Um Mês Em Um Resort escrita por LíihLoves


Capítulo 5
Capítulo 4 - Over the Rainbow


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI
A QUANTOS SÉCULOS NHAW TT^TT
Sim, eu sei que demorei MUITO MUITO MUITO MUITO pra escrever. Tipos, meses. E talvez tenha deixado alguns ai preocupados, pq como os leitores de Lucy, Ganbatte devem saber que aquela fic terminou. Mas pretendo continuar essa aqui, eu n tenho desculpas pela minha falta de postagens, só tive desanimo, mas agora voltarei. H3H3, avisos importantes nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372686/chapter/5

Lucy Pov’s

Minha cabeça latejava levemente em quanto eu sentia alguém me chacoalhar bruscamente na cama. Ao abrir os olhos, piscando ligeiramente até a sensação de tontura matutina passar eu vi que era Levy tentando me acordar.

- Acorda Lu-chan, se não Kagsune-san vai nos arrancar do quarto para as faxineiras poderem limpa-lo. Ela e Erza estão quase a batalhar no corredor. – A baixinha avisava. – Levanta logo e vai botar um biquine ou sei lá.

- Wakata (entendi). Vá dizer a elas que estou me arrumando e daqui a pouco saio.

- Aham. – A baixinha saiu do quarto. Ela trajava um delicado vestido rosa, no seio esquerdo do biquíni havia uma flor branca, a parte de baixo não era vista, pois estava sendo oculta por uma saída de banho branca.

Levantei-me da cama, e no mesmo instante minha visão começou a ficar escura. Tontura matutina, te odeio. Peguei o mesmo biquine de ontem, o verdinho, e um short laranja avermelhado e fui para o banheiro. Trajei o biquine e o short e calcei sandálias de praia. Prendi meu cabelo em duas maria chiquinhas (N/A: como ela faz na saga filler do anime). Abri a porta deparando-me com uma Erza encarando enfurecida a severa monitora Kagsune que devolvia o olhar com a mesma intensidade. Erza usava um exagerado biquine preto, fino, a parte de baixo tinha os lados prendidos por argolas douradas (link nas notas finais).

- Ahn... podemos ir? – Perguntei.

- Agora! – A albina disse sem mais nem menos, com a voz severa.

Eu, Erza e Levy descemos as escadas e encontramos com Juvia, que trajava o biquine azulado com bolinhas (o da OVA 5 se não me engano) e Wendy com um biquine azul bebe simples. Demos olá umas as outras e saímos para o resort.

Aquele lugar esbanjava VIDA de manhã. Crianças brincavam com armas d’água ou escorregavam pelos tobogãs infantis em quanto os pais sorriam com as suas crianças. Algumas pessoas faziam piqueniques nos gramados esverdeados, entre as palmeiras decorativas. Casais namoravam na beira da piscina ou desciam daqueles tobogãs românticos que até hoje tenho medo, graças aquela triste experiência no resort de Crocus.

- Aaanh. Imagina Gray-sama escorregando com Juvia no Whipping loving! – Juvia falava balançando os braços, totalmente animada com a possibilidade que provavelmente nunca aconteceria se o mago de gelo não se ligasse.

- Eu nunca mais quero chegar perto desses tipos de tobogãs. – Falei com uma gota.

- Idem. – Erza e Levy concordaram.

- Ah! Ai estão vocês, garotas. – Chamou uma voz masculina. Viramos e deparamos com Gray, junto de Jellal, Romeo, Natsu, Happy, Elfman e Mirajane.

- Minna. – Chamei de volta acenando.

- Estávamos preocupados com vocês. – Mira falou. – Vocês viram o tamanho do Resort? É enorme. Podem se perder facilmente em meio a tanta água.

- É maravilhoso. – Wendy disse esbanjando um sorriso infantil.

 - Onde vamos primeiro? – Romeo perguntou.

- Vou procurar a Chelia, quer vir comigo Romeo-san? – Wendy convidou-o.

- Oe, não ouviram o que a Mira acabou de falar? Não vão se perder, vão? – Natsu chamou, tarde de mais, os dois já se afastavam em direção a pousada da Lamia Scale deixando o grupo para trás.

- Eles vão saber se virar. – Jellal falou.

- Jellal tem razão, agora o principal é nós relaxarmos. – A ruiva disse.

- Hai! Ouvi dizer que tem um restaurante por aqui. – Falou o rosado já farejando o ar em quanto procurava vestígios do restaurante.

- Hn... onde está o Gajeel? – Levy perguntou saindo em direção do nada com o olhar curioso.

- Vou ver se no restaurante tem bolo de morango, aproveito e cuido para o Natsu não queimar nada. Vocês vem comigo? – Perguntou Scarlet. O grupo assentiu.

- Você não vem Lushy? – Happy perguntou.

- Não estou com fome. Vou aproveitar e receber uma boa vista do local, vai ver acho a Levy-chan.

- Acho melhor eu ir com você, sabemos que seu sentido de direção não é um dos melhores.

- Calado neko idiota!

Virei-me e Happy deitou na minha cabeça, logo se aconchegando na mesma. Andamos seguindo a trilha de pedras que se seguia por entre as piscinas coloridas. Sim, coloridas. Elas não eram só de azulejo azul como normalmente seriam, algumas eram verdes, outras rosadas, outras amarelas, entre outras cores, dependendo do tobogã. Tinha até uma piscina que parecia um arco-íris, tinha vários tobogãs que despejavam em cada piscina, o da piscina arco-íris se chamava, Over the Rainbow.

