Reason escrita por Sra Walker


Capítulo 10
Apaixonado por você.


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, muito obrigada pelos comentários, de verdade, eles me deixaram muito feliz.

Quero agradecer a: Renata Stark, Taeyeon Stark, Dama do Gelo, LittleMiss e Mellanie B.

Um capítulo um pouquinho mais fofo, eu espero sinceramente que vocês gostem.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371509/chapter/10



"De que tamanho é à força do amor que nos permite arrancar a máscara da superficialidade para abrir nosso coração aos outros?"– Anahi.






– Pepper o que significa isso? – perguntou Happy se referindo ao “ataque” da ruiva em relação à revelação de Stark.


– Isso...


Antes que Pepper pudesse se explicar a voz de Jarvis soou preocupada.


– Sr Stark, a dois helicópteros com sete homens armados vindo em direção à mansão.


– Helena. – foi à única palavra que Tony disse ao correr em direção à garagem para vestir uma de suas armaduras. Happy e Pepper se olharam intensamente e apesar do motorista ter ficado chateado com a ruiva pela reação dela quando Stark disse que estava apaixonado pela loira, ele pegou em sua mão e disse:


– Vem vamos sair daqui, tem um carro na frente da casa.


Os dois então foram em direção ao carro em passos rápidos. Enquanto isso, uma Helena totalmente distraída estava sentada na beira da piscina, ela não conseguia parar de pensar no beijo que havia ocorrido entre ela e Tony há alguns minutos atrás.


Qualquer um poderia ver de longe a felicidade estampada no rosto da loira, ela se sentia extremamente feliz. Mas um barulho chamou a atenção da menina, quando ela levantou a cabeça e olhou em direção ao mar, viu dois helicópteros totalmente pretos vindo, ao que parecia, em direção a mansão.


– Mas que porcaria é essa? – perguntou a loira de forma confusa, mas antes que ela pudesse ter qualquer outra reação, a porta de um dos helicópteros se abriu e dois homens encapuzados começaram a atirar em direção à mansão.


Assustada a menina começou a correr em direção à escada, ela só conseguia pensar em onde Tony estava e se ele estaria correndo perigo. Ela corria com os braços na cabeça, tentando se proteger da chuva de balas que atingiam a casa, quebrando os vidros e as janelas da mesma. Antes que a menina pudesse chegar à escada ela ouviu a voz de Tony, de forma um pouco diferente gritando:


– Helena sai daqui agora, se esconde. – a loira olhou na direção que vinha a voz e ficou surpresa ao ver Stark, como o famoso Homem de Ferro, pela primeira vez. Apesar do momento nada propicio, ela ficou pasma no quanto a armadura deixava o playboy másculo e imponente.


Então sem pensar duas vezes a menina saiu correndo em direção à entrada da mansão, enquanto o Homem de Ferro voava em direção aos helicópteros disparando o propulsor em sua mão. Algumas balas atingiram a armadura, o que fez Tony rir, mas antes que ele pudesse atacar as aeronaves, elas deram meia volta e foram na mesma direção que tinham vindo.


Stark olhou confuso para cena e pensou em seguir os helicópteros para tentar entender o que tinha acontecido ali, mas ele estava preocupado com a segurança de Helena, então pediu para Jarvis descobrir tudo que ele pudesse em relação às aeronaves e seus tripulantes encapuzados. Tony voou até a sala da mansão, que tinha seus vidros quebrados e chamou pela loira.


– Helena cadê você? Tá tudo bem agora. – falou o bilionário preocupado com a loira.


– Ai meu Deus, você tá bem? Te machucaram? O que foi aquilo? – disse a menina saindo da porta que dava para a cozinha e examinando o bilionário de cima a baixo.


– Preocupada comigo Barbie? – Tony não perdeu a oportunidade de provocar Helena, ele tinha gostado de vê-la demonstrando preocupação com ele.


– É claro, se tivesse acontecido algo com você quem pagaria o pato tendo que ficar cuidando dos seus curativos e ouvindo as suas reclamações, seria eu. – falou a loira de forma debochada.


– Você fica linda nesse biquíni. – disse Stark com malícia olhando para o corpo da menina. – Eu quero conversar com você.


