Um Mês Em Um Resort escrita por LíihLoves


Capítulo 3
Capítulo 2 - O Tigre e a Presa


Notas iniciais do capítulo

Nhaw, YOO NEKOS DE GALA! COMO VÃO? BEM? EU TB!

Estou postando aqui hoje pq estou AMANDO escrever essa fic, mesmo que receba poucas visualizações T^T

E hoje finalmente tem aparece a nossa ilustre guilda a... SABERTOOTH!!!!

TODOS: YEEEY!

Agora vamos ao capítulo!!!

PS: NÃO SE ESQUEÇAM DO COMENTÁRIO ¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372686/chapter/3

Capítulo 2 – O Tigre e a Presa

Lucy pov’s

Nós finalmente tínhamos chegados a cidade do tal resort. E eu tinha acordado sabem aonde? Com a cabeça recostada no ombro do draogn slayer de fogo, sério, eu tenho que parar com isso de dormir com o Natsu (sem malícias, isso é sério) e ainda por cima eu tive cuidar de um certo gatinho azul que não parava de curtir com a minha cara vermelha. No momento ele está sem 3 bigodes, dois do lado direito e sem um do lado esquerdo, o que o deixou MUITO engraçado... e chateado. Mas o que mais importa é que finalmente CHEGAMOS!!!

:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:

- KYAH! Não acredito, não acredito, NÃO ACREDITO! – Resmungo ao notar uma parte do panfleto que minha amiga Erza havia me mostrado.

- Pare de reclamar Lucy, vamos logo. – Falou a ruiva me dando as costas.

- Mas eu não sabia que o resort era em uma ilha, isso vai levar mais umas duas horas de viagem por mar!!! – Falei em um modo chorão.

- Luce, não se preocupe, acho que você pode nadar até lá. – Falou Natsu ao meu lado.

- NADAR?! – Berro.

- Natsu, ninguém disse nada sobre nadar, vamos de barco. – Erza disse rispidamente.

- NANI?! NEM PENSAR! – Gritou o rosado.

E o pior é que teve uma parte que tivemos que ir nadando, pois infelizmente Gray e Natsu começaram uma briga ali mesmo e perdemos o navio, então tivemos que nadar até consegui alcançá-lo, o que me deixou exausta e Natsu já estava esverdeado com a cabeça para fora do navio, assim como os outros 3 dragon slayers (Wendy, Laxus e Gajeel). Eu já tinha me trocado, quer dizer, mais ou menos. Coloquei um biquine esverdeado* e um short bem curto, pois estava muito calor.

- Aah, que calor. – Falo me abanando com uma mão.

- Nem me diga. – Fala Gray mais ao meu lado, quando olho vejo ele despido de TODAS as roupas, até mesmo sem cueca, algumas pessoas olhavam para ele cabisbaixas e outras tampavam os olhos das crianças e os próprios. Uma velhinha de cabelos grisalhos fitava o moreno com pura malícia. – GRAAAY! SUAS ROUPAA!

- Gray-sama é tão lindo! – Falo Juvia ao meu lado com os olhos em coração, espera... Juvia?

- JUVIA?! O QUE FAZ AQUI?

- A Juvia não ia ficar na Fairy Tail e deixar Gray-sama com a rival do amor, isso seria muito perigoso. Então Juvia decidiu entrar secretamente no compartimento de água potável do navio e seguir o Gray-sama. – Falou a azulada com uma cara demoníaca. Okay, ela me assustava, mas não falei nada.

Depois de horas e horas de pura chatice e calor já eram quase 7 horas da noite e avistamos uma ilha bem grande, com várias armações de metal cheias de água o que poderiam ser tobogãs de quarenta a cinquenta metros de várias formas, a essa hora não havia ninguém no parque já que era tão tarde e estavam prontos para fechar, o que me deixou um pouco triste, estava louca para mergulhar na piscina de água refrescante e... ahhh... delícia só de imaginar.

Descemos do navio e notamos que vários outros nos acompanhávamos, muitos deles cheios de pessoas de outras guildas que participaram dos jogos. A guilda quatro puppyes gritava “selvagem”, os meninos da Blue Pegasus cantavam todas as garotas e mestra da Lamia Scale girava seus discípulos por algum motivo idiota.

- Minna-san!!!!! – Uma vós que parecia de um sargento veio da frente e direcionei meu olhar para lá, uma mulher muito linda com um microfone mágico, estava vestida com uma roupa parecida de um salva vida, tinha longos cabelos albinos lisos e penetrantes olhos arroxeados. – Irasshaimase (bem-vindos) ao resort Gran Turq (N/A: Não sei da onde eu tirei esse nome), o MELHOR DE FIORE! – Então esse era o nome do tal resort? – Meu nome é Kagsune Kenshi, podem me chamar de Kagsune. Eu serei responsável por vocês e por avisa-los dos programas que criaremos para sua total diversão, assim como vou-lhes dizer como as coisas funcionam por aqui. Os tobogãs abrem às sete da manhã e tornam a se fechar as sete da noite, porém há jacuzzis até a e águas termais abertas até a uma da manhã, vale dizer aos casais de apaixonados que não aceitamos coisas muito intimas dentro de nossas águas. Se algo for destruído o custo irá para a guilda feitora. – Acho que essa regra foi feita exclusivamente para a Fairy Tail. – Soubemos que vocês estavam ansiosos para se banhar e por ironia do destino chegaram atrasados, então nós, do comitê, fizemos uma festa de boas-vindas com muita comida, bebida e música.

