Reason escrita por Sra Walker


Capítulo 11
Jantar.


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, vocês são o máximo. Quando eu comecei eu pensava que a fic ia ter 30 comentários no máximo em toda ela. E agora nos chegamos aos 40, isso é incrível.

Bom queria agradecer a Mellanie B, Dama do Gelo, Renata Stark e LittleMiss, muito obrigada pelos comentários. E obrigada a Lady S, por ter favoritado.

Bom, espero que vocês gostem desse capítulo.
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371509/chapter/11



"As vezes é preciso aprender a correr antes de começar a andar."– Tony Stark.





– Stark, nós achamos que a mesma pessoa que orquestrou o ataque a sua casa hoje, está por trás dos assassinatos dos agentes e ex-agentes da SHIELD. – falou Fury de maneira séria.


– Convoque uma reunião na base da SHIELD, eu quero todas as informações que vocês têm sobre esse idiota. E não tente me esconder nada Fury. – ordenou Tony, de forma alterada.


– Eu não sou um dos seus empregados para receber ordem suas Sr Stark, porem nós já estávamos planejando essa reunião. – falou o Coronel de forma séria. – Leve a sua assistente até a SHIELD, talvez ela tenha alguma informação relevante sobre o ataque de hoje.


– Nem pense nisso Fury, eu não vou envolver Helena no meio disso.


– Parece que você se importa até demais com a sua assistente. – observou Nick, enquanto se encaminhava para a porta da mansão. – Tenho que ir agora, parece que você não foi o único a ser visitado por um caras encapuzados hoje. E não se esqueça, eu quero conversar com a garota.


– Nem nos seus melhores sonhos. – gritou Stark enquanto Fury saia da mansão.


Ele ficava irritado só de pensar em Helena envolvida em perigo, para Tony a menina era um cristal que precisava de proteção e cuidado e ele não deixaria nada sequer chegar perto da loira.


Stark então decidiu esquecer um pouco do que tinha ocorrido e resolveu se preparar para o tal jantar que Helena tinha armado. Antes de ir se arrumar ele pediu para Jarvis dar um jeito na vidraça da casa.


Enquanto isso na parte de cima da mansão Stark, Helena tomava banho. Ela se sentia feliz pelo momento “fofo” que teve com Tony, porém ela ainda temia que o moreno se desse conta de que na verdade ama Pepper e tentasse voltar com a ruiva. Era difícil para a loira admitir, mas na realidade ela tinha medo de se envolver, por mais que ela negasse no fundo ela sabia que amava o playboy e isso a assustava.


A menina decidiu para de pensar naquelas coisas e se vestir para o jantar, ela agradeceu mentalmente Melissa mais uma vez. Afinal ela só teria roupa para jantar com o bilionário Tony Stark, graças à mãe que havia trocado todo o seu guarda-roupa antes dela ir morar na mansão.


Helena não sabia se vestia um vestido sexy ou um comportado, ela queria que Stark a desejasse, mas também não queria ser vulgar. A menina pretendia durante o jantar deixar toda a sua relação com Tony em pratos limpos, queria ter certeza que o playboy não sentia mais nada pela ruiva e que não queria ela por apenas uma noite.


Enquanto vasculhava pelos vestidos que tinha levado para a mansão quando se mudou a jovem achou um que não se lembrava de ter comprado, mas que ela julgou ser perfeito para a ocasião.


Stark também se preparava para o jantar, apesar de ter subido algum tempo depois da menina ele já estava vestido em um elegante terno, afinal ele queria estar perfeito para a sua Barbie.



(Tony de terno: http://estrelando.com.br/fotos/49/66/fto_ft1_144966.jpg )



Ele se sentia um adolescente nervoso em seu primeiro encontro, alias desde que Helena havia entrado em sua vida era assim que ele se sentia, um adolescente. A menina o fazia se sentir vivo, despertava em Tony um sentimento tão bom que dava nele a vontade de tentar ser um homem melhor para ela, e era isso que ele queria provar para a loira, de que ao lado dela ele se esforçaria para ser alguém melhor.


Stark desceu as escadas e ficou a espera de sua menina dos olhos azuis. Depois de um tempo ele escutou passos e sabia que eram dela, ele ficou ansioso para vê-la.


Quando ela começou a descer a escada, os olhos do bilionário foram seguindo o corpo da loira com os olhos. Ele se sentiu bobo diante a tamanha beleza e sensualidade. Tony ainda não tinha visto esse lado sexy da menina, mas ele adorou.