– Conversar comigo? Olha se vai diminuir o meu salário já vou logo avisando que se fizer isso eu entro em greve. – brincou a loira.


– Estou falando sério Helena, eu quero conversar com você. – falou Tony olhando para a menina de forma penetrante.


– Ok, se é tão sério assim, eu só vou tomar um banho rapidinho e já venho. – disse a loira caminhando para a escada.


Helena foi direto para o chuveiro e só relaxou quando a água quente caiu em suas costas, ela ainda estava tensa e tremia um pouco pelo ataque a mansão. E o fato de Tony querer conversar com ela não ajudava nada, ela não sabia se Pepper já tinha contado para o bilionário sobre o seu envolvimento com Happy.


Mesmo tendo dito ao playboy que tomaria um banho rápido, a menina não resistiu e ficou durante um bom tempo debaixo do chuveiro. Quando viu que não poderia mais adiar a conversa ela saiu e foi se vestir. Ela optou por um shorts jeans e uma regata rosa, e desceu de forma cautelosa a escada.


– Você demorou. – comentou o playboy que estava sentado no sofá.


– Ficou contando os minutos para me ver, homem de lata?


– Acho que hoje foi à comprovação de que esse seu apelido não tem lógica, porque como você pode ver de lata eu não tenho nada.


– O que foi aquilo? Quem eram aquelas pessoas Tony? – questionou a menina de forma tensa.


– Não se preocupe com isso, esse é um assunto do Homem de Ferro, mas você tá bem?


– Estou, eu nunca tinha passado por nada parecido, mas acho que to bem. Nada aconteceu e ninguém se feriu, então eu to bem. – respondeu a loira, deixando Tony admirado com a força dela. Pepper essa hora já teria surtado, mas Helena não, ela havia realmente entendido que aquela situação era algo normal na vida do playboy.


– Bom, mas não é isso que eu quero conversar com você Helena. – falou Stark de forma cautelosa.


– Eu já imaginava, afinal você não ia fazer esse mistério todo só para me perguntar como eu estava. O que está te deixando assim tão tenso, monte de aço?


– Hoje, Pepper e o Happy vieram conversar comigo e acredita que eles estão apaixonados um pelo outro?- disse o bilionário de forma abismada.


– É eu já sabia. Isso te machucou?


– Como assim você já sabia? Ah quer saber, é melhor deixar para lá. Eu acho que no fundo, eu também já sabia, afinal eu posso não ser a pessoa mais perspicaz, mas tava rolando um clima entre eles. – divagou o playboy.


– Eles parecem realmente apaixonados, mas então você me chamou aqui para falar sobre o amor de Pepper e Happy? Francamente Stark, eu tenho coisa melhor para fazer, além do mais...


– Helena, não foi por isso. – falou Tony interrompendo a menina que parecia nervosa. – Porque você tem que sempre ser assim tão, tão...


– Tão o que, Stark? – perguntou a loira ficando irritada.


– Ai, tão você. Sempre tão impulsiva, irônica e tagarela, por Deus eu estou aqui tentando dizer que eu estou apaixonado por você, e você fica ai dando uma de louca e não me deixa falar. – Stark sabia que a única pessoa que conseguia tirar ele do sério, era a loira. E ela tinha acabado de fazer isso.


– Você me chamou de tagarela e impulsiva? Olha quem fala, como se você não fosse o rei da impulsividade.


– Helena olha pra você, eu acabei de dizer que sou apaixonado por você. E a única coisa que você ouviu foi eu te chamando de tagarela e impulsiva. – falou Tony de maneira divertida.


– A-apaixonado por, por mim? – gaguejou a loira.


– Sim sua boba, eu estou completamente louco por você. É claro que eu devo ter batido a cabeça bem forte para ter me apaixonado por você, esse chaveirinho linguarudo. – disse o bilionário se aproximando da menina.


– Idiota, se me chamar de chaveirinho linguarudo de novo eu vou arrebentar a sua cara. – falou a loira dando um soco leve no braço do moreno. – Digamos que eu também gosto de você, mas só um pouquinho, alias bem pouquinho. Tipo quase nada.


– Gosta? Admite logo que você me ama.


– Não, eu só gosto um pouquinho. – disse Helena fazendo charminho.