Decidi subir ao topo pra descer no tobogã arco-íris. Tive que esperar um boa fila. Quando chegou a minha vez o homem que visava a atração deu sinal para eu descer. Foi o que fiz.

Atire-me e escorreguei pelo plástico colorido. Havia várias curvas, direita, esquerda, uma sequencia de giros. Eu poderia ficar MUITO enjoada naquele negócio. Ouvia Happy rindo de mim em quanto acompanhava minha queda. Parecia durar horas a decida, mas deve ter durado uns 40 segundos até eu ver o término da passagem.

Já estava dando graças aos deuses quando vejo alguém que entra na frente da saída. Antes de deparar-me com a água da piscina eu bato contra a outra pessoa com toda a força da inércia comigo. Afundo na água e apoio-me, bem longe da saída do tobogã, na borda. Demorei a notar a pessoa que beti.

- Sting?

- Blonde! – O rapaz sorriu então o sorriso desapareceu. – Isso doeu.

- Eu não tenho culpa. Foi você que aparece bem aonde eu iria sair dessa coisa.

- E ela também é gorda. – O gato azul aparece voando ao meu lado.

- CALADO! – Agarrei a calda e apertei-a na palma da mão, vendo a expressão de dor de Happy.

- Lushi MÁ!

- Pelo menos não te chamo de gordo. – Eu iria continuar a discutir com o gato quando ouvi risos. Olhei para o loiro e vejo ele caindo na gargalhada sendo acompanhado pelo seu gato ruivo que me dava raiva. – DOQUE ESTÃO RINDO?

- N-nada blondie. – Sting falou, gaguejando graças as risadas.

Saí da piscina e calcei as sandálias, sendo acompanhada pelo loiro.

- Porque está me seguindo? – Arqueei uma sobrancelha.

- E se você se perder nesse lugar? Eu sou um cavalheiro blonde, terei de te acompanhar até seus companheiros.

- Meu nome é Lucy, L, U, C, Y. Lucy! – Repeti.

- Não discuta com o Sting Eucliffe loira. – O exceed, Lector, disse.

- Quer ficar sem calda, gatinho? – Perguntei sinistramente.

- Oe, blonde, não faça isso com o Lector. Se não eu não vou te acompanhar.

- E isso é uma punição?

- Aham. Agora fique aqui, vou comprar um sorvete. – Disse o Eeucliffe andando até uma mini casinha onde um senhor de idade vendia sorvetes caseiros para as crianças que empunhavam o dinheiro dos pais ao homem grisalho.

Depois de algum tempo Sting voltou com duas casquinhas de sorvete, assim como Lector. Uma de baunilha e outra de chocolate. Entregou a de baunilha para a mim. Lector trazia uma de pistache e outra de pedacinho do céu (N/A: De onde eu venho chamo assim, sei que é estranho =p). A de pistache ficou com ele e entregou o azul para Happy.

- Como você sabe que eu gosto de baunilha? – Fitei-o com duvida.

- Seu cheiro é doce e semelhante ao de baunilha, então chutei esse sabor, e acertei. – Sting se vangloriou.

Fomos andando pelos ladrilhos. Realmente, aquele resort era grande de mais. Provavelmente estaria perdida, sem nem saber por onde eu estava indo, porém, parecia que Sting sabia realmente por aonde ia. Talvez por causa do seu olfato de Dragon Slayer.

Conversamos durante todo o trajeto. Ele contou algumas coisas sobre a Saber. A princípio o mestre havia mudado e quase todos os membros mudaram um pouco. Sabertooth estava se tornando uma guilda muito mais unida do que aquela que jogou no Daimato Enbu.

- Sigam essa trilha. Se der a volta por aquelas palmeiras ali você vai encontrar seus nakamas. Melhor eu ficar por aqui, se Natsu-san me ver não será uma coisa muito boa. E os bolsos das nossas guildas ficariam vazios. – Sting falou.

- Obrigada Sting. – Disse sorrindo agradecidamente.

- De nada blonde.

- Vamos Lushi! Devem estar preocupados com a gente. – Happy apressou-a.

- Até logo. – Despedi-me a tempo de ver o rapaz acenando com a cabeça.

Leiam as notas finas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Biquine da Erza: http://static.airu.com.br/img/product/airu/0039/9176/lindos-biquinis-com-argolas_1368752774472_BIG.jpg
Nhaw minna-san. Vou fazer uma votação aqui, tipo, os dias de postagens, ja que terminei minha fic principal que seria Lucy, Ganbatte! queria saber qual será o melhor dia pra postar. Não pode ser sexta, sábado e domingo. Então que tal:
Quinta ou Quarta? Falem ai nos comentários.
Mais uma coisa, o capítulo não foi revisado, pode-se acontecer alguns erros que matem o próprio português em si, então por favor, avisem os erros nos comentários que eu ajeito depois.
Mereço comentários e recomendações? Pleeease *u*, sabe, pra comemorar minha volta? Nunca recebi recomendações (like a mendigo) h3h3
Bjos de limão (?)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mês Em Um Resort" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.