Have You Ever Thought Just Maybe? escrita por LillyJonas


Capítulo 4
So Nasty




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37236/chapter/4

 


 


            Antes do filme começar eu fui pegar uma coca-cola na geladeira. Ou chocolate para me livrar da depressão. Se bem que chocolate pra mim só piora.


            -AHHH!!- Eu gritei, deixando as latas de coca-cola cairem.


            -O que foi? - Doug perguntou preocupado.


            -AHH! AHH!!- Eu gritei de novo. Alguém bateu na porta.


            -Pode entrar! - Dougie disse e... Joe... estava aqui.


            -O que aconteceu? Dá pra ouvir seus gritos do quarto do Kevin! Pelo menos geme mais baixo! - Joe disse, entrando no quarto de olhos fechados. Aposto que ele está é morrendo de inveja porque eu posso transar e ele não.


            -Tem uma barata ali! Ahh! Dentro da geladeira!  Ah!! - eu disse gritando e Joe abriu os olhos cauteloso.


            -Lilly, você conheceu o meu lagarto em casa e nem fez esse escândalo todo! - Dougie disse, chegando do meu lado. Claro, é porque o lagarto não estava... assim.


            -Ahh!! - Dougie gritou e nós subimos na cama.


            -Que infantis. Aposto que é um protótipo de barata! - Joe disse grosso. E abrindo a geladeira.


            -Ah, é? Então vê o que tem dentro sr. Ignorante! - eu disse com raiva. Ele me olhou feio eu até fiquei com medo. O que eu fiz pra esse ser?       


            -Ai que nojo! - ele disse e se afastou.


            -É, cara, tem uma barata esmagada ali, e o pior, é que antes ela evacuou na torta!!! - Dougie disse triste.


            -Dougie amor... AQUILO É O OVO... E A GOSMA DELA! - eu gritei – Ai que nojo! Eu vou vomitar! Eu vou vomitar! Ai que nojo! Bleh! Me lembre de processar o hotel quando sair daqui! - eu disse.


            -Por que? - Joe perguntou.


            -Por falta de higiene e... por ter insetos aqui! - eu disse saindo de cima da cama.


            -Onde você vai? - Dougie perguntou enquanto eu andava em direção á porta.


            -Pedir pra trocar de quarto. - eu disse.


            Eu saí do quarto – com Doug atrás – e nós pegamos o elevador com cara de nojo.


            -Aquela imagem nunca vai sair da minha cabeça! Eu posso ter um trauma psicológico com insetos e animais! - eu disse. - Mais eu tenho  que dizer que me surpreendi em saber que você está com nojo. Você já lambeu as próprias axilas e vai saber o que fez antes disso! O que pode ser pior? - eu perguntei.


            -Lamber o Harry. - ele disse com cara de nojo enquanto eu automaticamente deletava essa informação. Já passei coisa demais, não preciso de mais traumas. Peraí, meu namorado era gay?


            -Não, é que o Joe tava usando uma camisa super colada, a calça também, mais isso não é novidade né... - Dougie disse. Estranho. Eu pensei que ele se sentia atraído pelo sexo masculino.


            Nós chegamos na recepção e o Doug me parou.


            -Hey, você não vai trocar de quarto só porque tem um parente da Miley na geladeira e esmagada! - ele disse. Vou ignorar o comentário sobre a Miley.


            -Ah é? Vou fazer o que então? Pedir pra alguém que limpe os quartos jogar a barata no vaso sanitário? É claro que não! EU duvido que quem limpe os quartos jogue aquela torta pavorosa fora, que provavelmente a barata tinha entrado. - eu disse.


            -Boa idéia! Pede pra limpar o quarto! - ele disse. As vezes eu me sinto completamente ignorada a respeito da minha opinião. -A torta agente joga fora depois! - ele continuou.


            -Aposto que você vai querer comer a torta... E se a barata tinha uma amiga, ou um namorado, ou uma família, ou qualquer coisa do gênero? E se eles estivessem naquele quarto também? Ou e se eles estiverem no quarto dos outros? - eu disse desesperada. Tomara que os amigos, parentes, namorados, amantes e o que seja estejam no  quarto da Camilla e da Taylor, deixando seus ovinhos nos preciosos sapatos delas.


