Have You Ever Thought Just Maybe? escrita por LillyJonas


Capítulo 5
The Pool




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37236/chapter/5

Nós chegamos no quarto do Doug e eu fui checar a geladeira... Que estava segura.


            -Que pena... eu queria ver como a camareira é... - Doug disse.


            -É... eu também. É claro que ele deve ser homem... E devia ser grande o pe... - eu disse e percebi o rosto ciumento do Dougie. -Pescoço! Pescoço são demais! Calma! - eu disse fingindo entusiasmo.


            -Wooh Hooh! - Dougie fingiu também.


            -Brincadeira né, Dougster! Você acha que eu veria o pescoço de outro homem? - eu perguntei.


            -Acho... O que você quer fazer? - Dougie perguntou animado.


            -Ir nadar.- eu disse.


            -Wall. Pensei que você fosse mais criativa. - ele disse triste e eu ri.     


            -Vem comigo! - eu disse e o puxei pra perto da minha mala – que é mágica e misteriosa. Eu nem sei como foi parar no quarto do Dougie.


            -Qual desses é melhor? - eu perguntei mostrando meus biquínis.


            -Esse aqui. - ele disse apontando pra um roxo e pequeno. -Mais eu ainda prefiro você sem isso! - Dougie disse malicioso e me beijou.


            -Tá, agora põe alguma coisa pra ir lá também. - eu disse.


            -Mais ainda tá de madrugada, a água deve estar fria!


            -Não deve estar não, existe aquecedor.


            Eu fui pro banheiro me trocar e ele estava se trocando ali, ainda reclamando.


            -Pronto? - eu perguntei quando terminei de me vestir.


            -Aham. - ele disse e fomos pra piscina.


            -Tem certeza que água está boa? - ele perguntou.


            -A gente veio até aqui! Pelo menos um mergulho! - eu disse me sentindo a Jessica Stanley, de crepúsculo.


            -Tá... vem comigo?- ele perguntou me oferecendo a mão.


            -Vamos lá. - eu disse sorrindo, aceitando a mão dele. Nossa, que estranho. Parece casamento.


            Nós pulamos na água e sim, estava frio. Eu corri – nadei – pra abraçar o Dougie.


            -Eu amo ir na piscina de noite! - eu disse feliz.


            -De madrugada. Lilly, aquele ali não é o Joe? - ele perguntou.


            Eu olhei curiosa pra direção do olhar dele e vi Joe e Camilla vindo até aqui. Meu sorriso virou careta.


            -Se importam se nadarmos também? - Joe perguntou. Seus braços estavam entrelaçados na cintura da Camilla.


            -Não, problema nenhum! - eu disse, nem tendo certeza do que acabei de dizer.


            Camilla, que estava enrolada em uma toalha, a tirou, ficando de biquini. Dougie a olhou boquiaberto. Eu bufei e nadei pra longe dele. O que ele vê naquela anoréxica? Dougie viu minha atitude e me seguiu.


            -Ah, desculpa aí... Mas você sabe que eu não posso fazer nada! Eu sou homem! - ele disse atordoado.


            -Devia ter pensado antes de fazer aquela cara e fitar a bunda dela. - eu disse seca.


            -Qual é!? Eu te acho bem melhor que ela e você sabe disso! - ele disse. Parecia que estava implorando.


            -E eu sou mulher. Você gostaria que eu ficasse assim com os homens que eu achasse bonitos! - eu disse cruzando os braços.


            -Quem?! - ele disse bravo.


            -Hmpf! Esquece! Mais então... Você me acha mesmo melhor que ela? - eu disse com um sorriso.     


            -Com certeza. -ele disse confiante.


            Ele puxou meu braço gentilmente e me beijou. Tenho certeza que o Joe e a Camilla viram. Não que eu me importe. Eles pularam na piscina.


            -Nossa! tá muito gelada! - Camilla disse. Acabando com o clima entre Doug e eu.


            -Você se acostuma. - eu disse tentando não ser mal educada.


            -A gente não tem um show hoje? - Camilla perguntou desviando seu olhar do Joe, depois pra mim e por fim, Doug.


            Eu quase bebi meio litro da piscina.


            -Hm... Er... A gente? - eu perguntei parecendo que estava engasgada e Dougie me cortou, me impedindo de falar alguma besteira. E olha que ela merecia.


            -Não, só amanhã. Parece que confundiram os horários. Quer dizer, agora está de madrugada, então hoje vai ser dia livre. - Dougie disse e eu o olhei agradecida.


            -Hm... Vocês já estiveram no Brasil antes? - Camilla perguntou, sendo gentil. Falsa. Ridícula. Feia. Boba. Chata.            


            -Não, só México. - eu disse.    


            -Já... Várias vezes... - Dougie disse com um sorriso malicioso e eu o empurrei. Camilla e Joe me fitavam confusos.            


            -Ele é um galinha. Sempre transava com as garotas daqui. - eu disse brava e Doug finalmente entendeu. Joe me olhava assustado e Camilla parecia... Interessada. Vaca.


            -Ah, eu nem conhecia você ainda! - ele disse.


            -Tarado e galinha! - eu disse, reprovando-o.


            -Como vocês se conheceram? - Camilla continuou com as perguntas idiotas. Vontade de responder: Diferente de vocês, eu não paguei ele pra sair comigo. Mais eu sou muito educada.


            -Bem... - Doug começou falando. - Eu estava num restaurante mexicano e a achei muito gostosa... Aí, quando eu fui conversar com ela, ela começou a ficar verde e disse que não gostava de comida mexicana, porque é muito apimentada e aí aconteceu. - Doug disse com um sorriso apaixonado.


            -Vocês se beijaram? - Camilla perguntou.


            -Não. Ela vomitou. - ele disse e o casal fez careta.


            -É claro que não foi assim! - eu disse rindo. -Eu estava de férias em Londres, aí um dia meu empresário me apresentou a banda McFLY. Aí sim aconteceu. - eu disse.


            -E foi amor a primeira vista? - Camilla perguntou.


            -Não. Eu o odiei quando o conheci e ainda odeio. - eu disse séria e Doug começou a rir. Eu também, pra não fazer o Joe pensar que era verdade, porque ele parecia bem confiante.


            -Brincadeira, mais foi sim! - eu disse.


            -Ai, que romântico! - Camilla disse.


            -E como vocês se conheceram? - eu perguntei, fingindo que não conhecia a história inteira deles.


            -No clipe Lovebug. Nos testes. - Joe disse.


            Eu comecei a ouvir um barulho familiar.


            -Lilly, seu celular tá tocando. - Dougie disse e eu saí da piscina e reconheci a música, Got Dynamite, da Demi mesmo.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Have You Ever Thought Just Maybe?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.