The Cycle Of Stocks escrita por Unknown


Capítulo 2
Capitulo 2 - Pedras Spirais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37276/chapter/2

Silas fica vendo aquilo, e é eminente que fique surpreso. Luug desaparece e aparece atráz dele pegando Alice em seus braços novamente. Silas olha para ele e fala:

- Ei garoto... Você não gostaria de se tornar um Deus?

E então Luug levanta sua cabeça rapidamente, ainda muito furioso, Silas toma um susto, mas então percebe que Luug não está olhando para ele, mas algo mais adiante, então ele olha para trás e toma um susto ao ver o homem encapuzado lá em pé no meio da cratera que Luug fez.

- Hooo... Muito bom garoto... Não esperava encontrar uma pessoa de tamanha força por aqui, ainda mais sendo uma criança... Sua existência certamente é um perigo, então devo exterminá-lo agora antes que seja tarde de mais.

Logo o homem joga sua capa para o alto e finalmente se revela. O homem usa apenas uma calça, em suas costas começa uma tatuagem de um dragão alado que se segui até o pescoço, em seu braço direito possui um bracelete com uma pedra de cor vermelha e um colar também com cor vermelha, o mesmo se vale para a cor de seus olhos e cabelo. O nome do homem se revela, e é:

- Sou Zaiphon, Guardião de Fogo da Brigada de Sunsei.
- Zaiphon... Guardião... Sunsei... Nada disso importa, a única coisa que importa aqui é a sua vida... Algo que irá se extinguir... AGORA!!!

Luug desaparece e então aparece com seu punho em frente Zaiphon, novamente o braço de Luug estava com um vórtex ao redor. O punho acerta a cara de Zaiphon, porém ela vira fogo, logo Zaiphon aparece do lado de Luug, com seu dedo em sua costela ele lhe da um peteleco fazendo Luug voar para longe.

- Já descobri como funciona esse seu Teletransporte garoto... Você de alguma forma se fundi ao vento no qual viaja em uma velocidade incrível até onde você quiser, o problema é que o vento do local para onde você vai sempre fica rarefeito revelando sua identidade... Pensando por esse lado isso não é bem um Teletransporte não acha?

- CALA A BOCA!!! EU VOU FAZER VOCÊ PAGAR PELO QUE FEZ COM MINHA IRMÃ!!! HAAAAAAAAAA!!!

Luug começa a se agachar e o chão onde está em cima começa a se rachar, ele impulsiona seus pés e dá um salto em uma velocidade incrível abrindo uma cratera onde estava. Indo em direção a Zaiphon, Luug começa a criar atrito ao vento fazendo com que ao redor pegue fogo, criando um meteoro Luug continua a ir em direção a Zaiphon com muita velocidade.

- Fogo é? Haa... Pensei que fosse mais inteligente!

Zaiphon levanta sua perna esquerda e pisa no chão em direção a bola de fogo que vem em sua direção, o fogo se dissipa e não aparece nada lá dentro, então Zaiphon se surpreende e olha para cima onde finalmente vê Luug que está coberto de vento ao seu redor, Luug então ri e várias lâminas de vento caem em cima de Zaiphon sem piedade. Antes de cair Luug se teletransporta para longe novamente para poder esperar a poeira sentar novamente. Porém é pego de surpresa quando vê Zaiphon coberto por fogo e intacto.

- Garoto... Foi admirável esse seu ataque, porém você ainda é muito fraco comparando-se a mim, sendo que você nem tem uma pedra spiral ainda.

- Pedra Spiral? Que infernos está falando?

- Olha... Nem sabe o que é Pedra Spiral?!?!? Como você tem uma aura tão rara e ainda pode controlá-la sem nem saber o que é uma Pedra Spiral?! Ha! Por essa eu não esperava! Bem vou lhe mostrar o que é uma pedra spiral.

Então Zaiphon levanta seu braço o qual está seu bracelete.

- Está vendo a pedra que está nesse bracelete? Isso é uma pedra spiral, ela é dada para Meisters Profissionais, ao todo existem 4 tipos de Pedras Spirais: Fogo, Terra, Água e Vento.

Como já pode imaginar essa minha pedra é a de Fogo.

- E o que isso tem de mais?

- O que isso tem de mais? Bem vou lhe mostrar.

