The Cycle Of Stocks escrita por Unknown


Capítulo 4
Capítulo 4 - Revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37276/chapter/4

- Spectro maldito! - resmunga Zaiphon.

Novamente o Spectro dá uma risada e agora segura a cabeça de Zaiphon com a mão direita.

- Não pode ser! - Exclama Silas.

Então o Spectro pressiona a cabeça de Zaiphon no qual começa a gritar horrorosamente de dor, mas de nada adiantava e logo a mão do Spectro estava coberta de sangue.

Depois que o Spectro executou Zaiphon, ele vira nuvens, Silas olha rapidamente para o lado e então vê um homem em pé olhando para Luug, Silas rapidamente toma posição de defesa para proteger Luug de qualquer ataque.

- Então esse é o garoto do qual senti tamanho poder agora há pouco?

Depois que terminou sua pergunta, o homem desaparece, e aparecendo em frente a Luug se inclina em sua direção para olhar em seu rosto, ao se inclinar o homem mostra um colar que possui uma Pedra Spiral de cor azul. Luug se assusta e Silas se desespera, ao tentar soca-lo o homem vira fumaça e aparece em cima de seu do braço levantado de Silas. E ainda sem parar de olhar fixamente Luug, ele fala:

- Interessante...

Após terminar de falar o homem vira fumaça e então desaparece completamente do campo. Silas ainda preocupado não sai de sua posição. Luug preocupado com sua irmã vira sua cabeça para olhá-la, e então fica aliviado ao ver sua irmã dormindo.

- Vamos garoto, temos que sair o mais rápido possível. - Fala Silas enquanto pega Luug e sua irmã em seus braços.

- Espere! Quem é você!? Deixe minha irmã no ch... - Luug é impossibilitado de terminar sua frase ao sentir uma dor em sua barriga.

- Bem já imaginaria isso Para o seu corpo que não está treinado você utilizou muito sua aura. É como tentar encher um balão que não suporta mais ar.

- Maldito...

Luug então desmaia. Luug ao acordar percebe que lá não era o seu quarto que acordava toda manhã. Então as lembranças que ocorreram na noite passada rapidamente reaparecem em sua cabeça causando-lhe dor. Luug então coloca sua cabeça debaixo do travesseiro e então o aperta fortemente contra sua cabeça a fim de amenizar a dor. Nesse mesmo instante Silas aparece em seu quarto.

- Bom Dia. Você está melhor garoto?

- Maldito, você ainda não desistiu em nos matar? Saia já daqui se não vou derrota-lo! - Alerta Luug pulando de sua cama e adquirindo uma posição de defesa porém cambaleia de dor caindo no chão.

- Calma, calma, não estou aqui para feri-lo, se não já o teria feito não acha?

Luug então se toca. Nesse instante sua irmã aparece na porta.

- Lu-chan... Você esta bem?

Luug então se alegra ao ver a expressão alegre de sua irmã Alice, então corre para abraçá-la.

- Mana! Mana! Como eu estava preocupado! Você está bem? Onde estamos? Como viemos parar aqui?!

- Calma Lu-chan, não se preocupe, estamos a Salvo aqui, você pode confiar em Silas.

Luug então olha desconfiadamente para Silas que é respondido por um sorriso. Luug então fica com vergonha.

- Bom, irei responder a todas as suas perguntas mais tarde, primeiro quero que descanse na cama que sua comida irá vim já. Agora iremos nos retirar - Fala Silas levando consigo Alice para fora do quarto.