(Helena de frente: http://1.bp.blogspot.com/-oqQUyGlEhbw/TuqVxMq17FI/AAAAAAAAAuA/1wgupUQL7h0/s640/anahi-040910-1.jpg )



– Você está maravilhosa. – falou Stark meio abobalhado, ele foi até a ponta da escada e ajudou a menina a terminar de descer os degraus restantes.


– Você também não está de se jogar fora. – brincou a loira que tinha ficado impressionada, no fato de Tony ficar sexy e gostoso em qualquer roupa.


– Então, alguma sugestão de onde podemos ir? – questionou o playboy. – Eu estava pensando em um restaurante francês, que tal?


– Nada disso, nós vamos a um restaurante mexicano maravilhoso que eu conheço e depois iremos dançar. – falou a menina de forma divertida.


– Restaurante mexicano? Dançar? Você realmente tá falando sério?


– Claro, porque eu mentiria, agora vamos.


– Barbie, você realmente tem certeza? – perguntou o moreno. Helena então ao invés de responder andou até o meio da sala, se virou e questionou de forma extremamente sexy:


– Você não vem? – Extremamente perturbado, Stark não conseguiu responder nada, então apenas balançou a cabeça em sinal positivo.



(Helena virando para Stark: http://3.bp.blogspot.com/-9Y6Lv0fQCCQ/UEDmPdlwpnI/AAAAAAAAAME/RHAud6rxPmU/s1600/vestidos-de-anahi-22.jpeg )



(...)



– Você realmente quer comer aqui? – perguntou Stark enquanto olhava o restaurante com um olhar abismado.


O lugar era até que refinado e pelo jeito bem frequentado, mas possuía um forte cheiro de tequila e pimenta.


– Vai me dizer que você tem medo de pimenta? – questionou a loira provocando o mais velho.


– Vamos logo para a nossa mesa.


Eles então se sentaram em uma mesa mais afastada, afinal Tony não queria chamar a atenção dos outros clientes do restaurante para si. Quando Helena disse que queria comer em um restaurante mexicano, ele logo imaginou que os dois estavam produzidos demais para ir a um. Mas agora, olhando em volta o playboy concluiu que a maioria dos clientes do lugar estavam bem vestidos e deduziu ser um lugar frequentado pela alta sociedade.


– Onde você achou esse lugar? – perguntou ele para a menina.


– Minha mãe uma vez se envolveu com um gringo cheio da grana, ele era idiotamente apaixonado por ela. Então uma vez para tentar conquista-la ele trouxe nós duas aqui, claro que nós adoramos, mas depois ele sumiu e nós nunca mais tivemos noticias dele. – Helena achou melhor esconder o fato de a mãe ser uma prostituta, afinal isso não é coisa que se fala em um “primeiro encontro”.


– Você nunca me falou sobre a sua família. – comentou o bilionário.


– Isso é assunto para outro dia, agora vamos pedir a comida e depois conversamos sobre nós dois.


Depois disso Stark chamou o garçom, eles fizeram os pedidos e para surpresa do mesmo, a loira pediu uma dose de tequila. Helena explicou que a tequila serviria para lhe dar coragem para a conversa que os dois teriam.


Enquanto comiam eles conversavam algumas bobagens, Tony contava sobre as molecagens que fazia quando criança e a loira falava da sua época de escola. Quando terminaram Stark olhou para Helena e decidiu que aquela era a hora da tão esperada conversa.


– Eu quero você Helena. – falou o bilionário.


– Uau, mais direto impossível. - disse a menina impressionada.


– Não gosto de rodeios. - falou Stark de maneira indiferente.


– Tony, eu tenho algumas duvidas e a gente não vai poder tentar começar nada antes de eu conseguir esclarece-las.


– Tudo bem, to acostumado com interrogatórios. – brincou o moreno.


– Bobo. – falou a loira rindo. – Você ainda ama a Pepper?


– Depois eu que sou direto demais. Sim eu ainda amo a Pepper, mas...


– Mas o que?


– Mas é só como família, é complicado eu sei, mas eu não amo a Pepper como mulher, eu a amo mais como uma irmã.


– Tem certeza absoluta disso? – perguntou a menina mordendo o lábio inferior, o que fez o bilionário suspirar.


– Sim, eu tenho certeza absoluta disso. Próxima pergunta.


– Você não vai me largar depois que a gente transar, certo?


– Você tem certeza que tem 19 anos? – questionou Tony deixando Helena confusa.


– Quem faz as perguntas aqui sou eu homem de lata, sim eu tenho certeza. Por quê?


– É só que às vezes você parece tão mais velha.


