Have You Ever Thought Just Maybe? escrita por LillyJonas


Capítulo 6
Is she cutting herself?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37236/chapter/6




''Alô?'', eu atendi.


            ''Alice, desculpa incomodar mais eu preciso de ajuda!'', era Selena no celular.


            ''Fala'', eu disse.


            ''Bem... Dá pra você vir aqui no quarto rápido? É urgente, a Demi está com problemas sérios. - ela disse e sua voz parecia preocupada e desesperada.    


            ''Tô indo'', eu disse e desliguei.


            -Doug, a Sel tá com problemas... Eu tenho que ir... - eu disse e todos me olharam confusos.


            -O que o Nick fez agora? - Joe disse.


            -Na verdade é sobre a Demi. Preciso ir. - eu disse, colocando a toalha e seguindo em direção ao quarto da Demi. Todos no hotel me olharam estranho.


            Eu cheguei no quarto ofegante.


            -Pronto já tô aqui. - eu disse, entrando no quarto. Eu só encontrei a Sel ali. Ela estava chorando.


            -Ai não, o que houve? - eu perguntei preocupada.


            -É a Demi!- Selena falava com dificuldade. -Ela está trancada no banheiro. Ela não anda comendo, não consegue dormir direito... - ela disse soluçando – e o pior, ela está se cortando! - ela disse me abraçando.


            -Como assim? Tesoura, sangue, pulso? - eu perguntei me sentindo uma idiota.


            -É! Ela está se cortando no banheiro! A última vez que ela fez isso foi no aniversário da vaca!- Selena disse.


            -Quem? Da Camilla? - eu perguntei.


            -Não, da Miley! - ela disse como se fosse óbvio.


            -Mas por quê? Ela era sempre tão alegre! - eu disse, ainda não entendendo muita coisa.


            -É que ela tá nervosa por causa dos shows... E... O Trace... Namorado dela... Tá namorando a ex dele! É mal de Hannah, tô falando! - ela disse e eu estava devagar pra absorver os fatos. Deve ser o choque da notícia.


            -Com a Miley? Ela não é irmã dele? - eu perguntei incrédula.


            -Não, a ex dele se chamava Hannah! - Sel disse.


            Eu fui pro banheiro do quarto delas. Estava trancado.


            -Demi? Sou eu, Lilly, me deixa entrar! - eu disse.


            -Não! Desculpa mais eu não consigo! - ela disse.


            -Que isso, Demi? Cadê a confiança?! Abre a porta, por favor! - eu disse.


            -Não! Vocês não iam gostar de ver a cena! - ela disse. Agora eu percebi que ela também estava chorando.


            -Demi, se você ficar se cortando, ele vai saber que machucou você! E não é isso o que você quer, não é? Ele vai achar que você ainda gosta dele! - eu disse.


            -E eu gosto! - ela disse, sua voz estava se quebrando.


            -Ele não te merece, amiga! Tem muitos garotos melhores que ele! Você tem que ser forte e não deixar ele fazer isso com você! Agora abre a porta que nós vamos poder conversar melhor! - eu gritei e ouvi a tranca sendo aberta.


            Selena abriu a porta desesperadamente e, ela estava certa. Nós não gostamos nada da cena.


            Demi estava sentada  no chão, com a maquiagem toda borrada e o rosto vermelho, parecendo um guaxinim por causa do lápis de olho, a tesoura estava na perna dela e ela estava pressionando uma toalha – já suja de sangue – no seu pulso. O chão tinha vários pingos de sangue, e ela chorava muito. Seu pulso estava todo marcado.


            -Demi! - Selena se jogou no chão para abraçá-la.


            -Desculpa fazer vocês verem isso... - Demi disse.


            -Amigas são pra isso, Demi. Tá tudo bem! Agora me conta o que aconteceu. - eu disse.