- Comida? – Perguntou Natsu.

- Bebida? – Canna sussurrou ao meu lado em quanto estava abraçada em um barril e meio corada.

- Música? – Perguntei.

- Agora vamos distribuir seus quartos, tenho que ressaltar que com os magos solteiros vamos distribuir seus quartos por sexo, cada quarto cabe 5 pessoas. – Falou Kagsune, “Uffa” penssei. – Podem ir até o hotel pegar o número de seus quartos e se organizarem.

Dito e feito, fomos até um dos grandes prédios rústicos que lá tinha. Erza pegou uma quarto junto a mim, Levy, Wendy e Jurvia. Ficaríamos todas juntos. Em outro quarto ficaria Natsu, Jellal, Gajeel, Romeo e Gray. Que ironia não? Mas agora que já estávamos no nosso quarto fomos nos arrumar para a grande festa que daria início às oito horas.

Praticamente bagunçamos todo o quarto em quanto tirávamos as roupas de nossas respectivas malas e reorganizávamos as mesmas até achar uma roupa do nosso gosto. Juvia, Wendy e Levy já estavam prontas. Wendy vestia um delicado vestido azul e branco com detalhes de rosa no busto e um pano liso e branco com rosas azuis a baixo*, Charles também estava lá com um meigo vestido rosa, Juvia estava com um vestido turquesa tomara que caia longo que ressaltava seu busto, dando um ar sensual e elegante*. Levy estava vestida quase do mesmo estilo que Wendy, um vestido com detalhes florais só que laranja*. Erza ainda estava no banho, mas quando ela saiu ela vestia um belo vestido meio rosado, aberto em uma das pernas deixando amostra a coxa grossa que a mulher tinha*. Elas estavam tão bonitas, com os cabelos presos em coques (Wendy e Erza) ou com eles soltos e encaracolados (Juvia e Levy), algumas com maquiagens leves (Levy e Wendy) e outras com um toque mais sensual (Erza e Juvia).

- Nee Lu-chan, o que vai vestir? – Perguntou Levy.

- Eu ainda não sei. – Falei voltando a olhar minha mala toda bagunçada.

- Que tal esse aqui Lucy-san. – Falou Wendy estendendo um belo vestido tomara que caia, com seda branca e macia e em detalhes dourados. A baixo do busto uma singela fita preta para realçar o busto e um decote favorável.*

- Sugoi Lu-chan. – Falou Levy.

- Nossa Lucy, onde você o comprou? – Perguntou Erza olhando mais de perto.

- A rival do amor de Juvia tem bom gosto. – Falou a maior azulada.

- Arigatou(obrigada). Daijoubo (tudo bem), eu vou vesti-lo.

Agarrei o vestido e fui em direção ao banheiro que ainda se encontrava quente devido ao banho das meninas. Tomei um rápido banho refrescante para lavar o calor que eu senti. Sai do mesmo e fiquei de frente para o espelho. Coloquei delicadamente o vestido e os saltos dourados que eu tinha separado, arrumei meu cabelo em um coque frouxo mas elegante, deixando algumas mexas louras caindo a frente da orelha. Satisfeita com isso peguei as maquiagens peguei a sombra branca, não pus muito, não sou de exagerar na maquiagem. Pus o rímel e o delineador e um batom leve. Abri a porta do banheiro ( que por sinal era bem grande). Quando as meninas me viram elas soltaram um leve suspiro.

- Você está linda. – Falaram em coro.

- Arigatou minna, mas vamos logo, se não vamos nos atrasar.

Saímos apressadamente do quarto e fomos para o salão principal. Lá era realmente MUITO grande. Com um palco, várias mesas e uma mesa maior aonde se servia os aperitivos e uma mesa maior AINDA onde iria se servir o bufê. Tocava-se uma orquestra singela e alguns casais de magos dançavam. Podia se ver claramente que a festa não era só para as guildas com o quanto de gente que tinha lá. Nós cinco descemos a escada branca com um tapete vermelho calmamente e logo o pessoal da Fairy Tail veio nos receber. Notei que o rosado não parava de me encarar com uma cara esquisita o que me deixou corada e incomodada por causa do olhar. Todos vestiam roupas de gala. Quando desci o ultimo degrau Natsu solta:

- Luce, você ta bonita. – Em seguida ele deu um daqueles sorrisos infantis com as bochechas levemente coradas.

- A- arigatou, Natsu. – Falei tão vermelha quanto ele, ou talvez mais. Natsu usava um terno preto com a jaqueta aberta, a camisa (vermelha carmim escuro) para o lado de fora da calça, a gravata era em um preto meio avermelhado e parecia meio frouxa. Gray ao nosso lado já estava sendo amolado por Juvia, ele vestia um terno azul escuro e estava praticamente do mesmo jeito que o Natsu, camisa (branca) para fora e alguns botões desabotoados e casaco aberto e gravata azul.

