Have You Ever Thought Just Maybe? escrita por LillyJonas


Capítulo 3
They didn't invite me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37236/chapter/3

Recebi uma mensagem! Momento histérico/ Alegre.


            Onde você tá? Tá todo mundo aqui no quarto dos Jonas!


            Era a Miley escrevendo. Que estranho, ninguém me conv...   


            Eu não acredito! O Joe não quis que me convidassem! Legal ele hein! Logo nós, que éramos tão amigos – tá, nem falava direito com ele, só babava no tempo que me restava – aposto que foi aquela Camilla que fez lavagem cerebral nele. Deve ser por isso que o cabelo dele mudou quando começou com ela! Só pode ser isso.      


            Quem te convidou e quem está aí?


            Eu mandei. Depois de alguns segundos eu recebi:


            O Nick, a Camilla, a Demi e a, hmpf, Selena tão aqui. O Kevin e a Danielle. Só faltam vocês dois! Vem logo tá super legal aqui! Ah, o Nick me convidou. O Joe convidou o resto. Que romântico!


            Ela me enviou e eu comecei a explodir. Se é que eu já não estava. Que romântico é ficar de fora da festa que o seu futuro marido deu! E ainda por cima o seu marido está com a amante! Super romântico, vou chorar de tão romântico. Pra falar a verdade, eu namoro sim o Joe. Só que ele ainda não sabe disso.


            Ninguém me convidou. Eu vou assistir alguma coisa com o Dougie e fazer coisas que o Joe não pode fazer


            Eu mandei. É claro que nesse meu estado de depressão profunda eu não conseguiria. Peraí, você sabe do que estamos falando, não é? Coisas que os Jonas não podem fazer até casar. Nossa, dava até vontade de esfregar isso na cara deles. Deles quer dizer do Joe.


            Oi, quer vim aqui?


            Eu mandei pro Dougie. Eu tava pensando em colocar: não fomos convidados para a festa dos Jonas então pensei em ficar aqui comendo chocolate e assistindo filmes de romance e chorar porque filmes não são reais!! Podem ser mais não acontecem comigo!!! - Mais aí ele ia sacar.


            Dois minutos depois – que foram totalmente preenchidos com meus pensamentos sobre o que poderiam estar fazendo na festa, Dougie estava na porta do meu quarto.


            -E aí? - ele perguntou já entrando.


            -Quer assistir alguma coisa? - eu perguntei tentando esconder a dor profunda do meu coração. Uau! Que ridículo! Eu estava com receio de que a resposta fosse não.


            -Claro! Que filme? - ele perguntou feliz. É, meninos são TOTALMENTE imprevisíveis. Muito mais quando um deles chama-se Joe Jonas. Por que ele não me convidou? O que eu fiz pra ele? Será que ver ele aqui com a Camilla não seria suficiente, ele teve que dar uma festa e me barrar? Tá bom! Vai ter vingança! Muahahaha. Mais quando eu digo vingança com o Joe quer dizer com a Camilla por roubar o meu homem e fazer ele me barrar da festa.


            -Eu não sei, vamos ver aqui no armário. - eu disse, abrindo um armário que estava cheio de filmes.


            -Hm... grande menina, pequena mulher, miss simpatia, shrek, american pie, piratas do caribe e procurando nemo. - eu disse. Eu era a personificação do tédio.


            -AMERICAN PIE! - ele gritou. Ergh. Podia ser miss simpatia, eu amo esse filme. Ou piratas do caribe, eu amo o Orlando Bloom e as cenas sem camisa. E colocando em camera lenta no dvd... várias vezes...


            Eu coloquei o dvd no aparelho sem querer saber qual dos American Pie era. Reprimindo um suspiro, me deitei na cama. Dougie já estava lá, é claro. Ele entrelaçou os braços na minha cintura.


            -Soube que os Jonas estão dando uma festinha. - Dougie disse enquanto eu avançava os trailers. Nossa, esse meu namorado sabe direitinho que assunto escolher quando eu estou deprimida justo quando o assunto é esse! O Dougie é o melhor namorado do universo! Nota-se.


            -É, mais eu prefiro ficar aqui com você. - eu disse. Ele me beijou. E é verdade, prefiro ficar aqui mesmo. - Eu teria que ver o Joe e a Camilla se beijando. Não obrigada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Have You Ever Thought Just Maybe?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.