            -Tá... - ela disse baixo, olhando pro pulso e enxugando uma lágrima – O Trace foi pro Japão... Com a banda Metro Station... E depois escreveu no twitter dele, com a foto da – ela fez careta – Hannah Beth, a ex dele... E escreveu dizendo que como aquela foto ficou tanto tempo de papel de parede no celular dele... Ai ele escreveu que algumas coisas não mudarão nunca, ai ele disse: acho que eu sempre sou o mesmo queria que algumas coisas nunca mudassem e que ele continua o mesmo... Mais antes ele tinha escrito uma mensagem de texto... Dizendo que nós nunca daríamos certo... Porque ele tem 20 e eu 16... - ela disse e deixou uma lágrima escapar.


            -Demi... Ele não merece o seu amor. Ele é um idiota e gosta de machucar muito as pessoas. - eu disse e a abracei também. Eu queria dizer que ele também é o homem mais feio que eu já vi... Mais não ia ajudar.


            -Eu escrevi as músicas do álbum Here we go again pra ele... - ela dizia, passando a mão no rosto e no cabelo.


            -Eu ouvi todas as músicas... E amei. A U Got nothing on me especialmente... Não é? - eu perguntei e ela balançou a cabeça.


            -Sim... Todas... A Remember December, Solo, Here we go again... - ela foi dizendo e suspirou.


            -E... Como... Se... Vocês... Terminaram hoje? - eu perguntei. Eu sabia que estava totalmente fora do assunto.            


            -É... E como a música Remember December diz... I feel a separation coming on. Eu sabia que nós íamos terminar... De alguma forma... Só não sabia que ia ser assim... Tão cruel! E quando eu escrevi Solo... Que diz I can't believe I felt for this... Eu pensava que não gostava mais dele... Mais volta tudo, sabe... - ela disse.


            -Mais e no Here we go again? Quando você diz I threw all of your stuff away and I cleared you out of my head? - eu disse.


            -And I tore you out of my heart? - Selena continuou.


            -Eu estava errada. Ele me magoou... Muito... - ela disse e eu percebi que ela ia começar a chorar de novo.


            -Hey, que tal uma festa pra comemorar essa separação? Pensa que agora você é livre, não vai mais precisar se preocupar com ele... E tem vários garotos gostosos aqui no hotel... - eu disse maliciosa e a Demi riu.


            -Ela deve estar pensando no Joe, Demi! - Sel disse, riu e revirou os olhos.


            -Eu não gosto dele... Mais ainda sim ele é gato e gostoso! - eu disse e elas concordaram rindo.


            -Mais tira o olho hein! - eu disse meio brava e elas riram mais.


            -Vamos! - Demi disse e se levantou com a Selena.


            -Vocês são as melhores amigas do mundo todo! - Demi disse e nos abraçou.            


            -Sel... Demi... Posso pedir uma coisa? - eu perguntei receosa.


            -É claro, Alice! - Selena disse.


            -Bem... Vocês sabem... A Miley também é minha amiga... Eu sei que ela é irmã do Trace mais – Demi me cortou.


            -É claro que sim! Quando Joe nos convidou pra festa, nós conversamos e Sel e Miley aceitaram suas diferenças. Nós somos amigas agora. Bem, não melhores amigas, mais... - ela disse e eu dei um sorriso enorme.


            -Desculpa meu celular tá tocando... - eu disse, pegando o meu celular que tinha o toque Right Here, da Miley. Só devia ser a Miley.


            ''Alô?'', eu perguntei.   


            ''Lilly?'', era a Miley... Chorando no celular. Uau. Hoje era o dia da separação hein! Aposto que foi isso. E aposto que eu já sei quem é também.


            ''Sim... Miley... É você?'', eu perguntei.


            ''Aham... Metade de mim!'', ela disse e começou a chorar. Ela sempre ficava dramática quando essas coisas aconteciam. Ela aprendeu isso fazendo Hannah Montana. Agora que eu percebi que a Demi e Selena me olhavam confusas.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Have You Ever Thought Just Maybe?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.