Zaiphon se concentra fazendo a Pedra Spiral em seu braço direito levantado brilhar, a Pedra começa a piscar e então dela começa a sair um fogo que começa a rodear todo o corpo de Zaiphon até chegar no braço esquerdo onde começa a se acumular. Logo depois a pedra para de piscar e todo o fogo acumulado no braço esquerdo rapidamente passa para o direito, a tatuagem nas costas de Zaiphon começa a brilhar e em um instante tudo ao redor de Zaiphon começa a pegar fogo, Zaiphon começa a movimentar seus braços e percebe-se que o fogo segue o fluxo do movimento dos mesmos.

- Pronto. Prepare-se agora.

Zaiphon levanta seus braços e faz com que todo o fogo se concentre no ar criando uma grande esfera de fogo, e finalmente joga em direção a Luug. Uma explosão é vista de longe da floresta, o impacto é tão forte que atinge uma área muito grande da floresta.

- Ha! Acabou! Até que o garoto era bom, se ele tivesse continuado a viver e a treinar poderia até me superar... Ou quem sabe até se tornar um... Bem isso não vem ao caso, vou completar minha missão agora e sair logo daqui.

Zaiphon olha em direção a onde Silas estava, porém não o vê, ele fica espantado e então vira sua cabeça rapidamente para onde Luug estava e então depois que a poeira senta pode se ver uma Pedra Spiral Verde brilhando.

- O que?!?! Você? Por quê?!? COMO?!?!?

- Zaiphon, por acaso esqueceu qual é meu atributo primordial?

- O que?!? Droga...

- Isso mesmo meu atributo primordial é a terra, aquela que criou tudo, aquela que cuida de tudo! Ela é a unica dentre todo os outros que possui a propriedade de cura!

- Hooo... Era de se esperar algo assim de você: Silas, Guardião da Terra da Brigada de Gandou!

- Isso mesmo, agora deixe os garotos em paz e vá embora daqui.

- Bem... Não pense que só porque se curou você poderá me derrotar tão facilmente... E não desistirei até levá-lo de volta ao meu Senhor!

- Tente... Mas não garanto sua segurança.

A pedra vermelha no bracelete de Zaiphon começa a brilhar intensamente, e então ele corre em direção a Silas, no qual também sua pedra verde brilha e corre em direção a Zaiphon, chegando perto Silas pula e várias raízes gigantes começam a sair de baixo da terra em direção a Zaiphon, porém ele faz uma cúpula de fogo que queima as raízes... Aproveitando-se do mesmo fogo que usou para fazer a cúpula de fogo, cria uma bola que joga em direção a Silas, duas raízes pequenas saem do chão e pegam no pé de Silas puxando-o para baixo, aproveitando-se da situação Zaiphon corre em direção a Silas para lhe dar um soco flamejante. Porém uma pedra gigante sai do chão fazendo Zaiphon recuar. Atrás da pedra gigante se escuta uma voz:

- Metralhadora de Pedras!

Então Silas da vários socos na pedra gigante fazendo várias pedras pequenas irem a uma velocidade incrível em direção a Zaiphon. Zaiphon então cria fogo que toma forma de um monstro gigante, o monstro da um soco, queimando as pedras e continuando em direção a Silas.

- Está na hora de acabar com isso... - sussurra Silas - Liberar Primeira Corrente!

Uma aura verde envolve Silas.

- Ohh... Aceito a disputa! Liberar Primeira Corrente! - diz Zaiphon.

Uma aura verde envolve Zaiphon. Ambos desaparecem e se chocam ao ar criando um impacto imenso. Logo depois do impacto Silas desaparece e aparece atrás de Zaiphon com a palma da mão em suas costas.

- HAAA!

Silas então libera uma grande quantidade de poder que manda Zaiphon para longe, porém antes de Zaiphon chegar ao chão ele desaparece e aparece em frente a Silas com seu punho em sua direção, porém Silas fecha seu braço para bloquear o ataque, logo Zaiphon desaparece na hora que ia socando Silas e aparece atrás dele dando uma cotovelada que faz Silas cambalear, logo depois ele da um giro levando o seu punho na costela de Silas arremessando-o em direção ao chão.

Silas se levanta já um pouco ferido e fala.

- Está na hora de acabar com isso não acha?

- Concordo - Fala Zaiphon já ofegante.

- Liberar Quinta Corrente!

- Liberar Quinta Corrente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Cycle Of Stocks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.