– Não vai admitir?


– Não mesmo.


– Então eu acho que vou ter que te obrigar. – falou Stark dando um passo em direção a menina.


– Me obrigar? – perguntou ela dando um passo para trás. – Como você pretende fazer isso?


– Que tal cócegas? – disse o bilionário correndo em direção a Helena, ela quando viu a intenção dele saiu correndo pela sala.


Os dois corriam e davam altas gargalhadas, pisando nos cacos de vidros do chão. Tony tinha que admitir que a loira corria rápido e ele mesmo fazendo esforço não conseguia alcança-la.


– Só isso que você sabe fazer homem de lata? – debochou a menina, deixando Stark com o ego ferido.


– Você não deveria ter dito isso Barbie. – Tony então começou a correr mais, e rapidamente alcançou a loira. Ele a pegou pela cintura, jogou ela no sofá e começou a fazer cócegas na barriga da menina.


– Para, por favor. – falava a menina em meio às risadas. –É sério, Tony, por favor.


Com a menina pedindo de forma tão desesperada, Stark cedeu. A menina não sabia, mas o playboy faria qualquer coisa que ela pedisse. Ele olhou para ela e com a mão retirou alguns cabelos que estavam no rosto da loira. Eles então passaram a se olhar intensamente, Helena sabia que amava o moreno mais não conseguiria admitir isso em voz alta ainda.


Olhando a loira de forma tão natural e entregue debaixo de si, Stark não resistiu e acabou com a distância que existia entre os dois. O beijo começou de forma calma, mas isso não durou muito tempo, logo Tony passava a mão pela cintura da loira e a puxava mais para si e Helena arranhava a nuca e os braços do playboy.


Quando Stark estava com as mãos quase chegando na bunda da menina, um pigarro os interrompeu, fazendo com que Helena desse um pulo jogando o bilionário no chão.


– Desculpa, eu volto depois. – disse Nick Fury totalmente constrangido, o que fez Tony até esquecer que estava no chão, afinal não era todo dia que se via Fury constrangido.


– Tudo bem Fury, afinal não é a primeira vez que nos interrompem. – falou a playboy de forma irônica.


– Anthony. – disse a loira dando um tapa no bilionário que ainda estava no chão, ela se levantou deu uma ajeitada no cabelo, foi até Nick e disse:


– Prazer, eu sou Helena Smith. – falou ela estendendo a mão para o mais velho.


– Muito prazer senhorita Smith, eu sou o Coronel Nick Fury, ao seu dispor. – disse o coronel apertando a mão da menina.


– Ao que devo a honra da sua ilustre visita, Fury? – perguntou o bilionário de forma irônica.


– Eu já estou sabendo do que aconteceu hoje aqui, Stark. Nós precisamos conversar.


– Bom, eu vou deixar vocês conversando a sós e vou me arrumar para o nosso jantar Tony. Com licença. – falou a loira se encaminhando para a escada.


– Nosso jantar? – questionou o playboy.


– Sim, você vai me levar para jantar em um bom restaurante. – disse Helena enquanto subia a escada. – A propósito, não se atrase.


– Gostei dela. – falou Fury quando a menina saiu de vista.


– Sim, ela é maravilhosa, mas tira o olho que ela já tem dono. – disse Stark de modo possessivo, afinal a menina, era a Sua Barbie.



Enquanto isso, em algum lugar dos Estados Unidos.



– Bom trabalho, aposto que agora o Stark deve estar se perguntando quem foi o autor desse pequeno susto. – falou o Chefão, sorrindo. – Tomaram cuidado para não machucar a menina, certo?


– Sim senhor, a menina está em perfeito estado. – respondeu o homem de cabeça baixa.


– Perfeito, agora saia. – ordenou o Chefão.


O homem se levantou de sua cadeira de couro foi até a parede onde tinha uma foto de Helena Smith quando jovem, ele pegou a foto e disse de modo sombrio:


– Nós logo, logo vamos nos reencontrar meu amor. Logo, logo.


(Foto da Helena: http://assets-cache02.flogao.com.br/photos/11/09/17/24/139255721.jpg )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas, sugestões e críticas construtivas são super bem vindas.

Muito obrigada por terem lido!