Have You Ever Thought Just Maybe? escrita por LillyJonas


Capítulo 9
We are busted




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37236/chapter/9

            -Já vou indo, tá gente? - Doug disse e saiu do quarto.


            -Será que ele vai pedir pra não postar? - Selena perguntou.


            -Eu acho que sim! - Demi disse.


            -Mas nós não vamos! Ninguém mandou ele invadir o nosso vídeo! - Miley disse brava.


            -Você só fala isso porque tá nervosa com o Nick. - Selena disse.


            -É... Mais ninguém mandou ele terminar comigo tão cruelmente assim. - ela disse e cruzou os braços.


            -Você não disse que eu com o Trace ficou pior? - Demi disse.


            -É, mais... sei lá! O Nick terminou comigo hoje, aqui no hotel, justo em dia perto do show! - Miley disse, abalada.


            -Ah, qual é! Eu também fiquei triste em saber que o Taylor ia beijar a Taylor! - Selena disse.


            -É... vamos voltar pro outro assunto... mais aí todo mundo vai saber que eles estão juntos! - eu disse.


            -É... - nós dissemos juntos.


            -Ha! E a Alice ficou toda feliz pelo Joe aparecer aqui, não foi? - Selena disse. 


            -Er... é claro que não! - eu disse.


            -Parece que você ama ele, sabia? - Miley disse séria. -Dá pra ver nos seus olhos. - ela continuou.


            -Não, esse são os meus olhos!! Eu amo o Dougie. - eu disse, corando.


            -Não adianta mentir pra gente, a gente sabe de tudo... E a gente também sabe que você odeia a Camilla Belle. - Demi disse e cruzou os braços.


            -Eu nunca disse isso! Eu só não converso muito com ela porque eu não conheço ela! - eu disse. Eu estava mentindo.


            -Sei... - Selena disse.


            -Alguém tem bóia? Eu não sei nadar. - Miley disse. Nós a olhamos surpresas.


            -Eu nunca disse isso. - ela disse e ficou quieta.


            -Vou colocar meu biquíni. - Demi disse.


            -E eu vou postar esse vídeo. - eu disse, ligando o notebook da Demi. Selena veio comigo.


            O notebook ligou e eu conectei a câmera da Miley no notebook da Demi.


            -Caramba! - eu disse, quando abriu os arquivos da câmera. Era umonte de fotos da Miley com outros garotos. Miley estava no banheiro trocando de roupa enquanto eu via as fotos dela com os garotos. Ah, e uma observação, nenhum deles era o Nick. Todas as fotos ali poderiam ser consideradas inapropriadas.


            Tudo bem, é claro que me veio a idéia de colocar todas aquelas fotos na internet, mais ela era minha amiga! Mais mesmo assim... aquelas fotos significavam que ela estava traindo o Nick!      


            -Uau! Vamos postar na internet? - Selena disse.


            -É claro que não! Ela é minha amiga! - eu disse baixo.


            -Eu tava falando do vídeo. - ela disse e eu balancei a cabeça.


            Ela colocou o vídeo no youtube e colocou um twitt falando do vídeo.


            -Pronto! - as meninas disseram, saindo do banheiro. A Demi estava com várias pulseiras, não dava pra ver o corte.


            Eu coloquei o vídeo no Youtube e logo em seguida estávamos todas perto do notebook para assistir de novo.


            -Nossa, nem apareceu meu pulso! - Demi disse feliz, lembrando que ela estava com uma camisa preta de manga comprida, então nunca daria pra ver mesmo. 


            Depois no final do vídeo, nós rimos muito quando a Demi e a Selena cantaram Barney.


            -É só isso, acabou. - eu disse, indo tirar do vídeo.


            -NÃO! ESPERA!-  Selena gritou espantada.


            -O que foi? - eu perguntei.



            -Olha pra tela! - ela disse pasma, com olhos arregalados e eu fui ver...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Have You Ever Thought Just Maybe?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.