Luug por um momento fica com raiva do homem ao ver tocando em sua irmã, mas lembra que ela falou para confiar nele. Depois que eles saem e a porta é fechada, Luug de levanta e olha pela janela do quarto que se encontrava. Ao olhar para fora é surpreendido pela Luz que ofusca em seus olhos, logo ao se acostumar-se com a Luz se surpreende ao olhar o castelo que Luug se encontrava, ao redor dele havia muitas casas, árvores, animais e principalmente pessoas alegres, era inevitável, Luug deu um sorriso. Logo Luug escuta o som de passos vindo ao seu quarto, com um só pulo ele deita em sua cama e se cobre com o cobertor. Uma mulher muito bonita vestida de freira entra no quarto com uma bandeja em mãos. A mulher era toda atrapalhada e não para de olhar a bandeja e andando com cuidado aparentando ter medo que ela caísse. Ela para em frente à Luug e coloca lentamente a bandeja em cima de uma mesa que se encontrava ao lado da cama de dele, finalmente ela olha para Luug que a responde com um sorriso, logo ela fica vermelha, e rapidamente corre para fora do quarto batendo a porta muito forte. Luug fica confuso e fica olhando a porta por uns instantes, e depois olha para a bandeja ao seu lado. Vendo a comida que se encontrava na bandeja a barriga de Luug ronca, e sem esperar mais nada ele ataca a bandeja.

Ao terminar de comer Luug limpa sua boca e da um arroto. Logo se levanta e então abre a porta, olha para um lado e para outro e vê que o corredor estava totalmente vazio, e na pontinha do pé vai para o fim do corredor onde encontra umas escadas então as desce, Luug então tropeça e cai rolando pelas escadas, caindo de cabeça no chão, ao abrir os olhos percebe que tudo estava escuro e então olha algo vermelho, não demorou muito e Luug logo percebeu que estava dentro da saia de uma garota.

- Bacon... - Fala Luug.

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! PERRR-VERRR-TII-DOOOOOOOOOOOOO - Grita escandalosamente a garota chamando a atenção de todos.

Luug fica desesperado e tenta acalmar a garota, porém já era tarde, um garoto aparece.

- Maldito pervertido!!! Vai pagar agora!

O garoto então revela em seu pulso uma Pedra Spiral vermelha. Logo depois coloca suas duas mãos do chão, e fala:

- Transmutação.

Logo parte do chão vira magma, o garoto levanta as mãos trás consigo parte desse magma que fica pingando, o magma se petrifica transformando-se em duas estacas que ficam grudadas na mão dele. Sem esperar qualquer responda de Luug, o garoto parte pra cima dele tentando perfura-lo com as estacas de magma petrificado, mas Luug desvia de todos os ataques facilmente e então no ultimo ataque do garoto, Luug se agacha e então movimenta sua perna direita horizontalmente em direção a barriga do garoto, porém o chute não trisca nele, mas faz uma rajada de vento enorme lançando o garoto para trás. Luug se levanta.

- Calma, não quero lutar, só estou procurando um tal de Silas, ele me prometeu...

Sem deixar terminar sua frase, o garoto arremessa uma grande quantidade de magma em direção a Luug, que ao chegar perto de Luug se petrifica tomando a forma de uma parede de espinhos.

- Chega... - Fala Luug sinistramente para o garoto.

Ao falar isso, uma ventania começa a circular ao redor de Luug, então ele começa a correr em direção a parede de espinho na qual lâminas de vento vão em direção a ela cortando-a. Luug ainda correndo, agora em direção ao garoto que tenta soca-lo porém Luug da um giro de 360° desviando do soco e pousando a palma de sua mão no peito do garoto.

- Maldito, o que pensa que vai fazer!

Nesse instante Silas aparece e para a briga.

- Já chega! Vão todos para as suas salas agora! - todos começam a sair, porém o garoto continua olhando para Luug - Vá para a sua sala agora Dong!

- Sim senhor! - Exclama Dong.

- E você Luug me siga.

Luug então segue Silas até uma sala. Silas se senta e faz um sinal para Luug sentar-se também.

- Bem, como já sei o que possivelmente você quer, vou explicar-lhe tudo. - Fala Silas sorrindo - Como posso começar...

- Do começo hora!!! - fala Luug impacientemente.

- A claro, claro, claro - continua Silas – Você conhece os Deus que governam esse mundo não é?

- Nunca ouvi falar...

