Um Mês Em Um Resort escrita por LíihLoves


Capítulo 6
Capítulo 5 - Perdidos na trilha


Notas iniciais do capítulo

Nhaaaw Minna-san! Como vão? Estou a trazer aqui um capítulo um pouco mal feito na minha opinião u_u To sem criatividade hoje mas td bem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372686/chapter/6

Sting já havia ido embora a algumas poucas horas. Estávamos todos reunidos em um quiosque no estilo havaiano, cheio de comidas tropicais postas em uma grande mesa redonda, cada um estava sentado um do lado do outro na grande mesa.

Eu, por ironia do destino me sentei ao lado de Natsu, que por sua vez comia tudo o que podia. Eu beliscava um delicioso salpicão em quanto roubava uns canapés com uma pasta deliciosa que estavam “decorando” a mesa. A comida estava divina, eu também tomava um drink rosado, saboroso e refrescante.

Quando terminamos, de comer e de papear, já deveria ser quase duas da tarde.

- Eu acho que vou caminhar para descer a comida. – Falei convicta.

- Ey, Lucy, não vá sozinha. – Chamou a Scarlet ao lado de Jellal. – Já sei, Natsu, vá com ela. Agora!

- E-Erza, não precisa disso, eu sei me virar. – Pedi.

- Não tem problema Lushi, eu já terminei de comer. Vamos, vamos, estou empolgado!

- D-demo...

- Eu também vou! – O gato azulado pulou na minha cabeça.

Respirei fundo e assenti, eu sabia que ele não ia desistir e lá no fundo eu também sabia que eu gostei da companhia.

Seguimos caminho pelas lajotas brancas que se seguia como uma cobra por entre as piscinas e tobogãs até chegarmos a uma parte “verde”. Eu vi por entre alguns arbustos alinhadamente plantados o aviso de “Trilha ecológica” e mais em baixo “Animais selvagens”.

- Nee, Natsu, vamos fazer essa trilha? – Pedi apontando infantilmente para a placa. Ele leu-a e arqueou uma sobrancelha.

- Tem certeza Lushi, não tem medo de cobras e aranhas? – Ele perguntou olhando-me de lado.

- Mas a gente vai ficar na trilha. – Avisei como se fosse óbvio.

- Hm... então tudo bem, mas não venha dizer que não avisei. – Pediu o rosado.

Entramos na trilha que deixara de ser de tijolos brancos e tornara-se apenas de terra. Durante o trajeto vimos coelhos, veados e corujas dormindo nos galhos de arvores. Os pássaros cantarolavam uma canção linda que parecia tornar o lugar mais esbelto. Uma leve brisa se passou, mesmo com todas aquelas arvores em volta, e minhas madeixas louras foram postas a balançar a medida que a brisa passava. Logo depois não se havia mais resquício do leve vento.

- Esse lugar é tão lindo. – Falei em quanto observava de longe um veado pastando junto de seu filhote.

- Hai... – Concordou o rosado com as mãos atrás da cabeça, sorrindo levemente. Corei. – O que foi? Ta vermelha.

- N-não é nada. – Disse, voltando meu olhar para os animais.

- Ela goxxxxxxxxxxxxxta dele. – Happy insistiu com ambas as patas cobrindo a boca. Por incrível que pareça eu corei e pelo o que vi de relance o rosto de Natsu se tornou levemente rosa, mas não olhei muito.

- URUSAI (CALADO) GATO IDIOTA! – Grito chutando-o. Agora sabe-se lá onde ele estava. Graças aos meus gritos a mãe e o filhote de veados fugiram por entre os arbustos esverdeados. Olhei decepcionada.

- Não fique triste Lushi, vamos continuar. – Ele pegou meu pulso e saltou para a grama, me puxando por entre as árvores.

- Espere, não podemos sair da trilha! – Avisei em quanto olhava de longe a trilha de terra se afastar lentamente da minha visão até não poder mais vê-la.

- Ela estava chata. Vem, vamos logo achar o que fazer.

Ele continuou correndo até que parou bruscamente, fazendo-me chocar com as suas costas. Ele ainda pegava meu pulso, porém soltei-o brutalmente e o olhei irritada.

- Natsu! O que pensa estar... – Parei assim que vi o mesmo que ele. Era uma linda e cristalina cachoeira natural, não muito grande, que desaguava em um rio calmo (link nas notas finais). Em alguns cantos do rio podia-se ver mais algumas quedas d’água que saiam dentre as rochas cobertas de musgo verde e macio.