            -Relaxa... - ele disse. Meu namorado virou hippie agora?


            -E se os amiguinhos dela ficarem tristes e resolverem se vingar de mim? E se eu acordar amanhã com um do meu lado? Dougie, hoje você dorme comigo. Mais e se elas estiverem na minha cama e de repente eu ouço um crec? Eu não vou conseguir fazer o show direito e você sabe disso. - eu ia dizendo e ele me cortou. Eu estava começando a pirar. Tudo culpa do Joe. Se ele não tivesse me barrado eu não ia achar... a criatura.


            -Quem garante que a gente vai dormir essa noite? - ele disse com um sorriso malicioso e eu ri.


            -É... convida as baratinhas pra fazerem sexo com a gente também! - eu disse brava.


            -Grande idéia! Quando eu crescer eu vou escrever um livro... Alice e o mistério das baratas! E deve ser legal escrever um livro assim... você sabe... eu... você... cama... elas... hotel... deeve ser engraçado. - ele disse rindo e eu o olhei assustada. Oh, meu namorado é um retardado!


            -Olha, eu não sei se lá na Inglaterra o significado das palavras é diferente... Mas você deve ter confundido isso com nojento, horrível, vômito e qualquer coisa do tipo. - eu disse e me virei pra mulher que me olhava espantada.


            -Peraí, vamos resolver isso... Se o quarto for novo você poderia trocar por um perto do meu, e se tivesse alguém que limpa quartos... e ela for gata... - ele fez uma cara maliciosa, novidade. - eu fico com a opção empregada! - ele disse alegre.


            -Ou ela pode ser gay, um boiola, mais eu não sei suas preferências, ou nem o que você está acostumado a ver! Ou pode ser um homem com um grande volume debaixo das calças! Isso seria legal! - eu disse.


            -É... - Doug disse gostando da idéia. Eu ri e me virei pra recepcionista. Que agora devia pensar que eu fugi de hospital           


            -Oi, você poderia mandar uma camareira pra limpar o quarto 52? Principalmente na geladeira? Tem uma barata morta lá. - eu disse gentilmente.


            -Srta. Greene... na verdade, uma camareira faria seu turno agora por lá. - ela disse enquanto olhava minha cara de tacho.


            -Obrigada. - eu disse e me virei pro Dougie. -seria mais fácil se eu me mudasse de quarto! - eu disse bravo.


            -Por que você não vem dormir no meu? - ele perguntou e eu fiquei vermelha de raiva.        


            -Seu. Quarto...Por que você não me avisou antes?! - se eu não fosse uma menina educada eu diria pelo menos uns 25 palavrões pro Dougie.


            -Você não tinha perguntado! - ele disse assustado. Tá bom. Eu confesso, eu estava um pouco estressada hoje.


            -Tudo bem. - eu disse depois de contar mentalmente até 10 -Vamos pro seu quarto - eu disse calma.


            -É... seria legal quebrar alguns móveis. - ele disse e eu ri.


            -Idéia brilhante! - eu disse enquanto entrávamos no elevador. Pela 376 vez no dia.


            -Sabe, eu não gosto muito da Miley... - Dougie disse.


            -Hm... Deve ser porque ela namorou o seu Jonas preferido, ou melhor dizendo, o amor da sua vida- eu disse.


            -É, deve ser por isso. - ele disse e eu sorri. Dougie provavelmente é o único cara que me aguenta. Joe não deve ser assim. E Doug sempre estava de bom humor. Joe não estava de bom humor no elevador hoje, acho que a Camilla é pior que eu... Coitado... A história de como eles se conheceram deve ser emocionante! De como ele fez uma boa ação saindo com uma lesada. Mais ele deve ter ganhado um bom dinheiro saindo com ela... Quando a mãe dela pagou ele pra fazer isso. Mais falando sério, quem trocaria o Dougie pelo Joe?  Hmpf! Pf... Hmpf! Hm... eu não sei mentir nem pra mim mesma. Mais eu não posso gostar do Joe, eu não posso. Eu estou com Doug!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Have You Ever Thought Just Maybe?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.