Um Mês Em Um Resort escrita por LíihLoves


Capítulo 2
Capítulo 1 - Arrumando as malas


Notas iniciais do capítulo

Yoo nekos baladeiros.
Gente, eu me esqueci de dizer o seguinte.
Não ocorreu nada de ataques dos dragões ou coisa do tipo okay. Nessa fic pelo menos não, pq eu não achei um jeito de encaixar tudo perfeitamente se tivesse ocorrido.
E outra coisa. Nessa fic provavelmente a lucy vai acabar com um só. A gente pode fazer o seguinte. Uma votação pra ver com quem ela termina ou finais alternativos. Eu não sei, acho que vou deixar essa pergunta mais para o final da fic, não acho que ela vá ter muitos capítulos, mas vamos que vamos não é?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372686/chapter/2

Capítulo 1 – Arrumando as malas.

Leiam as notas do autor.

Lucy pov’s

Sinceramente, eu estava com medo para saber no que isso iria dar, por que convenhamos, que SEMPRE quando a Fairy Tail sai para se divertir nós temos que pagar contas enormes. Como foi no parque de diversão antes de irmos para a torre do paraíso, ou antes, dos jogos mágicos e até no parque aquático que nós fomos, no terceiro dia dos jogos (N/A: Apareceu no mangá, para quem não viu é a OVA 05). Em todos que eles nós quebramos quase todas as atrações. Pobre do mestre, deve estar tremendo interiormente. Ainda mais sabendo que vai mais guildas.

“Para Lucy! Pense no positivo.” Poderei dar uma folga nas missões e o melhor, FOLGA DO TIME NATSU. Yupi!!!

Sem levar fogo na cara, ou ser congelada ou receber uma chuva de espadas. Posso me divertir em um lugar bem distante deles, para que eles não me encontrem e eu possa relaxar em paz. Isso seria o paraíso.

- LU-CHAN! – Grita uma baixinha no meu lado esquerdo, Levy.

- KYAH! Garota maluca, o que aconteceu?

- Você não me respondia. – Ela fez biquinho. – Você estava com cara de babaca e não ouviu o que o mestre falou pela sua expressão.

- O que ele falou? – Perguntei.

- Que ninguém pode andar sozinho no parque, e que devemos estar sempre acompanhados, melhor ainda se estivermos com nossos times.

E lá se vai meu sonho.

- Oe, Lucy. Parece que vamos ficar um bom tempo juntos não é? – Fala Natsu sentando no lado direito, passando o braço esquerdo nos meus ombros e dando aquele seu típico sorriso. Por alguma razão eu coro e retiro rapidamente a mão dele do meu ombro e seu sorriso se desfaz dando ar de dúvida, a essa altura Levy já tinha isso embora. – Que foi Luce?

- Não faça mais isso. E quem de nós vai? – Perguntei.

- O velhote disse que vai deixar uma lista ali no quadro de missões com vários lugares. Para conseguir ir tem que ser rápido. – Falou Natsu, assim o resto do nosso time chegou.

- Isso vai ser uma verdadeira carnificina. – Falei me debruçando no balcão.

- Aye! – Falou Happy apontando sua pata para cima.

Começamos a conversar sobre coisas totalmente aleatórias, mas eu já estava me preparando mentalmente para a correria que estava por vir. Essa guilda era formada por malucos, com certeza se pisoteariam e jogariam várias mesas em seus “rivais”. Medo.

Então a hora mais esperada apareceu. O mestre desceu calmamente as escadas da guilda que se silenciou, muitos já estavam em posição de corrida ou fazendo alongamentos. Eu estava ficando nervosa, meu time concordou que quem conseguisse chegar na folha primeiro colocaria todos os nossos nomes, mas os exceeds não contavam como “pessoas” e sim como “animais”, o que deixou eles muito chateados.

