Have You Ever Thought Just Maybe? escrita por LillyJonas


Capítulo 10
I can't believe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37236/chapter/10

            Eu não podia acreditar. O tapado do meu namorado não tinha desligado a câmera. Eu acho que ele só apertou o botão de desligar, e não pressionou, como devia ter feito.


            No vídeo mostrou tudo o que nós falamos. Do namoro da Selena, da Miley e o da Demi... e o pior... elas falando que eu amo o Joe e odeio a Camilla.


            -NÃO!! EU VOU MATAR O DOUG!!- eu disse, assustada. Isso é, se ele não me matar primeiro, depois de saber que eu amo o Joe Jonas.


            -Calma, gente... relaxem... é só apagar o vídeo! - Miley disse, mais ela mesma estava super nervosa e espantada.


            Eu apaguei o vídeo.


            -Ufa! Eu pensei que todo mundo ia ver isso! - eu disse e sorri.


            -E TODO MUNDO VIU! - Demi gritou.


            -Como assim, a gente já apagou! - eu disse.


            -É, mais as pessoas viram e até colocaram esse vídeo no blog delas! - Demi disse, quase chorando. 


            -Não... pode... ser... - Miley disse, ela estava quase chorando.


            -Droga, todo mundo vai saber que o Nick terminou comigo! - Miley disse.


            -Miley, se liga, nesse vídeo eu automaticamente falei que amo o Joe! E eu estou com o Doug! O meu com certeza é o pior! - eu disse, desesperada. Bem, eu não tinha falado que amava o Joe, mas elas sim.


            -O que a gente vai fazer agora? - Demi perguntou, ela estava desesperada.


            -Nada. Não tem mais nada pra fazer. O estrago já foi feito e não dá pra concertar. Agora não só a mídia vai saber, como todas as fãs e o mundo inteiro! - eu gritei.


            -Eu vou matar o Doug Poynter. - Miley disse brava.


            -Ele nem vai querer falar comigo depois disso! Ele nunca mais vai querer olhar pra minha cara! - é verdade, eu comecei a chorar.


            -Tem alguém na porta, vai atender, Alice.- Selena disse, preocupada.


            -Não! E se for o Joe? Ele vai querer uma explicação! Vai lá, Miley! - eu disse.


            -Nem pensar! Pode ser o Nick querendo brigar comigo! - ela disse triste.


            -Eu vou. - Demi disse.  Era o Doug. Droga, ele já devia ter visto. E quer terminar tudo.


            -Oi, gente! - Doug disse animado. Será que ele não tinha visto? Bem, tomara! -O que aconteceu com vocês? Lilly, por que você tá chorando? - Doug perguntou preocupado e me abraçou.


            -Não é nada... - eu disse, fechando a página do youtube.


            -Você tá bem? - ele me perguntou. Ele se sentou na cadeira comigo, eu estava quase caindo.


            -É claro que sim... Eu só... eu só... recebi twitts de fãs bravas por eu estar namorando com um cara tão legal como você. - eu disse e ele sorriu gentilmente pra mim.


            -Não liga pra elas! Já sei uma coisa pra você ficar melhor, vamos pra piscina! - ele disse alegre.


            -Eu não posso... - eu disse lentamente. O Joe estaria lá. E a Camilla.


            -Vai, vamos logo! Você ama piscina! - ele disse e eu concordei sem querer ir pra lá mesmo. As meninas nos seguiram.


            Eu já estava com biquíni, afinal, não tinha tirado desde que vim pro quarto da Demi, eu estava com uma toalha.


            Doug me guiou até a piscina e me abraçava e ao mesmo tempo segurava a minha mão. Eu tive que parar de chorar. O Joe e o Doug iam desconfiar.


            Agora, na piscina, todo mundo estava lá, Tom, Harry, Danny, Nick, Kevin, Danielle, Camilla e... todo mundo. Até mesmo a Taylor.


            -Oi, gente!! - Taylor disse simpática.


            -Oi. Onde você estava? - Demi perguntou desconfiada.


            -O que? Quer dizer... eu estava por aí... é, er, dando autógrafos. - ela disse e não convenceu ninguém. Doug e eu sentamos e só colocamos os pés na água.


            Todos estavam dentro da piscina.


            -Lilly... O que você tem? - ele perguntou.


            -Não é nada Dougie... é só que... aconteceu uma coisa muito ruim com as meninas e comigo... - eu disse. Se eu não desse uma explicação, ele provavelmente iria ficar insistindo numa resposta.



            -O que? - ele perguntou, solidário. Era melhor eu contar ou não? Se eu contasse agora, pelo menos ele poderia tentar entender, e se ele visse o vídeo ele iria terminar comigo na hora. Mais ele podia fazer barraco aqui. E agora?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Have You Ever Thought Just Maybe?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.