Have You Ever Thought Just Maybe? escrita por LillyJonas


Capítulo 8
Our iCarly




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37236/chapter/8

-Fala povo da terra! - Selena disse alegre. -Eu sou Selena!!


            -Bom dia estrelinhas, a terra diz olá! Eu sou a Demi! - ela disse e nós a olhamos estranhas – Eu assisti a Fantástica fábrica de chocolate hoje – ela explicou.


            -Eu sou Miley! - ela disse. Como se ninguém soubesse disso.


            -Alice Greene, prazer.


            -E eu aqui sou o Doug. - ele virou a câmera pra ele.


            -E esse é mais um iCarly! - Demi disse.


            -É! Sem a Carly, nem a Sam e nem o Fred! - eu disse animada.


            -Por que vocês não falam um pouco da vida de vocês? - Doug sugeriu.


            -Tá... Eu sou Demetria Lovato, tenho uma cachorrinha que se chama Bella, ah, e não é por causa da Bella de crepúsculo, tenho 16 anos e nasci em Dallas, Texas! - Demi disse.


            -E isso tá chato. - Miley disse com cara de tédio. -A gente tá aqui hoje no hotel do Paraguai. - ela continuou e eu a cortei.


            -Brasil. - eu disse.


            -Eu disse Brasil, eu quis dizer Brasil, você não ouviu Brasil?


            -A Miley tá um pouco confusa hoje. - Selena disse e Miley fez careta. 


            -A gente tá aqui pra fazer uma festa de solteiras! - Demi disse.


            -E eu.. infelizmente não posso fetejar... O Doug não deixa... - eu fiz careta e olhei feio pra ele.


            -É! Nem eu posso aproveitar as mulheres brasileiras! - ele disse e fez uma cara de choro.


            -E estamos aqui num hotel com os Jonas Brothers e... alguns convidados... - Selena disse, pra não falar logo Camilla Belle.


            -E com a Taylor Swift! - Doug disse.


            -Ainda não vimos ela... - Demi disse.


            -Tão ôcupada essa menina!! - eu disse irônica.


            -Me sigam no twitter, garotas! - Doug disse.


            -Garotos! Principalmente o Sterling Knight! Me liga! - eu disse e a Demi me empurrou.


            -Quem vai assistir Harry Potter? - Selena disse e Miley começou a gritar.


            -Eu tô cansado de ficar em pé. - Doug disse e colocou a câmera na mesa.


            -Oi gente! - ele disse, se sentando na cama do meu lado e acenando pra câmera.


            -O que a gente vai fazer hoje? - eu perguntei.


            -Vamos falar dos garotos bonitos!! - Miley disse e nós balançamos a cabeça animadas.


            -Orlando Bloom! - Miley levantou a mão.


            -Ashton Kutcher! - Demi disse entusiasmada.


            -Johnny Depp! - Selena disse.


            -Nick Jonas! - Doug disse fazendo uma voz feminina. -Brincadeira, é a Alice aqui. Se não ela vai ficar com ciúmes do Nick... - Doug disse me abraçando enquanto eu sussurrava Sterling Knight.


            -Agora vamos falar de quando os caras terminam com você! - Demi disse.


            -É! Quando eles começam a falar, eu não mereço você! O cara que namorar você vai ser sortudo! - Miley disse.


            -É... podia ser você! - Selena disse.


            -Gente, esse assunto não dá... vamos ver o que está passando na tv. - Dougie disse e ligou a tv.


            -Chato. - ele disse na Nick.


            -Espera! - Miley gritou. -Deixa aí! - ela disse na Disney.


            -Por que? - Selena perguntou.


            -É Hannah Montana. - ela disse feliz.


            -Êêêê! - Doug fingiu que estava alegre.


            -Olha, depois é Sunny entre estrelas! - Demi disse.


            -Os feiticeiros de Waverly Place! - Selena disse animada.


            -A gente ficou de fora, amor. - Dougie disse e eu concordei.


            -Eu quero assistir Harry Potter e o enigma do príncipe!! -Miley disse.


            -Vamos ver se está em cartaz do cinema daqui?- Demi perguntou.


            -Mais ainda está de madrugada! - eu disse.


            -Na verdade, agora são 6h, então tecnicamente está de manhã. - Doug disse.


            -Eu não vou. Aqui tem piscina e eu comprei um óculos super fofo. - Demi disse.


            -Eu também não vou. - eu disse.


            -Então nós não vamos e- Miley dizia mas alguém bateu na porta.


            -Peraí. - eu disse. -Olá. - eu disse quando abri a porta e vi o Joe e a Camilla de mãos dadas na porta.


            -Oi, eu queria saber se – Joe foi falando enquanto eu fazia sinal pra ele entrar e ele viu todos virados pra câmera – Tão filmando! - ele disse assustado.


            -Sim! - Doug disse e Joe olhou pra Camilla.


            -Querem participar do vídeo também? - Selena perguntou. Eu a fuzilei com os olhos. Por que ela me odeia tanto?


            -Não, tá tudo bem. - ele disse ainda assustado, acenando pra câmera.


            -Gente, essa é a Camilla Belle!! - Selena gritou e foi a vez do Joe a fuzilar com os olhos.


            -Oi – ela disse, tímida.


            -Então... o que foi? - eu perguntei.


            -É que... eu... é... queria saber se vocês querem ir pra piscina com a gente. O resto do McFLY já chegou. - Joe disse. Mentira. Ele tinha acabado de sair da piscina.


            -O Danny chegou? - Miley disse alegre.


            -É – nós dissemos.


            -Tá bom, a gente vai! - Demi disse.    


            -Peraí! - eu disse e fui até a Demi – E seu pulso? Eles vão ver! - eu sussurrei.


            -Eu coloco pulseira. - ela disse sussurrando também.


            -Tá bom, a gente vai. - eu disse.


            -Tá... a gente se vê lá. - Joe disse e acenou pra câmera e nós.


            -Tchau. - Camilla disse e saiu do quarto. Depois eu aviso pra Demi passar desinfetante aqui.


            -E a gente já vai indo! - Doug disse, indo apertar o botão da câmera pra parar.


            -Peraí! - Demi gritou e olhou pra Selena.


            -Antes disso uma música! - Selena disse sorrindo.


            -Amo você! - Demi começou e Miley e eu bufamos.


            -Você me ama! Somos uma família feliz! - Demi cantou.


            -Com um forte abraço... - Demi cantou e nos abraçou. Nós ficamos esperando pelo resto da música mas ela tinha parado.


            -Er... esquecemos a letra. - Selena disse.



            -Tá bom, tchau! - eu disse e Miley acenou. Doug desligou a câmera.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Have You Ever Thought Just Maybe?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.