O mestre chegou ao ultimo degrau, deslizou os olhos por toda a guilda e disse que teriam que esperar ele estar em local seguro para escreverem os seus nomes. A essa altura já dava para se ouvir um alfinete caindo no chão. Makarov anda até o quadro, prega o papel e sai correndo como se sua vida dependesse disso e dependia. Em questão de segundos praticamente TODA a guilda sai correndo. Uns subiam em cima de outros, outros atiravam vários móveis como cadeiras e mesas e outros tentavam passar despercebidos pela multidão. Eu não sabia o que fazer, andei até a multidão, mas antes de eu chegar lá uma vós ríspida toma o local fazendo todos ficarem em silêncio.

- EI! – Falou a vós, me viro e dou de cara com Erza reequipada com a armadura do purgatório dando uma de suas melhores auras assassinas. – Abram caminho.

Em seguida todos cambalearam para trás dando espaço para a Scarlet que escreveu os primeiros cinco nomes: Erza Scarlet, Gray Fullbuster, Natsu Dragneel, Lucy Heartfilia e Wendy Marvell.

Erza saiu, mas antes que mais aparecessem outra pessoa apareceu para nos impedir. Mira, junto de Laxus e Jellal (Ele tinha sido liberto por prestar ajuda prendendo várias Dark Guilds). Mira estava com a Satan Soul, Laxus fazia pequenos raios a sua volta e Jellal com seu típico olhar frio. Jellal é bem forte, já que está quase, se não no mesmo, nível de Erza. Nínguem moveu um músculo, e assim mais nomes foram inclusos.

Laxus Dreyar, Fried (Não sobrenome dele), Eveergreen, Bickslow, Mirajane Strauss, Lissana Strauss, Elfman Strauss e Jellal Fernandes.

Eu me desvencilhei da multidão e sai o mais rápido possível para não ser atingida por um móvel qualquer. A partida seria amanhã de tarde e fui direto para casa para arrumar minha mala.

Separei umas roupas de banho, alguns pares de sapatos e várias roupas. Eu estava levando minha mala rosa de rodinha e uma mala de ombro. Fui tomar banho para tirar todo o cansaço do dia. Misturo sais de banho na água quente da banheira e adentro na mesma. Sinto meus músculos relaxarem. Não à sensação melhor na vida.

Já de banho tomado eu visto um delicado pijama branco e minhas pantufas rosa fraco. Saio do banheiro e prendo meu cabelo com um pedaço de pano fino e branco. Vou em direção à sala e o que encontro?

Wendy estava sentada assistindo a lacrima TV, Gray e Natsu se estapeavam no piso da sala e Erza comia um bolo de morango ao lado de Wendy. Charlie estava sentada na lateral do sofá e Happy tentava empurrar um peixe com um laço alaranjado para a mesma.

- EH!!!!!?? – Grito, chamando a atenção de todos.

- Lushi, sua estranha, para de gritar com suas visitas! – Falou Happy em quanto abaixava um pouquinho o peixe para poder olhar melhor a loira. Podia ser ouvido alguns múrmuros que concordavam com o exceeds.

- O que vocês estão fazendo aqui? Já arrumaram as malas? – Perguntei ainda cabisbaixa.

- Lucy, estamos aqui por causa do tédio e sim, já arrumamos nossas malas. Agora será que você poderia me deixar comer o meu bolo em paz? Ou tenho que fazer isso por você? – Perguntou Erza me olhando reprovadamente. Apenas assenti, com medo.

Passaram-se algumas horas e quando bateu 23:00 quase todos saíram, QUASE todos.

- Natsu, Happy, por que não vão com eles? – Perguntei tentando inutilmente empurrar o garoto de cabelos rosas para a porta.

- Luce, não queremos voltar agora, pare de ser tão má! – Murmurou Natsu.

- EU? Má? Não sou eu que invado a casa de vocês e com 60% do que tenho na cozinha. – Respondi, recebendo olhares indignados do Salamander.

- Eu NÃO vou comer aqueles vegetais nojentos como brócolis e couve-de-flor. Eles são terríveis, os substitua por coisas comestíveis e eu vou ver se posso completar os 100%.

- NATSU! – Gritei em desaprovação.