- Tudo bem, então vou lhe contar. Seis Deuses governam o mundo onde vivemos, esses Deus representam os seguintes sentimentos humanos: Alegria, Amor, Afeição, Tristeza, Ódio e Raiva. Cada Deus possui um portal que leva até eles, esses portais são onde as Brigadas são encontram, e cada Brigada possui seus guardiões e o Comissário que a protege. Como já sabe eu sou o Guardião da Terra, e o local onde você se encontra nesse exato momento é a Brigada de Gandou que protege o portal para o Deus da Felicidade. Ao todo cada brigada possui 4 Guardiões, e cada guardião possui uma Pedra Spiral que detém algum dos quatro elementos da natureza: Fogo, Terra, Água e Vento. E não pode haver mais de 1 guardião com uma mesma Pedra Spiral. Os Comissários sãos os mais próximo dos Deuses no mundo humano, e são os que governam as Brigadas.

Percebendo o interesse de Luug na conversa continua sua explicação.

- As Pedras Spirais como você pode imaginar não servem para dar ao seu usuário o domínio de um certo elemento, ela apenas representa e amplifica o poder de seu usuário. Como você pôde ver hoje na luta contra Dong que transformava pedra em magma e destransformava quando quisesse. O seu poder era de aumentar e diminuir a energia de alguma coisa e era representada pela Pedra Spiral do Fogo. Assim como também há poderes que lhe dão uma força e resistência descomunal, transformações humanas e etc. No qual são representadas pela Pedra Spiral da terra. Ou habilidades misteriosas que são representadas pela Pedra Spiral da Água.

- E o que são Auras?

- Aura é um elemento etéreo, imaterial, que emana e envolve seres ou objetos. Todos os seres humanos possuem auras, mas são poucos os que conseguem controla-la. A aura é a fonte de seu poder.

- Hmm... Entedi. E o que era aquilo que você falou quando estava lutando contra Zaiphon, algo como Primeira Corrente e Quinta Corrente?

- Há sim. A vida humana é representa por seis correntes, essas correntes juntas, formam um ciclo que chamamos de Ciclo da Existência. Com muito treinamento nós conseguimos liberar as correntes que formam esse ciclo assim aumentando nosso limite de Aura. Porém liberar essas correntes é algo muito difícil, e são poucos os que conseguem liberar todas. Dentre todos, os únicos que conseguem liberar todas as correntes são os Comissários e alguns guardiões. Já os Deuses, além de liberarem todas as correntes, possuem algo mais, um poder desconhecido. No caso eu só consigo liberar até a quinta.

- Hmm... Interessante. E porque existem tantas crianças nesse castelo?

- Além dos Guardiões, as brigadas são protegidas por Meisters, que são pessoas que possuem um enorme poder e às vezes são igualados aos dos Guardiões, porém não detém o titulo por já haver um Guardião da sua respectiva Pedra Spiral. Todas as Brigadas abriram escolas para treinarem Meisters e novos Guardiões. E todos os Meisters são presenteados com Pedras Spirais, esse é o símbolo de um Meister.

- Aquele tal de Dong, o garoto com que lutei hoje era um Meister?

- Exato, a escola é divide em Estudantes, Meisters, Guardiões e Comissário. Os Meisters mais fortes podem adquirir cargos de professores na escola. E os estudantes são divididos em: Novato, Aprendiz, Perito, Especialista. Os estantes adquirem a sua Pedra Spiral e se tornam Meister quando viram Especialista, que é quando aprendem a dormir a aura e seus poderes. Depois que viram Meister são divididos em: Profissional, Mestre, Mestre Supremo e Grão Mestre.

- E para ser um estudante... O que se deve fazer?

Silas percebe o interesse de Luug em entrar na escola.

- Basta querer... Você possui todos os requisitos para adentrar nesta escola. Você quer ficar mais forte? Quer ter mais força para proteger alguém?

- Sim! - Luug se levanta e se inclina perante Silas - Por favor me treine - nesse instante aparece a imagem de sua irmã sendo perfurada pela lança de fogo. - pois assi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Cycle Of Stocks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.