangue e cai de joelhos perante a existência.

- Spectro maldito! - resmunga Zaiphon.

Novamente o Spectro da uma risada e agora segura a cabeça de Zaiphon com a mão direita.

- Não pode ser! - Exclama Silas.

Então o Spectro pressiona a cabeça de Zaiphon no qual começa a gritar horrorosamente de dor, mas de nada adiantava e logo a mão do Spectro estava coberta de sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Cycle Of Stocks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.