– Eu vou tentar tomar isso como um elogio. Agora não fuja, responda a minha pergunta.


– Helena, eu não quero você por uma noite só. Se fosse assim, eu não estaria em um restaurante mexicano com você. Só vamos ficar juntos, como um casal. Me deixa cuidar de você, te proteger, te mimar, te dar carinho, te dar o meu amor e te fazer feliz?


– Ok, antes de responder eu preciso dizer algo, eu nunca imaginei Anthony Stark falando uma coisa dessas. – falou a menina brincando.


– Barbie, eu to tentando pela primeira vez na minha vida ser romântico, então não estraga o momento e diz logo que quer e me beija.


– E lá se vai o romantismo. Quem disse que eu vou aceitar?


– Eu sei que você vai, afinal você também me quer.


– Eu nunca disse que te quero. – disse a menina de forma prepotente deixando Stark nervoso.


– Quer saber pra mim já chega. – exclamou ele se levantando da cadeira. O moreno deu a volta na mesa, parou do lado da loira a puxou para que ela ficasse em pé e beijou ela.


No começo, Helena resistiu, mas quando ela sentia as mãos de Tony em suas costas nuas, ela perdeu a razão e se entregou ao beijo.


Helena agarrava os cabelos do bilionário com força, ela tinha um certo tipo de obsessão pelos cabelos castanhos escuro dele. Stark passava as mãos por toda a parte nua das costas da loira, ele estava adorando o contato de sua mão com a pele dela. As línguas dos dois pareciam travar uma batalha da qual nenhum deles queria perder. Quando o beijo começou a esquentar ainda mais, os dois foram interrompidos por um garçom:


– Me desculpa, mas o Senhor e a Senhorita estão deixando os outros clientes constrangidos.


A loira não sabia onde enfiar a cabeça, ela estava morrendo de vergonha. Quando ela beijava Tony era como se não tivesse mais nada no mundo, como se o mundo ao redor deles não existisse.


– Ai pelo amor de Nossa Senhora do Pudor, me desculpa. Desculpa. – falou Helena constrangida


– Nos perdoe. – disse Tony enquanto colocava duas notas de mil dólares na mesa. – Fica com o troco.


Então ele saiu do restaurante de mãos dadas com a loira. Eles foram até o manobrista que rapidamente trouxe o carro, quando entraram dentro dele a menina se pronunciou.


– Que vergonha, a gente quase tirou a roupa um do outro ali mesmo. – falou ela colocando a mão no rosto vermelho.


– Eles ficaram com inveja, isso sim. Mas isso não é importante, eu quero te mostrar um lugar.


– Que lugar, posso saber?


– Não, é surpresa. – respondeu Stark ligando o rádio do carro.


Durante o caminho Helena cantarolava as musicas que tocava, o moreno percebeu que a menina tinha uma bela voz e a elogiou. Ela então lhe confessou que quando era pequena, seu sonho era ser cantora. Confissão que deixou Tony pensativo, alias pensativo demais para o gosto de Helena.


– Já tá chegando? – questionou a loira de forma cansada.


– Sim, estamos perto já.


– Você disse isso há quinze minutos. – disse Helena de forma entediada. – Você não está me sequestrando, tá?


– Se eu quisesse te sequestrar já teria feito isso há muito tempo.


– Não sei não, olha que eu sei lutar jiu-jitsu.


– Por Deus Barbie, nos já chegamos, agora feche os olhos.


– O que? É aqui no meio do mato? O que você tá planejando fazer comigo?


– Só feche os olhos, e confie em mim. – falou Tony beijando o pescoço da menina que ficou toda arrepiada.


Ela não tinha como negar um pedido feito por ele daquela forma, então apenas fechou os olhos. Stark saiu do carro e deu a volta para pegar ela, ele colou uma mão na cintura da loira e a outra nos olhos dela. Eles caminharam por cerca de cinco minutos, a jovem foi o tempo todo com os olhos fechados enquanto Tony a guiava, ela tinha que admitir, ela cuidava bem dela.


– Chegamos, pode abrir. – disse ele no ouvido dela.


Quando abriu os olhos Helena ficou admirada, eles estavam em um ponto bem alto, uma montanha talvez, da qual dava para ver grande parte da cidade. E a vista era de tirar o folego.


– É lindo Tony. – falou a menina encantada com a visão.


– Helena, eu te trouxe aqui porque eu quero te fazer um pedido.


– Pode pedir, eu juro que vou tentar fazer aquilo que estiver ao meu alcance. – disse Helena fazendo Tony sorrir.


– Helena Smith, você quer namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por terem lido!!