A festa se seguiu muito bem até que...

- Luce, quer dançar comigo? – Perguntou Natsu.

- O-o-oque Natsu? Mas você não sabe dançar. – Falei (gaguejei) corada me agarrando nessa hipótese.

- Eu sei sim... – Falou ele infantilmente. – Mais ou menos.

- M-mas...

- Vamos Lucy!!! – Falou o rosado agarrando minha mão e me conduzindo a pista.

- Eles se goxxxxxtam. – Comentou o gato azul (que a essa altura os bigodes já haviam crescido).

- CALADO! – Berrei. Mas então Natsu me larga ficando frente a frente comigo e estende a mão direita para mim, eu fico confusa de início, mas logo a pego com a minha mão esquerda. Ele me puxa delicadamente e agarra minha cintura com a sua mão esquerda e eu levo a minha mão direita ao seu ombro, colando nossos corpos. Estávamos dançando sem desviar o olhar, uma música lenta e muito... romântica? Engraçado.

Dou uma rápida olhada em volta e vejo que Erza (corada) dançava com Jellal (sem desviar o olhar), ambos corados. Levy com Gajeel, mesmo eu não tendo audição de dragon slayer eu sabia que eles discutiam baixinho em quanto Jet e Droy choravam em silêncio por sua “Levy-chan”.  Wendy dançava com Romeo, corados e sem desviar o olhar. Juvia dançava com Gray em quanto tinha seus olhos dominados por coraçãozinho, ela permanecia quieta, apenas apreciando o momento e Gray olhava para o lado desviando o olhar da maga da chuva em quanto corava.

Eram senas lindas, mas eu desviei o rosto para o rosado a minha frente. Realmente ele tinha melhorado e muito na dança (aposto que a Mira tinha um dedo nisso). Após alguns minutos de dança outros casais se juntaram, Evergreen e Elfman, Laxus e Mira, Bisca e Alzack entre outros que não eram da Fairy Tail. Nem liguei muito para os casais, simplesmente para mim e para o rosado. Quando deu os últimos acordes de piano e algumas luzes se acenderam para os pianistas, violinistas, etc, etc se arrumarem para a próxima música. Eu me separei de Natsu dando um sorriso amarelo que logo fora devolvido, voltamos a uma mesa e os demais que dançaram no começo se juntaram a nós. Desfrutamos de uma boa bebida em quanto tirávamos sarro das vezes que algum dos nossos parceiros de dança pisavam nos nossos pés. Até que...

Um estrondo (calma, sem explosões) vem de direção da porta que acabou de ser escancarada por alguém. Giro meu olhar para o local e quase engasgo com o vinho que eu tinha tomado. Lá estava o time da Sabertooth. Cada um com o mesmo olhar arrogante, o medo subiu pela minha espinha e assim como uma lâmpada sendo acesa as imagens dos jogos mágicos voltaram a minha cabeça (N/A: Lembrando q eu tinha dito que nada de dragões tinha acontecido então supostamente ninguém sabia se a saber mudou ou não). Todos eles e mais alguns, minerva me fitava com um sorriso desdenhoso, a mesma usava um vestido exuberante* roxo(N/A: a lá modo vadia).

Eu não queria saber, eu apenas me levantei e sai dali rapidamente como se os mesmos viessem atrás de mim para me matar. Como o tigre faz com a presa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Biquine da Lucy:
http://www.animewallpaperhi.com/thumbnails/cover/20120704/bikini%20fairy%20tail%20anime%20manga%20anime%20girls%20heartfilia%20lucy%202000x2902%20wallpaper_www.wallpaperfo.com_97.jpg

Mulher sargentona: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSGYs9hY5R78ZKZ3Ac0A6horj5Jnwy4S7KWNUOcUd3nXO9bJJ8_

Vestido da Wendy: http://bimg2.mlstatic.com/vestido-infantil-festa-5-6-anos-azul-importado_MLB-F-3891330031_022013.jpg

Vestido da Levy: https://www.mercadolibre.com/jm/img?s=MLB&v=O&t=T&f=3660375278_012013.jpg&sll=52628

Vestido da Juvia: http://www.perfeitamulher.com/wp-content/uploads/2011/12/vestido-de-festa-floral.jpg

Vestido da Erza: https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQcBPBZdx77vdmA2RDE-wfSMeS8rwVw6bmL3_45GI8BHGAOSu1ajQ

Vestido da Lucy: http://2.bp.blogspot.com/-3va6g3OVhuU/TrR2aIfrOrI/AAAAAAAADXA/DVf3tUy7O7g/s640/vestido%252Bnoiva%252Bdourado.jpg

Vestido da Minerva a lá modo Putanna: http://capricho.abril.com.br/imagem/580x362/vestido-longo-roxo-megan-fox21645.jpg

Espero que tenham gostado, NÃO, AMADO o capítulo ^^

bjos de brigadeiro nekos de gala ^^