- O que? – Perguntou ele voltando suas mãos para cima tentando conter meu empurrão.

- CAI FORA! E LEVE O HAPPY!

- LUSHI MÁ! – Gritou o gato.

- Luce, calma. Prometo não fazer nada. Mas deixa a gente passar a noite aqui... vaaaai. – Falou Natsu com cara de cachorrinho perdido. Eu queria ser como a Erza e chuta-los para fora da minha casa, mas quando ele jogava assim não dava.

- Tudo bem, mas não façam NADA. – Falei subindo para o meu quarto e deitando na cama, logo sendo seguida pelos os dois. – DURMAM NO SOFÁ. – Há algum tempo eu trouxe um sofá para meu quarto a fim de fazê-los dormir nele. Eles assentiram e se deitaram, dormindo quase em seguida, assim como eu.

:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:

Eu acordei tão confortável, e quente. Minha cama estava tão boa que eu poderia ficar dormindo ali até a hora de sair. Era estranho todo esse calor já que não coloquei muitas cobertas. Só coloquei um edredom. Abri meus olhos piscando repetidas vezes antes de acordar por completo. Abro os olhos e vejo algo pegando por cima de meu ombro. Espera... aquilo era uma mão?! Aquilo soou como um tapa, eu sabia exatamente de quem era.

- Natsu. – Falo tão vermelha quanto os próprios cabelos de Erza.

- Lucy, você está bem? – Perguntou o rosado um pouco grogue indicando que acabou de acordar. Eu enterrei minha cara no travesseiro tentando esconder o vermelho escarlate da minha cara.

Eu tinha certeza que Happy estava por perto e eu não queria que ele visse isso. Ele iria me importunar pelo resto da vida. Então fiz a primeira coisa que me veio à mente. Giro na cama deixando os meus pés virados para Natsu e o empurro da cama com ferocidade. Ele contorce a cara de surpresa antes de cair no chão com um “TUM”. Pelo visto o Happy estava dormindo do lado dele e acabou por ficar esmagado em baixo de Natsu.

- LUCE?! FICOU MALUCA? – Grita o rosado com a cara com várias emoções. Dúvida, raiva, surpresa.

- VOCÊ QUE VEM DORMIR NAQUELA POSIÇÃO COMIGO! – Grito de volta. Antes do mesmo responder eu pego uma muda de roupa que deixei separada e entro no banheiro, quase lacrando a porta. Provavelmente deixando um Natsu extremamente confuso do outro lado.

Eu não direcionei nenhuma palavra ao rosado aquela manhã. Continuei dura e ele ficava me perguntando de um modo infantil “Luce, tu ta muito brava comigo?”.

Encontramos-nos com os outros na estação, Natsu tentava argumentar contra ir de trem mas ninguém o escutava. Muitos vieram. Dentre eles estavam os que conseguiram sobreviver da luta de ontem.

Erza, Gray, Natsu, Eu, Wendy, Laxus, Fried, Evergreen, Bickslow, Mirajane, Elfmam, Lissana, Jellal, Gajeel, Levy, Jet, Droy, Romeo, Canna, Bisca, Asuka, Alzack, Gildarts e claro, nosso ilustre mestre.

Todos já estávamos sentados nas suas devidas cabines. Eu por ironia do destino acabei sentada ao lado de Natsu. Ao lado dele estava os dois exceeds e a nossa frente Gray, Erza e Wendy. Lá pela metade da viajem eu acabei me rendendo ao sono e a ultima coisa que me lembro antes de fechar os olhos é deslocar minha cabeça até o ombro de Natsu e dormir lá mesmo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NHAW! O que acharam?
Acabei de escrever não faz muito tempo. Tomara que gostem
E COMENTEM. Sou movida a comentários, quanto mais comentários tiverem, mais rápido vai sair o próximo. Comentem sobre o que acharam da comédia do capítulo, do shoujo e do que vcs acham que vai acontecer quando chegarem lá no resort.
Até logo meus nekos. =^-^=