- Vamos mergulhar? – Perguntou animado. Eu olhei para ele interrogativa. É claro que usávamos ainda as roupas de banho, porém vai saber o que tinha naquele rio. Se a água era limpa ou se tinha algum peixe carnívoro, tipo piranhas.

- Esta maluco? – Ele sorriu divertido para mim. Um frio subiu a minha espinha. Em um movimento rápido o rosado me pega estilo noiva em seus braços musculosos e sai em disparada para o rio.

Fecho meus olhos e agarro-me ao seu pescoço um segundo antes de ele pular da terra para a água. Acho que por um fio ele passa das rochas. Ouvi um forte barulho de algo pesado caindo no lago e logo depois sinto a água gelada refrescando meu rosto que ficara quente, tanto de vergonha, quanto da correria e o calor não ajudava, mas sentir as águas puras fez-me sentir tão leve quanto uma pluma. Sem perceber eu sorri.

- Porque esta sorrindo? – Perguntou um Natsu zombeteiro. Foi quando percebi que ainda estávamos do mesmo jeito de quando saltamos. Corei um pouco antes de sair as pressas de seus braços.

- N-nada. – Falei. Notei que a água ia até meu busto e que era tão limpa que podia-se ver os pés. – S-sugoi (incrível). – Falei admirada.

- E você não queria pular. – Disse Natsu com um tom de irônico.

- Calado Natsu Dragneel, não estrague esse momento.

- Não falei nada senhorita Lucy Heartfilia. – Disse ele. Espera, ele me chamou de LUCY? Olhei para ele espantada. – O que foi?

- V-você me chamou de Lucy? Com “y”? Meu deus! Preciso gravar esse momento!

- Hãn... N-não Lushi. – Disse ele em uma tentativa falha de terminar com a minha felicidade.

- Você não vai conseguir tirar isso de mim Natsu! – Apontei acusadoramente para ele.

- Okaaay. – Falou desapontado.

Um silêncio se instalou no local, o único barulho ouvido era o gracioso barulho do escorrer de água da cachoeira.

- Natsu.

- Que?

- Você se lembra do caminho de volta?

- ...

- EU NÃO ACREDITO NISSO!!!!!!!!!!!!! VAMOS AGORA SAIR DAQUI E IR PROCURAR A TRILHA!!!!!!!!!!!!!!!!

---------------------Quebra do tempo: horas depois, já de noite---------------

Meus cabelos ainda estavam úmidos e tudo o que eu tinha era um short jeans e meu biquine, meu nariz começara a trancar e eu já comecei a espirrar.

- ATCHIM! – Meus espirros deveriam já ter assustado todos os animais da floresta.

- Lushi, acho melhor pararmos para descansar, você não me parece bem.

- E-eu to, ATCHIM, bem. ACHIM! – Insisti.

Ele parou de andar e olhei para ele interrogativamente.

- ATCHIM!

- Viu? Você não está. Fica espirrando a cada cinco segundos.

“Droga! Desde quando ficou tão frio?” Pensei.

- Lucy, vamos parar por aqui, vai saber que tipos de animais tem na floresta de noite? Você está espirrando e pelo o que posso ver esta tremendo de frio.

Era minha impressão ou o Natsu estava mais maduro agora?

- Wakata (entendi). – Disse por fim.

Ele achou uma pequena caverna em determinado lugar na floresta. Fez uma fogueira, voltou à cachoeira e pegou um peixe. Assou com cuidado, porém queimou mesmo assim, mas como eu não tinha comida nada desde o almoço eu abocanhei um pedaço enorme sem me importar.

Após a refeição eu continuava com frio, e não queria ficar abraçada a fogueira, porque poderia fazer mais mal do que já estava. Meus olhos estavam ficando pesados e o sono tomava-me por completa. Tempo em tempo um rápido arrepio de frio se passava por meu corpo.

Quando meus olhos estavam por se fechar sinto braços quentes em volta de minha cintura e assim adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://download.ultradownloads.com.br/wallpaper/70575_Papel-de-Parede-Cachoeiras-El-Nicho_1600x1200.jpg

Minna-san, eu sei que ficou ruim o cap mas que tal alguns comentários? Please, hoje é meu aniversário >w< (n, isso n é uma mentira)